Isabella... Swan ou Mikaelson? Repostada escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 9
Reencontros, Imprinting e Flash Back


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!!

EU. GANHEI. OUTRA. RECOMENDAÇÃO. O-M-G!!!!!!!!!!!

Bella Uley Mikaelson, muito obrigado pela recomendação! Esse cap é dedicado a você, sua diva! *-*

Boa Leitura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512805/chapter/9

Reencontros, Imprinting e Flash Back

Bella


Os carros pararam na calçada. A minha Ferrari branca, o Porshe amarelo de Alice, a BMW vermelha de Rose, a Mercedes preta do Carlisle, o Camaro amarelo da Jéssica, a Lamborghini laranja do Jacob, a Pajero Full preta Leah e a Maserati azul do Quil.

Eu estava no volante com Edward do meu lado. Tá bom que alguém achou que ele iria dirigir o meu bebe? Ele me olhava de modo estranho.

– Que foi? - eu perguntei. Ele tinha um sorriso torto nos lábios. O meu sorriso.

– Você é incrível, sabia? - ele perguntou.

– Sabia - dei de ombros.

Ele deu uma gargalhada e se aproximou. Coração maldito, por que você sempre denuncia meu nervosismo quando ele chega perto? Ele tocou meu rosto com delicadeza e ficamos nos olhando, até ele quebrar a distancia com um beijo leve e delicado.

Sorri pra ele quando nos separamos. Eu estava nervosa. Fazia tanto tempo e agora, talvez, eu vou reencontrá-los. Edward percebeu meu estado e segurou a minha mão.

– Vai dá tudo certo - disse ele. Aquilo era tudo que eu precisava ouvir. Peguei um espelho dentro da bolsa e retoquei o batom. Olhei para meu namorido decidida.

– Vamos Edward. Tá na hora de você conhecer seus cunhados - eu falei e saímos do carro.

Parecia cena de filme, e parecia também que os outros só estavam esperando meu comando, pois, a Lamborghini do Jacob que estava logo atrás do meu carro se abriu e de lá saiu ele e Nessie.

Depois foi a vez de Alice e Jasper sairem do Porshe, seguidos por Rose e Emmett da BMW, Esme e Carlisle da Mercedes, Jéssica e Embry do Camaro (descobri que eles se acertaram e agora estão juntos). Leah e Seth do Pajero Full, e por fim, Quil e Claire do Maserati (Claire é a namorada bruxa do Quil - não, a Selena não é Claire, esse é só o seu penteado. Essa é a Claire Claire).

Todos fora do Grill pararam o que estava fazendo e olharam. Também como não olhariam? Oito homens e oito mulheres absurdamente lindos, bem vestidos, com carros caros, joias e relógios mais caros ainda. Tudo em nós gritava Ostentação, Poder e principalmente Perigo. Eramos tudo que esses humanos miseráveis com vidas ainda mais miseráveis queriam: poder, riqueza, luxo, beleza, acompanhantes bonitos. Pena que isso era pra poucos, bem poucos. Por isso não me incomodei com os olhares de inveja deles em nós, ou das mulheres ficarem secando os rapazes, apesar de eu querer esfolar uma loira oxigenada por ficar olhando Edward tão descaradamente.

– Humanos - disse Nessie só para nós ouvimos, ela tinha repulsa em seu tom de voz. - Depois que morrem não sabem porque - e sorriu maligna pra mim, e eu fiz questão de retribuir o sorriso do mesmo modo.

– Vamos - disse Rose. - Temos uns humanos para causar inveja.

Começamos a entrar em casal, exceto Leah e Seth, já que eles são irmãos. Eu fui primeiro com Edward segurando minha cintura, e os outros nos seguindo. Lá dentro, as pessoas dançavam, riam, bebiam ou jogavam sinuca. As pessoas mais perto da porta pararam o que tava fazendo para nos olhar. Tava olhando ao redor, quando uma figura loira e saltitante veio em nossa direção e parou na minha frente com um sorriso gigante no rosto.

– Que bom que vocês vieram! - Caroline disse animada. - E vocês quem são...? - ela perguntou franzindo a testa para os lobos, Jake, Nessie e Claire.

– Ah, Caroline esses são Jacob Black, meu melhor amigo e namorado de Renesmee Swan, minha prima - eu apresentei.

– Oi Caroline - disse Renesmee sorrindo. - Pode me chamar de Nessie se quiser.

– E pode me chamar de Jake também - Jake falou abraçando Nessie por trás.

– Continuando - disse eu. - Esses são Embry Call, Quil Ateara, Claire de Lune, namorada do Quil, Leah e Seth Clearwater e Jéssica Swan, irmã da Nessie - os citados ou sorriam ou acenava para a vampira loira do meu lado. - Os pais da Nessie e da Jessy tão viajando em uma segunda lua de mel, e eles vão terminar a escola aqui, antes de irmos para a faculdade - disse eu.

– Sério? - disse ela. - Eu também termino o colégio esse ano. Sou a chefe das Líderes de Torcida, então se precisarem de qualquer coisa, é me pedir - como se eu precisasse de uma vampira comum para conseguir algo, mas não falei isso a ela. Ainda tava fazendo o papel de humana boba.

– Ah obrigada - agradeci. Ela sorriu. Caramba, que criatura mais sorridente. Parece até a Gnomo de Jardim, também conhecida como Alice.

– Venha, vou apresentar vocês aos meus amigos - disse ela e começou a voltar de onde ela veio. E não, não era do útero da mãe dela. Nós a seguimos.

Chegamos a uma mesa. Tinha cerca de seis, sete com a Caroline, sentados ali. Vi a copia Petrova, Elena, de cabelos castanhos e lisos. Uma garota de pele morena, cabelos lisos e olhos verdes. Um garoto moreno, pelo jeito era o mais novo dali, abraçado a garota de olhos verdes. Um garoto loiros de olhos azuis muito gato. Uma cara moreno alto, que na hora eu senti o cheiro de lobo nele. Estranho, mas eu também senti um cheiro de vampiro emanando dele também. Pelo que eu pude ver o loirinho era humano, a morena era bruxa, o moreno, namorado dela, era humano, o moreno alto e bonito era com certeza um híbrido. O resto era tudo vampiro.

– Gente, esses são nossos novos vizinhos - disse Caroline.

Havia mais dois caras ali. O mais novo tinha cabelos castanhos claros, nariz fino, olhos verdes e estava abraçado a Petrova. O mais velho tinha cabelos negros, olhos azuis acinzentados e sorriso de deboche. E eu os conhecia muito bem.

– Dam? Stef? - perguntei surpresa.

Narrador

Estavam todos sentados na mesa, até Caroline se levantar, pedir licença e sair. Não que Damon ligasse, é claro. Não se dava muito bem com Barbie Vampira, já que ela ainda era ressentida por ele te-la usado de brinquedinho quando ele chegou a cidade. Bah, quanta bobagem!

Até que ela voltou, mas ele não prestou muita atenção. Olhava disfarçadamente para Elena. Seu peito se apertando ao ver ela de mãos dadas ao seu irmão, e o desejo de tomá-la em seus braços crescendo a cada segundo.

– Gente, esses são nossos novos vizinhos - ele ouviu Caroline dizer. Mas o que realmente o fez olhar pra cima foi a voz de uma velha amiga.

– Dam? Stef? - Bella perguntou surpresa.

Ambos viraram a cabeça na hora. A surpresa, choque e incredualidade tomando conta de seus rostos. Então a memoria dos dois voltaram pra 1994, a última vez que eles se viram, e nos anos anteriores. Bella já fora namorada de Damon há muito tempo, não que eles sentissem algo muito forte um pelo outro, e depois se tornaram bons amigos de copo.

Já Stefan lembrava do trio, ele, Lexi e Bella, caindo na farra, se jogando nos shows de rock dos anos 70 e 80. Nenhuma festa era legal sem Bella por perto pra animar, e ainda juntava com Lexi, e Damon quando ele estava perto.

– Bella? - eles perguntaram. Ela deu um passo a frente com um sorriso enorme.

– Olá rapazes! - vendo o estado catatônico deles, ela brincou: - Não vão me cumprimentar?

Foi como se ambos tivessem despertado. Stefan foi o primeiro, soltou-se de Elena e andou em passos rápidos até ela. Abraçou-a forte tirando ela um pouco do chão. Ela fez questão de retribuir o abraço com o mesmo fervor.

– Minha nossa! - disse ele depois que se soltara do abraço e a olhava intensamente. - Quanto tempo!

– Quanto tempo digo eu - disse ela sorrindo. - Eu senti a sua falta, garoto!

– Eu também senti a sua falta, roqueira maluca - ele falou rindo.

– E de mim? - Damon se intrometeu a olhando com um copo de uísque a mão. - Sentiu minha falta?

– Hum... deixa eu pensar - ela fez uma cara fingindo pensar. Então deu risada. - É claro que senti sua falta, Demo - ela falou usando aquele apelido ridículo que a louca da Nessie dera para ele.

Ele deixou o copo em cima da mesa enquanto ela se aproximava e deram um abraço apertado. Só naquele momento Damon percebeu o quanto sentira falta da baixinha. A sua irmãzinha mais velha e mais forte, que ele tratava como se fosse mais nova. Eles eram tão amigos que era até estranho pensar que um dia chegaram a namorar.

Bella sentiu as lágrimas chegando. Não que ela fosse uma pessoa chorona, mas aquela noite seria um tanto especial para ela. Aqueles dois garotos, junto com Jacob, Ben e agora Emmett e Jasper era como irmãos para ela. Ela os amava, os protegia e os defendia com todas as forças.

Os Cullens ficaram com um pouco de ciumes e magoa. Não que eles não fossem amigos de Bella, eles eram e sabia que Bella os amavam de todo o coração. Mas a amizade deles nunca seria tão intensa quanto a de Bella com os Swan's. Havia neles uma cumplicidade sem tamanho e por mais que ela e Jake vivessem discutindo os Cullens sabia que um morreria pelo outro. Eles viam esse mesmo sentimento com os olhares de Bella direcionado aqueles dois e vice-e-versa.

Edward estava dividido: de um lado ele estava feliz que sua Bella estivesse encontrando seus amigos, de outro, estava enciumado, porque finalmente estava conhecendo ex da Bella, o tal Damon Salvatore. Edward não tinha confessado a ninguém, mas estava receoso quanto ao ex-namorado da Bella. Ele achava que Damon ainda sentia algo pela Bella e tinha medo de que Bella ainda sentisse algo por ele. Agora ele estava se sentindo um idiota. Dava pra ver, tanto pelos olhares quanto pelos pensamentos dele, que eles amavam um ao outro como amigos: era como se Damon fosse o irmão mais velho de Bella e Bella fosse a irmanzinha de Damon. Já Stefan, ele se sentia como se tivesse sua irmã gêmea de volta. A felicidade só estaria completa se Lexi estivesse ali.

Eles se separam, depois de dois minutos, e ficaram se olhando. Os olhos de Bella cheios de lágrimas, a saudade de 20 anos saindo do peito de ambos. Ela olhou para os dois, Damon e Stefan, como se quisesse guardar seus rostos na memoria. Mas sempre tinha alguém pra estragar o momento.

– Caham - Caroline chamou a atenção de todos. - Ér... vocês já se conhecem? Desde quando?

– Desde muito tempo - Bella respondeu. - A última vez que nos vimos foi quando? 1994? - e olhou para os Salvatores questionadora.

– Aham - respondeu Stefan.

– 1994? - Caroline perguntou surpresa. - Você é uma...

Bella piscou pra ela com um sorrisinho maroto na cara.

– Sim, Caroline Forbes. Eu sou uma vampira. E eu soube que você também era uma no momento em que você pisou os pés dentro da minha casa.

A cara de choque da vampira loira era inapagável. Stefan sorriu, Damon deu aquele seu sorriso sacana e Bella deu um risadinha. Os outros da mesa apenas observavam, até Elena se intrometer.

– Desculpa, mas que é você? - perguntou ela olhando pra Bella que ainda estava abraçada a Damon. Elena não gostou e sentiu seu estomâgo revirar. Seria ciumes? Ela pensou e depois se repreendeu por isso. Não seja boba, Elena. Você está com o Stefan. Você não pode pensar no Damon assim.

– Ah Desculpe! - Bella falou se soltando do abraço, mas não parecia muito envergonhada. - Somos novos na cidade. Sou Bella Swan. Amiga de longa data de Damon e Stefan. Você deve ser a Petrova desse século, estou certa? - e estendeu a mão pra Elena que aceitou com um sorriso doce. O sorriso mais lindo que eu já vi. Pensou Damon. Pare com isso, Damon. Ela está com o seu irmão.

– Sim. Sou Elena Gilbert. Namorada do Stefan - isso era algo que deixara Bella surpresa. Já não bastou a Katherine? Sério que os Salvatores caíram na burrada de se encantarem por outra Petrova?– E quanto a essa complicação de duplicatas Petrovas, saiba que eu sou totalmente diferente da Katherine.

– Oh que bom! - disse Bella fingindo estar aliviada. - Mas deixa eu apresentar minha família e meus amigos.

– E então quer dizer que os Salvatores não cumprimentam mais a gente, não? - disse Nessie. - A proposito, sou Renesmee Swan, prima da Bella. - abraçou os irmãos Salvatores, primeiro Damon depois Stefan. Seguido por Jacob, que era o único além da Nessie e Bella que conhecia os irmãos. - Mas pode me chamar de Nessie.

– Sou namorado da Nessie, Jacob Black - ele sorriu. - Mas pode me chamar de Jake.

– Ou de idiota retardado que é a mais a cara dele - Bella alfinetou.

– Bella querida, você está falando de mim, não se descrevendo - Jake rebateu com um sorrisinho.

– Jake, Jake, Jake. Só de olhar na sua cara todos já percebe que o que eu falei é verdade - ela replicou com cara de pena fingida.

Ele abriu a boca pra responder mas Nessie não deixou.

– Já chega - ela falou. - Eu que vocês se amam, mas não precisa de tanta demonstração ou ficarei com ciumes.

Bella revirou os olhos. - Voltem a se apresentar.

– Carlisle Cullen.

– Esme Cullen, esposa de Carlisle.

– Jasper Hale.

– Rosalie Hale.

– Emmett Cullen.

– Alice Cullen.

– Edward Cullen.

– Quil Ateara.

– Claire de Lune.

– Embry Call.

– Jéssica Swan.

– Seth Clearwater.

– Leah Clearwater.

Eles iam olhando para cada um quando eles diziam seus nomes. Quando Leah se pronunciou, chamou a atenção de Stefan, fazendo ele a olhar. E então ela olhou nos olhos dele. E foi quando tudo mudou.

''Não é mais a gravidade que me prende na terra, é ele. Nada mais importa. Eu faria qualquer coisa, seria qualquer coisa que ele precisasse. Uma amiga, uma irmã, uma protetora.'' Esse foi o pensamento de Leah quando pôs os olhos em Stefan. Seus cabelos castanhos arrepiados, seus olhos verdes calorosos, seu sorriso doce. Tudo nele a encantava, tudo nele fazia com que seu coração batesse ainda mais forte, e sua respiração ficasse ainda mais descompassada.

Então era isso. O que ela mais temia aconteceu. Ela teve seu imprintig. Mas por que ela já não se importava se aquilo iria doer? Por que ela não importava se ele era um vampiro ou não? Ela não sabia o que fazer e no momento ela não conseguia tirar os olhos dele.

Em Stefan também algo começou a mudar. Era como se ele tivesse acordado de um sonho. Ou como se tivesse entrado em um, onde a bela morena em sua frente era protagonista principal. Aqueles olhos negros, aquela pele acobreada, aqueles lábios carnudos. Tudo nela o puxava. Ele não sabia o que estava acontecendo. Caramba, ele amava Elena. Ela era o amor da sua vida. Ele tinha certeza disso desde que a viu. mas, se ele tinha tanta certeza de seus sentimentos, por que seu coração se acelerou quando seus olhos se prenderam nos dela? Pare Stefan! sua mente gritou. Elena está do seu lado. Essa troca de olhares não durou mais de cinco segundos

– Stefan? - Elena chamou delicadamente, segurando em seu braço. - Está tudo bem?

Stefan a olhou. Seus olhos castanhos claros demonstrava preocupação e amor. Seu sorriso era leve e acolhedor. Ele a amava, isso nunca mudaria. Pelo menos era o que ele achava.

– Voltando as apresentações - disse Caroline. - Sou Caroline Forbes.

– Elena Gilbert.

– Jeremy Gilbert.

Bonnie Bennett.

– Tyler Lockwood.

– Matt Donovan.

– Damon Salvatore.

– Stefan Salvatore.

– Todos aqui são seres sobrenaturais? - perguntou Leah. Stefan percebeu que sua voz era diferente da de Elena. Elena tinha uma voz doce, suave e angelical. Leah tinha uma voz firme, limpa, rouca e sexy.

– Exceto o Matt e o Jeremy sim - respondeu Bonnie. - Eu sou uma bruxa.

– Bruxa Bennett - disse Bella com um sorriso de lado analisando Bonnie de cima abaixo. - Conheci algumas durante meus séculos de vida.

Havia algo no sorriso dela que fez Bonnie ficar desconcertada. A Bennett a alisou bem. O sorriso de lado, o sotaque, a postura, o jeito debochado e ao mesmo tempo perigoso, os olhos verdes. Tudo nela lembrava um certa família que atormentou e ainda atormenta muito a vida do bons seres sobrenaturais de Forks. Deixe de pensar besteira, Bonnie. A mesma se repreendeu. Ela não poderia ser um deles.

– Eu sou uma vampira - disse Caroline.

– Vampiro - disse os Salvatores ao mesmo tempo.

– Vampira e Cópia - disse Elena dando de ombros.

– Vampira - disse Bella de ombros. Ela ocultou a parte em que era uma Original.

– Vampiros - disseram os Cullens.

– Vampira - disse Nessie.

– Idem - falou Jéssica.

– Híbrido - disse Tyler.

– Híbrido - disse Jacob. Ele e Tyler se encararam.

– Bruxa - disse Claire.

– Lobos - disse os Quileutes.

– Loba - corrigiu-se Leah.

– Vampira e Cópia de 500 anos - disse uma voz debochada atrás deles. Infelizmente, eles conheciam bem a dona daquela voz.
Bella abriu um sorriso gigantesco e se virou.

Lá estava ela. O mesmo cabelos cacheados caindo em volta do rosto. O olhos castanhos tinha um brilho de malicia e maldade. Um sorriso ironico brincava nos lábios pintados de vermelhos. Estava de preto como sempre, o que a deixava ainda mais sexy.

Elas se encaram por um momento. Então Katherine pulou nos braços dela e apertou em um abraço. Um sorriso gigante em seu rosto que ninguém nunca imaginava ver nela.

– Kath - disse Bella.

– Bella! - sussurrou a morena saindo do abraço. - Senti sua falta - e a abraçou de novo.

– Eu também morri de saudades, sua louca - disse Bella. Elas se se olharam sorrindo, ainda sem sair do abraço.

As emoções estavam divididas no grupo. Os Cullens olhavam curiosos para Katherine, afinal, ela era igual a Elena. Os quileutes e Jéssica teve a mesma reação dos vampiros de Forks. Jacob e Nessie estavam felizes por verem aquela velha amiga novamente. Já a turma de Mystic falls ficaram incrédulos com aquilo. Notavam-se de que eram amigas de longa data, e nunca vira Katherine agir tão... amistosa.

Edward ficou tenso. Jasper e Alice notaram. O vampiro ruivo via pelos pensamentos dos seres sobrenaturais daquela cidade todas as maldades que Katherine já fizeram com eles. Não era possível que Bella tivesse esse tipo de amizade. Ou era? Afinal, ele estava lidando com uma Bella totalmente diferente. Deixou isso pra lá. Depois resolveria isso com Bella.

Então eles notaram que Katherine não estava sozinha.

– Elijah? - perguntou Elena.

Todos olharam. Bella virou-se rapidamente com a surpresa estampada em seu rosto. O vampiro encontrava-se parado em seu jeito imponente, com o habitual terno preto, olhando para Bella incrédulo. Katherine sorriu e delicadamente tirou os braços da melhor amiga em volta de si dando-lhe espaço, e foi abraçar Nessie e Jacob.

Elijah e Bella se encararam por um minuto inteiro, então, sem dizer uma só palavra, a morena correu para os braços do irmão que se abriram para recebe-la, e fecharam em volta do corpo dela.

Elijah não estava acreditando. Não de verdade. Sua irmanzinha, que ele não via a tanto tempo, estava ali em seus braços. Ele sentiu seu terno molhar e ele sabia que ela estava chorando. Os olhos do Original ardeu querendo fazer o mesmo, mas ele conseguiu se controlar. Com muito esforço mas ele conseguiu. Sua mente vagou de volta no tempo, e ele se lembrou da a vira pela última vez. Quando achou que tinha perdido-a pra sempre.

Flash Back on

1919

Nova Orleans

O teatro estava pegando fogo. Marcel provavelmente estava morto. Rebekah chorava se cessar, enquanto os quatro estavam fugindo e se pai vinha atrás com a estaca de Carvalho Branco. Até que Bella parou.

– Tive uma ideia - disse ela.

– Bella, precisamos correr. Nós não temos muito tempo! - alertou Klaus.

– Klaus eu... - a loira foi interrompida pelo seu pai.

– Ora ora ora, onde vocês pensam que vão? - perguntou Mikael quando os quatro Originais se viraram. - Vocês não tem mais nenhum tempo de vida.

Por incrível que pareça, Mikael não tinha notado Bella, que se escondera atrás de um carro. Ela sabia que era arriscado o que estava pra fazer, mas ela precisava salvar seus irmãos.

– Vai dar tudo certo - ela sussurrou para os irmãos antes de sair correndo silenciosamente.

Nenhum dos três estava acreditando que Bella tinha os abandonado. Preferiu salvar sua vida em vez de lutar ao lado dos irmãos. Mas eles não poderiam se distrair. Os três se prepararam para lutar; as presas surgiram e as veias em volta dos olhos também. Mikael ficou no mesmo estado. Estavam prontos para lutarem por suas vidas, quando uma lixeira foi derrubada atrás de Mikael, que se virou pra ver o que era aquilo.

– Olá papai - disse Bella olhando, com a mandíbula apertada, alternadamente para o pai e os irmãos. - Ha quanto tempo.

– Isabella - disse ele. - Veio se juntar aos seus irmãos para morrer?

– Então você quer nos matar? Que novidade. Por que não vem atrás? - disse ela. - Ou já está velho demais pra ficar correndo? Vamos Mikael. Tô começando a achar que você está com medo - caçoou a loira.

Deu certo. A atenção do pai Original estava voltada para a filha. Enquanto isso, Bella secretamente criava uma ligava seus pensamentos ao de seus irmãos. Era a única maneira dela passar as instruções para eles sem Mikael saber.

Escutem, vou distrai-lo, eu vou correr e ele vai me seguir. Essa vai ser a chance de vocês fugirem– pensou ela.

O que?– pensou Rebekah gritando. - Bella não!

É a única chance de vocês saírem daqui vivos!

Mas e você?– pensou Elijah.

Não importa– disse ela.

Ele tem a estaca.– disse Klaus. - Você não vai conseguir sobreviver. Não vai consegui fugir a tempo.

Mas ''vocês'' vão conseguir– disse ela rapidamente. - Isso é o que realmente importa.

– Você vai ser a primeira, Isabella - disse Mikael com raiva. - Depois seus irmãos vão se juntar a você.

– Então primeiro você vai ter que me pegar! - Rosnou. Então ela saiu correndo com o Mikael em seu encalço.

Vão!– pensou Bella enquanto corria pelos tetos das casas. - Essa a chance. Corram o mais rápido que podem!

Bella não podemos deixar você– pensou Rebekah chorando.

Sim, vocês podem!– pensou Bella com tristeza. - Por favor vão! Se não meu plano não valerá a pena.

Bella...– pensou os três com tristeza.

Sempre e para sempre– ela recitou.

Sempre e para sempre– repetiu os três.

Elijah, Klaus e Rebekah sairam correndo o mais rápido que conseguiram, deixando uma cidade em chamas, uma assassino louco que corria atrás da irmã que eles abandonaram para morrer.

Flash Back off

Não era pra ela está viva. Pensou Elijah. Como ela conseguiu escapar? Será que ela teve ajuda?

O Original soltou a irmã lentamente de seus braços e a olhou. Pintara os cabelos de marrom, mas tirando isso ela não mudara nada; ficara mais bonita até. os olhos verdes brilhantes o encarava com ternura, enquanto seus lábios se abria num sorriso caloroso.

– C-co-mo isso é possível? - ninguém ali nunca tinha visto o Original gaguejar. - Achei que você estivesse morta. Todos achamos!

– Sinto muito por não ter entrado em contato com vocês logo. Só que Mikael ficou me perseguindo e havia umas bruxas ao lado dele que ficava me rastreando - explicou ela. Ela segurou dos dois lados do rosto do irmão - Mas eu estou aqui. Viva e bem. Passamos mil anos juntos, Lijah. Vamos passar mais mil juntos de novo. Mikael não conseguirá nos derrotar.

– Até por que ele está morto - disse uma voz grossa com sotaque inglês atrás de Elijah.

– Nik? - Bella chamou sussurrando. Ela olhou pra figura loira ao lado do irmão. -Bekah?– Bella já estavam chorando quando se abraçaram.

Rebekah deixou as lágrimas cairem. A saudade de mais de cem anos de dissipando. Sua irmã estava viva. Sua irmã mais velha, mais esperta e altruíta estava ali a abrançando. Lembrou-se de todos os momentos bons com ela. Pra sua família está completa só faltava Finn está vivo.

– Olha pra você - disse Bella ao se separarem. - Está tão bonita. E Nik - ela se virou para o irmão. - Espero que ela não tenha ficado muito tempo naquele caixão - disse ela em tom falsamente bravo.

Ele deu de ombros fazendo um cara culpada. Ela riu e o abraçou.

Naquele momento ele percebeu o quanto sentira falta da irmã mais nova. De todos eles, Bella era a mais divertida e ligada a família, principalmente a Klaus. Os dois foramos que mais sofreram nas mãos do pai.

– Senti sua falta - falou ela olhando bem nos olhos dele.

Desde menininha, Bella sempre fizera isso. Olhava no fundo dos olhos das pessoas, e aqueles olhos verdes parecia enxergar a alma. Klaus nunca conseguira mentir pra ela quando ela fazia isso.

Ele também sentira falta dela; e como sentira. deu um beijo na testa da irmã, um gesto de carinho que deixou todos surpresos.

– Peraí - disse Caroline se levantando do seu lugar. - Você são...

– Irmãos? - disse Bella. - Sim, Caroline. Não sou uma Swan, não de sangue.

– Pessoas de Mystic Falls, apresento-lhes Isabella Marie Mikaelson - disse Rebekah sorrindo. - Minha irmã mais velha.

Bella sorriu e deu um beijo no rosto da irmã.

Todos estavam incrédulos. Damon e Stefan estavam pasmos de que sua amiga de longa data pudesse ser uma Original. Os Swan's estavam felizes pela líder, assim como os Cullens. Caroline e Matt estavam surpresos por causa Rebekah e Klaus; ambos não tiravam o sorriso do rosto. Bella tinha os braços em volta da cintura de Rebekah, que estava no seu lado esquerdo, e Klaus, que tava no lado direito. A morena tinha um sorriso gigante nos lábios.

– Cadê o Kol? - perguntou Bella estranhando a ausência do irmão. - Ele não tá no caixão, está?

– Não - respondeu Rebekah. - Kol tá por aí. Você sabe como ele é.

– Kol sempre gostou de ser livre - disse Klaus revirando os olhos.

– Livre e selvagem - completou Elijah. Bella sorriu concordando.

Eles ouviram um pigarro. Era Nessie chamando a atenção.

– Nessie! - disse Rebekah indo abraçar a ruiva. - Quando tempo!

– Muito tempo!

– Oi Jacob!

– Rebekah. - O moreno assentiu. - Elijah. Klaus.

– Como vai Jacob? - perguntou Elijah. - E você Nessie?

– Vamos bem, obrigado Elijah - a ruiva sorriu para o Original.

– Onde estão os outros? - perguntou Klaus olhando em volta. - Você quase nunca fica sem seu clã, irmãzinha - e deu seu sorriso de lado.

– Lilian e Charlie estão em viajando fazendo uma segunda lua-de-mel, Angela e Ben estão fazendo faculdade.

– De novo? - perguntou Katherine. Bella assentiu divertida. - Qual o curso dessa vez?

– Turismo.

– Ora ora Katerina - disse Klaus suavemente e com um sorriso torto, se aproximou da inimiga. Katherine engoliu em em seco e encarou o Original.

– Klaus - ela forçou um sorriso.
– Acho que você perdeu o medo por mim, querida - ele falou com a voz calma o que ficava ainda mais assustador. A morena olhou para Bella com os olhos em panico.

– Niklaus, deixe Katherine em paz - falou Bella. O híbrido virou-se para a irmã estupefato. A morena sustentou seu olhar calma.

– Essa duplicata fugiu de mim a 500 anos. - ele disse entre dentes.

– Eu sei.

– E depois de virar vampira continuou fugindo.

– Eu sei. Eu a ajudei.

O queixo de todos, tirando os Swan's e Katherine, foram ao chão. A irmã de do grande híbrido Original ajudara a vampira mais vadia de todos os tempos a fugir. E pelo jeito, elas eram bastante amigas.

– VOCÊ O QUE? - berrou ele. Algumas pessoas na festa olharam para eles.

Bella olhou em volta. Tava na hora de ter uma conversa com todos eles, já que ela tinha que dá algumas explicações e resolver umas coisinhas com uma certa duplicata de cabelos lisos. Fechou os olhos e se concentrou. Aos poucos, todos os humanos, exceto Matt e Jeremy, foram saindo do bar. Ela fez uma hipnose geral neles e só sobrou aquele estranho grupo no local.

– O que aconteceu? - perguntou Caroline. - O que você fez?

– Tirei todos os humanos daqui - falou Bella como se fosse obvio. - Não quero que inocentes se machuquem - e deu um sorriso perverso.

– Bella... - Klaus falou num tom hesitante. - O que...

Naquele momento as portas do Grill se abrem e por ela entra um rapaz moreno, estatura mediana, olhos negros e sorriso perverso. Quando ele vê Bella, abre um sorriso gigante e a abraça.

– É muito bom te ver, irmanzinha - disse Kol. - Tava imaginado por quanto você ia se fingir de morta.

– Também senti saudades, Kol.

– Por que nos reuniu aqui, junto a Liga da Justiça de Mystic Falls?

– Liga da Justiça? - ela perguntou risonha.

– É, protegendo os fracos e oprimidos - recitou ele. Ela gargalhou alto, o que fez todos os Originais presentes abrirem um pequeno sorriso. Era bom ter de volta sua irmã alegre e boba. - Mas me diga, o que estamos fazendo aqui?

Ela parou de rir e ficou séria novamente. Se virou para os outros e abriu um sorriso irônico.

– Nós precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link dos Carros:

http://www.tntnphotos.com/wp-content/uploads/lamborghini-reventon-orange-sport-wallpaper.jpg (Jacob)

http://revista.penseimoveis.com.br/rbs/image/8582181.jpg (Carlisle)

http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/08/chevrolet-camaro-2012.jpg (Jéssica)

https://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2008/12/pajero-full1.jpg (Leah)

http://cdn.gq.globo.com.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2011/12/maseratiAzul_620.jpg (Quil)

Sim, a atriz que 'faz' a Claire é brasileira. Juliana Xavier é o nome dela.


Gostaram??????????????????

Mandem reviews!!!!!

Até o Próximo!!!

P.S. Passei direto u.u