Isabella... Swan ou Mikaelson? Repostada escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 8
Viagem, Chegada e Caroline Forbes


Notas iniciais do capítulo

1: POR FAVOR NÃO ME MATEM!!!!!!!!!!!!!!!!
2: EU GANHEI OUTRA RECOMENDAÇÃO!!!!!! AH, MEUS DEUSES! ANINHA VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU FIQUEI FELIZ. POR ISSO ESSE CAP É TODO DEDICADO A VOCÊ, SUA DIVA MARAVILHOSA!
3: Espero que gostem. O próximo não vai demorar pra sair, eu acho.

Boa leitura!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512805/chapter/8


Olá, Sou Caroline Forbes. Bem-vindos a Mystic Falls!

Estávamos no aeroporto esperando sermos chamados. Era 08:00 da manhã. Foi o único voo mais cedo que estava indo para o estado da Virginia. Eu estava sentada escutando música, tentando ignorar Alice que estava falando mal das minhas roupas. (Alice Rose Esme).

Revirava os olhos a cada minuto mas, para a sorte dos meus ouvidos, os óculos escuros não deixava ela ver. Até que o nosso voo foi chamado.

– Aleluia! - eu falei jogando as mãos para o alto. Emmett riu alto e Alice me olhou de cara feia.

Quando entramos no avião, o povo que estava lá olhou para a gente. Vi uma aeromoça olhara para Edward de um jeito malicioso. Peraí... como é que é?

Olhei para a vadia com um olhar de tá olhando o que minha filha? Perdeu o medo de morrer foi? A kenga viu o meu olhar e engoliu em seco abaixando os olhos. Vadia.

Procurei o número da minha poltrona e descobri que eu iria sentar ao lado do Emmett. Olhei para o Emmett que me olhou. Ele me deu um sorriso malicioso e lhe dei um sorriso perveso. Os outros Cullens gemeram e foram para os seus lugares.

Ficamos conversando enquanto o avião levantava voo. Descobri que eles tinham me ouvido cantar enquanto eu ia para a casa deles no dia do meu aniversário.

Assim foi o voo. Emmett e eu conversando, rindo, fazendo piadas com todo mundo que a gente conhecia e com as pessoas do avião. Tava rindo de alguma coisa quando o piloto mandou apertar o cinto pois já íamos pousar.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Havíamos acabado de desembarcar em Mystic Falls e a Alice já tava causando confusão com um taxista. Aparetemente, o táxi era pequeno demais pra ela e suas 15 malas. Isso mesmo, você não leu errado. Alice tava com 15 malas.

– Minha senhora, entenda - o homem disse já perdendo a paciência. - No táxi, essas malas só vão caber se eu as colocar no bancos.

– Então coloque-as aí e eu vou em outro táxi e o senhor nos segue! - ela exclamou feliz. As pessoas que passavam olhava dela para as malas que eram TODAS rosa choque. Tava quase me cegando.

– Eu não vou fazer uma viagem só para levar as suas malas! - ele exclamou revoltado.

– VOCÊ VAI SIM! - elas berrou fazendo todo mundo olhar assustado para ela.

Os Cullens estavam super envergonhados. Eu tinha que fazer algo porque Alice estava quase pulando no pobre táxista.

Me aproximei dos dois e disse:

– Não precisa fazer um escândalo, Alice - me virei para o homem, tirei meus óculos e olhei bem nos olhos dele. - Você vai levar as malas da minha cunhada até o endereço de nossa casa seguindo os outros táxis.

– Eu vou levar as malas da sua cunhada até o endereço da sua casa seguindo os outros táxis - ele repetiu e em seguida, foi colocando as malas de Alice dentro do carro.

– Como você fez isso? - a gnomo perguntou incrédula.

– Quando chegarmos em casa eu te conto - eu suspirei cansada. Tudo que eu queria era chegar em casa e dormir.

– Ok - ela bateu palmas e deu pulinhos. Eu hein, vai entender!

– Prontos para conhecerem Mystic Falls? - perguntei aos Cullens.

– Sim! - eles responderam animados.

– Vamos lá - eu disse e entrei em um táxi seguida por Edward. Os outros foram em outros táxis. Um para cada casal.

Fui a viagem toda abraçada à Edward e olhando a paisagem. Lembrei da minha infância. Me lembrei do como era desprezada pelo os meus pais. Do quanto era feliz ao lado dos meus irmãos. Que saudades eu tenho deles. Suspirei. Como será que eles estão? Será que a Bekah foi atrás da sua preciosa liberdade ou ainda está agarrada ao Klaus e Elijah? Será que ela encontrou alguém assim como eu encontrei Edward? Alguém que a complete, que a faça querer mais da vida, que a faça planejar um futuro com aquela pessoa? Um futuro bom, onde estão todos felizes? Uma pessoa que ela queira ficar com ela, para sempre? Se ela encontrou essa pessoa, então finalmente a minha irmã encontrou seu companheiro, ou companheira, nunca se sabe, não é?

O táxi estacionou e vi que os outros táxis estavam estacionando também. Pegamos nossas malas e pagamos os táxistas que foram embora. Só sobrou o táxista que levou as malas de Alice.

(Casa dos Cullens)

– Você vai esquecer que esteve aqui - o hipnotizei e lhe entreguei uma nota de cem dólares. - Toma, pode ficar com o troco.
Entramos dentro de casa que ficava um pouco mais afastado da cidade. Tinha umas três casas em volta. A do lado estava um pouco barulhenta.

(Sala)

Gente, silêncio! Silêncio– ouvi um mulher dizer. - Calem a boca!

Pirou foi, Barbie– uma voz masculina perguntou. Pera, eu conheço aquela voz. Damon?

Ouvi barulhos de carros. Pelo jeito, temos novos vizinhos– a tal Barbie falou animada. - Vou falar com eles.

Por que você, Caroline?Oh meu Deus! Essa voz é do Stefan?!

– Porque eu sou filha da xerife da cidade. Me sinto na obrigação de cumprimentá-los, Stefan. Já volto.

Os Cullens se entreolharam um pouco ansiosos. Segundos depois a campainha tocou. Carlisle foi receber a nossa visitante.

– Olá, sou Caroline Forbes. Bem-vindos a Mystic Falls - ela disse sorrindo e estendendo a mão que Carlisle aceitou. Vi seu sorriso vacilar e suas sombrancelhas se juntarem rapidamente ao sentir a frieza da pele dele.

– Entre, por favor - ele deu espaço e para ela passar. Vi ela hesitar por um segundo e então ela deu um passo calculado para dentro de casa.

Hummm, parece que a filha da delegada é uma vampira.

Caroline era tipica patricinha. Alta, loira de olhos azuis. Ela me lembrava a minha irmã, tirando que os cabelos de Rebekah era longo lisos e da Caroline era curto e cacheados.

Sua aparência denunciava seus 18 anos. Tinha o fisico de uma lider de torcida. Vi em seu dedo um anel de lápis lazuli. É, definitivamente, Caroline Forbes é uma vampira.

– Sou Carlisle Cullen e essa é minha família.

– Olá querida - Esme falou amorosa. - Sou Esme, esposa de Carlisle. Esses são os meus filhos.

– Sou Emmett Cullen - Caroline olhou Emmett de cima a baixo, espantada. O Grandão sorriu. - Com medo?

– Nem um pouco - ela respondeu firme o olhando com desafio. O grandalhão deu risada e a loira olhou na direção de Rosalie.

– Oi

– Sou Rosalie Hale - disse ela. - Mas pode me chamar de Rose. Sou namorada do Emmy.

– Gostei da sua roupa - disse ela. Ah, não! Outra maníaca por moda na minha vida não!– Podemos fazer compras um dia desses!

– Isso seria uma ótima idéia - Disse Alice com um sorriso gigante, ao qual Caroline retribiu com o mesmo entusiasmo. Alguém pode me matar, por favor?– Podemos ir esse fim de semana. Você topa? A proposito, sou Alice Cullen.

– Sou Jasper Hale - disse o mesmo. - Namorado da Alice.

Ela olhou de Rosalie pra Jasper confusa. Rose, entendendo o que se passava, sorriu pra ela.

– Jazz e eu somos irmãos gêmeos - disse ela.

– Fomos adotados pelos Cullens - disse ele.

– Nossa mãe era a irmã mais velha da nossa tia Esme - continuou Rose.

– Viemos morar com eles depois que os nossos pais morreram em um acidente de carro - finalizou ele.

– Tínhamos oito anos na época - os dois concluíram juntos.
Olha, minha família e eu somos expert em inventar história, mas essa dos Cullens me deixou boquiaberta. Eles falavam com tanta naturalidade que se eu não os conhecessem, diria que a história era verdade. E a mania de falar juntos e os cabelos loiros faziam com que a história fosse aceita com ainda mais facilidade.

– Sinto muito pelos seus pais - disse ela, sincera.

– Tudo bem - disse Rose.

– Faz muito tempo - completou Jasper.

– Tudo bem - disse ela. Então se virou para Edward e eu. - Oi.

– Oi Caroline Forbes. Sou Edward Cullen - revirei os olhos. Será que ele não sabia agir como um cara do século 21 não? Que coisa mais formal!

– Oi Caroline! - disse eu dando meu sorriso Colgate. - Sou Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella.

– Oi Bella. Oi Edward! - um celular começou a tocar. Era o dela. - Só um minuto.

Ligação on:

– Oi Elena - então ela é amiga da tal Elena? Bom saber.

– Precisamos de ajuda aqui no Grill - uma voz parecida com a da Katherine, porém um pouco mais anasalada e chorosa, falou. - Quando você vai vim?

– Eu já tô indo pra aí, só passei pra dá oi para os nossos novos vizinhos.

– Mande um oi pra eles e convide-os para a festa.

– Pode deixar. Tchau.

– Tchau.

Ligação off.

Era a minha amiga, Elena. Ela mandou um oi e pediu para que convidasse vocês para a festa que vai ter hoje a noite, comemorando 30 anos de Mystic Grill.

– Bem que eu vi umas pessoas entrando e saindo apressada de um bar verde - a fofoqueira da gnomo não deixa passar nada.

– O Grill é muito mais que um bar. Eu queria muito que vocês fossem. Todos vocês.

– Nós vamos sim, Caroline, pode deixar - garantiu Carlisle, fazendo a loira sorri.

– Ótimo. Vai ser as 20:00 o começo. Agora eu tenho que ir, prometi ajudar na arrumação. Até a noite, encontro vocês lá e os apresento ao resto do pessoal.

– Até - disse todos e Esme emendou: - Eu adorei te conhecer.

– Também gostei muito de conhecer vocês - Ela sorriu simpática. Esatava quase saindo quando virou-se outra vez, agora com a expressão séria. - Só um conselho: Cuidado com que vocês convidam pra entrar - então ela se foi.

Na mesma hora eu comecei a lançar feitiços contra audição de vampiros ao redor da casa, além daquele mesmo feitiços nos quartos, até porque eu vou dividir me quarto com Edward.

– Eu gostei da Caroline - disse Carlisle. - Ela parece ser uma boa menina.

– Ela é um amor - disse Esme naquele tom maternal dela, enquanto era abraçada pelo marido.

– Vocês não prestaram atenção nela, não é? - eu perguntei lentamente.

– Notei que ela é uma gata - disse Emmett. Mas ao ver o olhar assassino da Rose, completou. - Mas ela não se compara a minha Ursinha, é claro.

– Eu não entendi bem aquele conselho dela - até você, Alice?

Meu Deus que vampiros mais lentos! Será que eles não veem que ela pode ser uma ameaça? Não pra mim, é claro, afinal eu sou uma Original.

– Não sei se vocês olharam pra mão dela, mas havia um anel, no dedo indicador, que tinha a pedra Lapís Lazuli.

– Tá dizendo que Caroline é uma vampira? - perguntou Esme incrédula.

– Sim.

– Tem certeza? - Carlisle perguntou.

– Sim, eu tenho certeza.

– Mas ela não se parece com uma - disse Edward.

Só pode ser brincadeira.

– Eu pareço com vampira? - eu perguntei.

– Não - todos responderam.

– Então pronto - disse eu pegando a minha mala. - As aparências enganam meus queridos. Vou subir. Onde é o meu quarto?

– Segundo andar. Primeira porta a direita - falou Alice. - Bella!

– Que foi?

– O que foi aquilo que você fez com o taxista?

– Aquilo se chama hipnose - disse eu subindo as escadas. - Vampiros da minha espécie tem essa capacidade. Vampiros comuns só conseguem com humanos, já o da minha os vampiros Originais... - virei-me pra eles deixando a frase no ar. pisquei um olho e subi as escada rindo.

Passei pelo corredor e parei em frente a uma porta branca. Quando entrei, ofeguei.

O Quarto era divino.

O piso era de madeira marrom clara e ao redor da cama era coberto por um tapete de felpudo branco com cinza. Do lado direito, havia uma enorme janela, coberto com cortinas brancas e cinzas. Ao lado da janela havia um porta. Do lado esquerdo tinha o Closet de Edward.

A cama de casal tava coberta até mais da metade com edredom preto. A partir dali, vinha um cobertor bege, e os lençois brancos. Havia seis travesseiros, colocados em pares. Preto, branco, bege, e terminava com uma pequena almofada preta.

Do lador direito da cama, havia uma escrivaninha com um abajur. Do lado esquerdo, havia uma espécie de rack. Era de madeira negra, Tinha uma parte de vidro, que dentro tinha um dos meus grimórios. Ao lado tinha dois vasos vermelhos. Em cima disso tinha uma foto minha e de Edward.

Mas o que me surpreendeu foi a parede atrás da cama.

Havia uma ''cabeceira'' de madeira negra atrás da cama de box e acima dela havia um quadro que ocupava a parede. Nele, havia uma grande foto minha e do Edward. Ele tava de camisa cinza, eu tava com um vestido azul. Me lembro desse dia, foi quando caçamos juntos pela primeira vez. Eu estava abraçada a ele e ele segurava a minha mão. Alice tirou a foto antes que notássemos a sua presença. Tenho que lembrar de agradecer a ela. (Foto da parede)

– DE NADA! - ouvi a voz da minha cunhada gritar lá embaixo. Ri e ela deu risada também.

Só que eu tava com sono. Larguei a bolsa e as malas num canto, tirei os sapatos, me enfiei debaixo do edredom e me joguei nos braços de Morfeu.

–-------------------------------------------------

– Bella, acorde! - o futuro defunto perguntou, também conhecida por Alice Cullen. - Nossa, pra uma vampira, ela tem um sono pesado.

– Joga água nela - disse uma voz feminina.

– Nem pense nisso, Renesmee - murmurei.

– Melhor ainda: joga Verbena nela - gritou uma voz masculina.

– Vou matar você, Jacob - falei. Então, quando eu finalmente dei conta, pulei da cama. - Nessie? Jake? - coçei os olhos pra ver se não era imaginação minha. Não era. - O que vocês estão fazendo aqui?

– Surpresa! - gritou Jake.

– A gente descobriu que por causa de uma greve que teve lá, os alunos iam ficar estudando por mais tempo. Então nos transferimos todos para cá. Começamos na segunda - explicou Nessie.

– Hum legal - murmurei. - Agora eu vou voltar a dormir.

– Nananinanão dona - Alice me puxou. Desde quando ela tava ali? - Temos uma festa pra ir, lembra? Pode ir tomar banho.

– Achei que a vampira mais velha desse lugar fosse eu?

– Não importa. Já pro banho - eu mereço ¬¬

Entrei no banheiro e tomei um bom banho de banheira. Quando sai, vestida num roupão e com os cabelos envoltos numa toalha, Alice, Nessie e Rose me atacaram. Alice fazia mexia no meu cabelo, Nessie fazia minhas unhas e Rose a maquiagem. Depois de ser torturada (sente o drama!) fui pro closet, escolher a roupa. Pelo menos isso elas me deixaram escolher. :3

Coloquei uma calça jeans e uma batinha azul. Calcei sapatos pretos e de saltos e vesti um casaco de couro. Coloquei um colar de coruja, um brinco dourado, um anel de pedra azul (além do de Lapis Lazuli) e uma pulseira de várias pingentes. peguei uma bolsa preta que tinha umas correntes prateadas e me olhei no espelho.

Meus lábios estavam com um batom vermelho, que compensava o fato da minha maquiagem ser leve. Minhas unhas estavam pintadas de azul escura, com uma filha única, que da ponta até um pouco da metade era pintado de prata. Eu estava linda.

Quando saí, as meninas já tinham ido. Peguei meu celular e enviei uma mensagem.

Te encontro lá. Tá na hora de por tudo em pratos limpos.

Dois minutos depois o celular apita.

Pode deixar. Estaremos lá as nove.

Meu olhei no espelho e sorri. Tá na hora de reencontrar minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???????????

Esse é o quarto Beward, só que no lugar da flor tá a foto (ou quadro, tanto faz).

http://belosquartos.com/wp-content/uploads/2012/07/Quarto-do-casal.jpg

Quem vocês acham que é a pessoa da mensagem?????

Deixa suas opções nos comentários.

COMENTEM!!!!!

Mamãe ama vocês

XOXO!!