Sonhando Acordada escrita por Amanda Fonseca


Capítulo 10
Festa! Com Surpresas. Mais Final.


Notas iniciais do capítulo

OMG! Cheguei no final da Fic. Espero de coração que vocês tenham gostado.. Muito obrigada todos e todas que leram ela. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512881/chapter/10

Hoje era o grande dia! Hoje eu faria 15 anos e o plano contra Ambre e Bia seria concluída hoje. Tia Agatha me deu de aniversario o livro que eu estava querendo há muito tempo, Scott me deu um novo CD da Avril Lavigne, mamãe me mandou pelo correio duas coisas um colar com uma coruja e uma blusa do Mario, Nubia me mandou uma foto nossa que a gente tirou antes de nos despedimos e me mandou uma mensagem contando tudo sobre o que estava acontecendo com ela e ela disse que no próximo ano ela iria fazer intercambio para cá e que mudou de numero de celular e me mando o numero falou que estava morrendo de saudades e no fundo da caixa tinha uma coisa que eu não acreditei.

Era um DVD escrito na capa assim: “Te Amo Amiga.”, quando eu coloquei para rodar eu vi todas as fotos minhas com ela. Chorei de mais, mas não de tristeza e sim de emoção. As garotas e o Alexy foram à minha casa me dar os parabéns. Eles iriam me dar os presentes na festa para não chegarem de mãos vazias. Eu disse que não precisava, pois eles já fizeram muito para mim. Quando eu me arrumei para fazer os acabamentos da festa eu recebi um SMS do Armin perguntando se eu continuaria com o plano e eu disse que sim.

Chegando à escola fomos direto para o porão. E UAU que espetacular, a festa era toda uma boate. Já estava tudo arrumado eles colocaram o DJ no fundo, as comidas estavam em uma mesa retangular enorme. As bebidas estavam em uma mesa redonda do lado da retangular. As meninas colocaram um globo de vidro enorme no meio do porão. E olhando assim nem parecia que era um porão de uma escola. Todos que foram convidados me mandaram mensagem confirmando.

Ambre e Bia também. E falaram que seria a festa do ano. E como seria elas nunca esqueceriam a minha festa. Peggy colocou as câmeras em lugares estratégicos que dava para ver tudo. Antes de ir para a casa eu e Babi devolvemos os coelhos. Quando eu voltei para minha casa iria me arrumar se não fosse Armin ter ido à minha casa sem ninguém saber além de Agatha que não tinha sabido que eu e Armin tínhamos “terminado”. Quando eu cheguei ao meu quarto eu vi ele sentado na minha cama.

–Oi. – Disse ele sorrindo e mostrando uma caixinha.

–Oe, que isso?

–Seu presente de aniversario.

–Não precisava.

–Sim precisava. Mas agora vê se gosta. Alexy ajudou, pois ele quer que eu te peça desculpas hoje.

–Ele não sabe sobre o plano não né?

–Não. Ele só quer que nos volte pelo menos ser amigos. Agora vira.

–Ata. – Disse eu virando, Armin pegou meu cabelo e pediu para mim segura-lo.

Então, quando Armin tinha acabado de colocar o colar eu vi como era lindo. Tinha um coração escrito Mandy no meio, muito perfeito e combinaria perfeitamente com o vestido.

–Armin é lindo. Obrigada. – Disse eu abraçando-o.

Quando era 18h00min Armin foi embora para se arrumar e eu também. Depois que eu tomei banho, coloquei meu vestido e meu saltinho. Pedi para Tia Agatha colocar o colar que Armin me deu, em mim. Eu penteei meu cabelo com o estilo princesa, fiz duas tranças pequenas na frente do cabelo. Passei um gloss e um rímel. Chegando à escola todos já estavam lá. Todas e todos estavam lindos.

Alexy notou que eu estava com o colar e me chamou em um cantinho e perguntou se eu tinha perdoado Armin eu disse que sim e ele ficou feliz. Quando Ambre e Bia chegaram eu olhei para Peggy confirmando que eu continuaria com o plano e quando seria meia noite todos ficariam sabendo que eu e Armin voltamos e Ambre e Bia não conseguiram impedir nossa felicidade.

Quando Armin chegou ele foi ficar do lado do irmão como estava no plano, ele não iria conversar comigo até a hora certa, foi então que eu olhei para ele e ele estava lindo. Alexy falou que como eu sou a aniversariante eu não poderia ficar sem um garoto perto de mim e ele falou que Kentin seria meu “parceiro” por uma noite. Armin me mandou um SMS me perguntando se eu estava gostando da festa e eu respondi que sim, e perguntei se ele estava curtindo e ele respondeu que estava. Quando Scott e Lety chegaram foram na minha direção e falaram que tinham uma surpresa para mim. Mas essa surpresa estava lá fora, quando eu sai vi Nubia. E nossa ela estava linda.

–Nubia.

–Mandy, parabéns. –Disse ela indo à minha direção para me dar os parabéns.

–Você está linda, e que saudades.

–Você também. E eu fiquei sabendo de tudo que aconteceu. E nossa que tenso amiga!

–*Risos* Tenso será o que ira acontecer hoje. – Eu disse baixinho somente para ela ouvir.

–O que você esta aprontando para ele? – Perguntou Nubia. Em Nubia eu poderia confiar e ela ajudaria.

Foi então que eu contei tudo para ela. Nubia ficou chocada como Ambre e Bia foram tão ridículas. E ela falou que queria ajudar. E ai que Nubia entrava no plano, para todos pensarem que eu e Armin estamos “brigados” Nubia ficara perto dele. Mandei SMS para ele avisando e ele aceitou Nubia só precisaria fingir que veio com Armin na festa sem ninguém saber. Quando ela entrou e ficou perto de Armin notei que Bia estava se mordendo por dentro. Mais ela ficaria pior ainda quando o plano começasse. Quando deu 22h00min Peggy falou que seria a parte da dança. Eu dancei com: Lysandre, Kentin, Alexy, Castiel, Nathaniel e Scott.

Depois da dança já era 22h50min então começaram as fotos minhas desde pequena até hoje em dia. Mamãe tinha pedido para Tia Agatha falar para Peggy colocar no Skype, pois ela falaria comigo Ao Vivo, mamãe estava nos EUA por que os chefes dela tinham um trabalho para ela lá, por isso ela não veio igual a Nubia. Quando isso acabou já era 23h30min. Depois as meninas e meninos falaram umas mensagens para mim. Quem falou primeiro foi Nubia, depois tia Agatha, depois Rosa, Iris, Violett, Kim, Peggy, Melody e por ai foi. Quando deu 00h00min certinho Peggy falou que alguém queria me falar uma coisa.

Quando ela falou isso eu sabia que seria Armin que falaria. Todos pararam quando viram aquela cena do Armin pegando o microfone. Peggy ligou as câmeras na hora. Foi ai que Armin começou a falar:

–Oe gente. Vocês que já me conhecem sabem que eu sou o ex-namorado de Mandy. E eu sei que eu nem deveria estar aqui na festa, mas eu tenho uma coisa para dizer para ela. Mandy, eu sei que pisei na bola, sei que não sou o cara perfeito para você, sei também que você deve esta com muita raiva de mim, sei que eu não mereço você e que você merece muito mais que um cara igual a mim, mas.. Mas eu ainda te amo e não sei se você ainda me ama, mas você aceita namorar comigo novamente e esquecer tudo que nos passamos? – Quando ele falou tudo aquilo todos pararam e eu fiquei chocada. Não era aquilo que nos tínhamos dito no plano. Ele falou aquilo que ele estava sentindo, e eu não quis nem saber em pensar a única coisa que eu queria era falar..

–Sim. Eu aceito, esquecer tudo que nos passamos e começar tudo novamente com você Armin! – Disse eu, nesse mesmo instante todos aplaudiram menos Ambre e Bia que pelo visto ficaram de boca aberta, Peggy filmou tudo até quando Bia deu um de louca e começou a falar que isso não estava certo, que ele deveria ter falado isso tudo era para ela e não para mim. Mas o que marcou muito foi quando ela caiu e puxou Ambre junto, derrubando o Ponche da mesa que caiu nas duas. Acho que agora elas aprenderam que não deve acabar com um relacionamento de alguém.

Mas depois quando Bia e Ambre foram embora Peggy continuou a filmar quando Armin me beijou e falou que me ama, mais que tudo nesse mundo. Quando Peggy parou a filmagem mandou para todos, até para Bia e Ambre. No dia seguinte todos da cidade estavam com o vídeo no celular, mas daqui a pouco todos se esqueceriam disso. Eu e Armin continuamos bem, pois agora não tem nenhuma Bia e Ambre para acabar com a gente, e pelo visto elas mudaram de cidade e de escola. Nubia veio morar comigo, Scott e Tia Agatha. Ela começou a namorar com Castiel, depois que ele terminou com Debrah. Alexy continua com Kentin, Lysandre e Babis continuam juntos e felizes.

Nathaniel começou a namorar com Melody, pois já estava passando da hora. Iris começou a ser voluntaria para cuidar de idosos. Violett foi ser desenhista em Paris. Jade sumiu no mundo. Lety e Scott se mudaram para os Estados Unidos porque Scott e Dajan foram aceitos na NBA. Tia Agatha começou a namorar com aquele cara Musculoso, Loiro sabe? Que eu tinha falado quando eu e Armin fomos arrumar a ficha de Little Cute. Então o nome dele é Boris, e ele começou a namorar com minha Tia. Eu não podia esquecer-se de Little Cute né. Ela foi para o Pet Shop, mas eu e Armin a compramos. E agora estamos bem. Temos uma briga uma vez ou outra mais bem! Acho que o final de todos, menos de Ambre e Bia, foi feliz.. Agora eu e Armin estamos pensando em ir ter umas férias no Japão. Mas ainda não sabemos. Eu agora estou sonhando acordada com tudo de bom que esta acontecendo agora comigo, e com meus amigos! E eu tenho um segredinho para vocês guardarem.. Armin ira me pedi em casamento semana que vem! Conte para ninguém, ele não pode saber que eu sei disso, Ok? Beijos.

Então é só isso Queridas (os) Leitoras (os), Tomarem que vocês gostaram. Beijos até a minha próxima FanFic aqui no Nyah Fanfiction!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorei. Mais até a proxima Fic minha beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhando Acordada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.