Isabella... Swan ou Mikaelson? Repostada escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 6
Luta e Jacob


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!!!!
Meninas agradeço muito pelos comentários! Esse capítulo eu dedico a vocês.
Selena Mikaelson,
Ana Alice Cullen,
Rose Malfoy,
Giovanna Cullen (minha leitora fiel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512805/chapter/6

Capitulo 5: Luta e Jacob


Todos nós saimos e cada um se espalhou, formando um circulo enorme. Somente Jéssica, Eu, Jake e Nessie ficamos no centro.

– Você agora é uma vampira - eu comecei. - Tem que aprender a se defender não só de vampiros ou lobisomens, como de humanos também.

– O que um humano pode fazer contra vampiros? - Jasper perguntou.

– Se um humano souber com se defender de vampiros pode ter certeza de que ele é perigoso - Charlie respondeu. - Em algumas cidades como Nova Orleans, Mystic Falls entre outras onde seres sobrenaturais são mais notáveis, sempre existe um grupo, Conselhos, que fica de olho no que Vampiros - apontou para Nessie que rosnou mostrando as presas. - Bruxas - ele olhou para mim e eu fiz um circulo de fogo surgir em nossa volta. - E Lobisomens - Jake começou a tremer. Nessie afastou alguns passos do marido. Segundos depois um gigantesco lobo avermelhado estava no lugar do meu melhor amigo. - Estão aprontando na cidade.

Todos os Cullens olhavam chocados para Jake.

– Jacob é um Hibrido - eu expliquei. - Há muitos anos um vampiro de sua espécie atacou a tribo dos Quileutes, mas os lobisomens, inclusive o Jacob aqui, conseguiram matá-lo.

Em piscar de olhos, Jake tinha voltado ao normal. Antes foi complicado, mas agora ele consegue se transformar sem rasgar suas roupas.

– Mas o que os lobos não sabia era que o vampiro tinha parceira - continuou Angela. - E que ela apareceria em busca de vingança contra aqueles que mataram seu companheiro.

– Até que um dia ela apareceu - emendou Jake. - Começou a destruir tudo e todos que ela via em sua frente. Eu tentei me transformar mas não deu tempo e ela me mordeu. - ele fez uma careta de dor. - O veneno começou a circular pelo meu corpo de uma forma rápida e inexplicável, mas eu não estava me transformando, estava morrendo. Seu veneno é fatal para transfiguradores, que é isso que nós somos. Puxei Nessie de lá e fugimos pela floresta enquanto aquele ser do demônio destruía o meu lar.

Pelo seu rosto eu pude ver que ele estava imerso em lembranças antigas e dolorosas. E Nessie estava igual.

– Não precisa continuar querido - Esme falou compreensiva. - Sei que deve ser difícil para você. Nós iremos enteder.

Meu melhor amigo encarou aquela vampira fascinado. Não é por menos, Esme tem aquele jeito dela que nos deixa com vontade de abraçá-la e chamá-la mamãe. E eu tenho certeza de que ela não ligaria se a gente o fizesse.

– Não tem problema senhora Cullen - ele disse. - Eu estou bem.

Ela sorriu.

– Pode me chamar de Esme querido.

– Pode deixar... Esme - ela é incrivel, Bella. Ele me disse por pensamento.

Eu sei. Respondi do mesmo modo.

– Vamos continuar? - eu perguntei a ele que assentiu.

– Corremos pela floresta sem rumo e eu só tinha certeza de uma coisa; se eu fosse morrer, então meu ultimo ato seria deixar minha esposa segura - ele olhou para a ruiva com amor e carinho. - Era só isso que me importava que Nessie ficasse segura. Mas a corrida estava tirando minhas forças, eu estava ferido e cansado e eu já não suportava mais ficar em pé.

– Naquele momento - continuou Nessie -, eu vi duas pessoas ali, duas mulheres de costas para nós. Uma de cabelos loiros e lisos e outra de cabelos castanhos e cacheados. Não me importei se era inimigos ou não e gritei por ajuda. Elas rapidamente vieram ao meu encontro e tudo que podia fazer era implorar que o salvasse.

'' Mas eu também estava morrendo. Quando a vampira destruiu nossa casa, eu tentei lutar contra ela, mas ela foi mais rápida enfiando um pedaço de madeira na minha barriga. Sabia que não tinha muito tempo, então, antes de apagar eu vi uma das mulheres, a de cabelos loiros e olhos verdes, mordendo seu próprio pulso e colocando em minha boca. Senti um liquido quente e bom descer pro meu estomago quando eu apaguei. ''

Dessa vez Jacob tomou a frente da história.

– Quando eu acordei eu estava numa cama com Nessie ao meu lado me observando. Naquele momento quatro mulheres entraram no quarto. A mais velha era loura de olhos azuis. A segunda era morena e tinha traços orientais. A terceira tinha cabelos loiros e olhos verdes. E a quarta mulher era morena e tinha cabelos encaracolados e rosto de boneca. Quando eu perguntei seus nomes elas disseram; a loura mais velha era Lilian Swan, a meio oriental era Angela Swan, a loura mais nova era Isabella Mikaelson e a morena era Katherina Petrova.

– Katerina Petrova? Quem é Katerina Petrova? - Alice indagou.

– Kath é uma velha amiga minha - eu suspirei triste. Fazia anos que eu não via minha amiga louquinha. - Mas eu não há vejo tem muitos anos.

– Porque? - perguntou Edward.

– Meu irmão a odeia. Continue Jacob - não queria prolongar esse assunto.

– Elas nos explicaram que Katherine e Isabella havia nos encontrado na floresta. Vendo o nosso estado e sabendo que já não tinhamos muito tempo, Isabella se apiedou de nós e nos deu seu sangue para bebermos segundo antes de nós morrermos. Então nós contamos nossa história e de que eu era um lobisomem.

'' Então elas nos disseram o que elas eram na verdade. E também o que a Isabella fez para nos salvarem e que nós dois estávamos em transição para Vampiro. Nós aceitamos nos transformar e naquele momento um homem e uma mulher entraram no quarto, ambos humanos. E, bom, vocês devem imaginar o que aconteceu depois.

– Nos alimentamos e estamos vivendo nossa eternidade até hoje - Nessie terminou e Jake colocou os braços em volta do pescoço dela que o abraçou pela cintura.

– Isso foi há quanto tempo? - Jéssica perguntou curiosa.

– Isso foi há mais ou menos 385 anos atrás - Jacob respondeu.

– Uau. Será que um dia eu vou viver isso tudo? - perguntou Jéssica. Reprimi a vontade de revirar os olhos para aquele pergunta.

– É claro. Você é uma Swan agora. Dificilmente alguém mexerá com você.

Ela e os Cullens pareciam confusos. Resolvi explicar.

– No meu mundo alguns nomes digamos... tem um certo poder.

– Por exemplo? - perguntou Edward.

– A mais poderosa sempre será o sobrenome dos Originais, Mikaelson - eu sorri. - Tem outros como Swan, Pierce que é o da Katherine e também tem os Salvatores.

– Quem? - perguntou Emmett. Ang e Nessie sorriram maliciosas.

– Ah sim, os Salvatores - insinuou Angela. - Quem aqui não se lembra deles né Bella?

– Explica para os Cullens a sua ligação com os Salvatores, Bella - pediu Nessie subindo e descendo as sombrancelhas com um sorriso besta no rosto.

Arregalei os olhos. Edward me olhava curioso. Oh God, ele vai me fazer em picadinhos. As meninas riram do meu desespero. Traidoras. Engoli em seco tomando coragem.

Vamos lá Isabella, você consegue. Afinal, você é um homem ou um rato? Perguntou uma vozinha chata na minha cabeça.

Hã... nenhum dos dois, eu acho. Respondi confusa. Eu tô é ficando louca isso sim.

Bom, vamos lá.

– Há mais ou menos 145 anos atrás, Katherine se mudou para Mystic Falls com sua criada Emily Bennett que era um bruxa. Dizia ser uma orfã de Atlanta que perdeu os pais num incendio - eu disse me lembrando da história que a Katherine me contou setenta anos depois. - Os Salvatores, que era uma das familias fundadoras de Mystic Falls, a acolheu em casa. Então ela conheceu os herdeiros Salvatores; Damon e Stefan. Ela se apaixonou pelos dois e eles se apaixonaram por ela o que fez com que dois irmãos que se adoravam, brigassem.

'' Ela vivia dizendo que iria transformá-los e que eles iriam ficar juntos para sempre, e é claro ela se alimentavam deles.''

– Hein? - Alice parecia confusa.

– Nossa espécie não precisa matar humanos - Angela explicou. - Continue Bella - o sorriso malicioso voltou.

Idiota.

– Como Charlie falou, cidades assim normalmente tem um Conselho que fica de olhos abertos no que acontece no mundo sobrenatural. No caso de Mystic Falls de 1864, o Conselho era formado pelas famílias que fundaram a cidade; os Salvatores, os Giberts, os Lockwood, Forbes, Fells, entre outros que não me lembro. Eles queriam destruir os vampiros e em uma noite eles conseguiram. Juntaram todos os vampiros que acharam e prenderam na igreja e colocaram fogo.

'' Damon e Stefan tentaram salvar a Katherine que fora pega, mas o que eles não sabia é que Emily Bennett fizera um feitiço e os 27 vampiros ficaram presos na tumba embaixo da igreja. Stefan e Damon morreram ao tentar libertar Katherine. Eles foram mortos por Giuseppe Salvatore, pai deles.''

– Então quer dizer que foi por nada a morte deles? - perguntou Esme chocada.

– Na verdade Esme, a morte deles só serviu para eles começarem a Transição. Katherine estava dando sangue de vampiro a eles há semanas.

– Então eles viraram vampiros? - perguntou Rose.

– Sim. Agora entra minha parte na história - eu suspirei.

– Pode começar Bellinha - disse o único ser que me chama de Bellinha e não tem a cabeça arrancada. Emmett.

– Anos depois, eu finalmente os conheci. Stefan e Damon eram lindos. Bom, eu acho que ainda é. Stefan tem cabelos castanhos claros e olhos verdes, Damon tem cabelos pretos e olhos azuis acinzentados. Eles eram encantadores e... Edward por favor não fique bravo - eu pedi mordendo os lábios e fazendo uma careta.

– Por que Bella? - ele perguntou semicerrando os olhos e cruzando os braços desconfiados.

Eu engoli em seco. É hoje que eu morro.

– Bom... é... hum... eu é... hã... O Damon... er... eu e ele... hum...

– Pelo amor de Deus! Fale de uma vez Bella - ele exclamou exasperado enquanto Nessie, Ang, Ben e jake riam.

– Damoneeujáfomosnamorados - eu admiti falando muito rápido. Acho que ele não entendeu.

– Não entendi.

– Damon e eu já fomos namorados - eu falei olhando-o.

Ele fechou as mãos em punhos e apertou os lábios. Fechou os olhos e contou até cem. Vixi.

– Como é? - a voz dele estava dura como aço e isso me machucou. Fechei a cara pra ele.

– É isso mesmo. Qual é o problema disso? - eu cruzei os braços arqueando as sombrancelhas. - Não é como se você não tivesse namorado alguém também. - Ele desviou o olhar. - Qual é o nome dela?

Ele pareceu envergonhado. Safado.

– Bom, eu já namorei a Tania do clã Denali - admitiu. Então esse é o nome da vagabunda?

– Viu? Não tem problema nenhum. Afinal, ele não foi meu único namorado mesmo - balancei os ombros.

– Eu quero matar seus antigos namorados - ele sussurrou.

– Não se preocupe. O Nik já fez isso - eu respondi emburrada. Era sempre assim, eu e minha irmã arranjava um namorado, o Nik ia lá e matava-os.

– Como? - perguntou Alice. Puxa, nem lembrava mais da presença deles.

– Meu irmão costumava matar todos os meus namorados e os da Rebekah. Ele costumava dizer que todos eram babacas e não eram o cara certo - eu costumava perguntar desde quando o Nik tinha virado cupido. - Quando eu me encontrar com o Nik de novo eu tenho que agradece-lo por ter feito aquilo. Hoje eu vejo que ele tinha razão, eu finalmente encontrei a pessoa certa para mim - e olhei para Edward. Ele sorriu ao perceber que eu estava falando dele.

Mas tinha que ter alguém pra atrapalhar meu momento com meu namorado.

– Perai Bella - falou Alice franzindo a testa. - Jacob disse que quando ele te viu, você tinha cabelos loiros.

– Eu sou loira natural, Alice. Herdei os cabelos loiros da minha querida mamãe - terminei a frase sarcástica.

– O.M.G - ela gritou pulando. Eu hein. - E por que você pintou sua louca?

– Tava fugindo do meu pai e também queria mudar de visual - eu dei de ombros. Ela pareceu confusa.

– Fugir do seu pai? Eu achei que ele tivesse morto.

– Não. Quem tá morta é a minha mãezinha, o desgraçado do meu pai tá por aí caçando eu e meus irmãos. É por isso que eu vivo fugindo - suspirei cansada. Mil anos fugindo de Mikael não é mil dias não.

– Sinto muito - disse Rose. Sorri pra ela.

– Vamos mudar de assunto - eu balancei a cabeça para espantar os fantasmas do meu passado. Olhei para Jéssica. - Jessy vem cá.

Ela andou e parou há uns dois metros de distancia.

– Corra - eu ordenei. Ela me olhou estranho. - Vai. E atravesse o rio correndo.

– Como eu faço isso? - ela perguntou. Eu sorri de lado.

P.O.V. Edward

– Como eu faço isso? - Jéssica perguntou. Minha Bella deu um sorriso macabro.

– Assim - Bella falou e num piscar de olhos ela tava do outro lado do rio sentada numa pedra enorme com as pernas cruzadas.

Incrivel! Ouvi o pensamento de Esme e Carlisle.

Como ela consegue correr tão rápido? Jasper perguntou extasiado.

Deixei de prestar atenção na minha família e comecei a prestar atenção nos pensamentos do clã da Bella.

Ângela estava aparentemente entediada. Seus braços abraçava Ben pelos ombros e sua cabeça estava deitada no ombro do seu namorado.

Tomara que a Jessy consiga se adaptar logo, não quero confusão e não quero que Mikael venha atrás de nós. Ela pensou preocupada, seus pensamentos mostrava um homem de meia idade, cabelos castanhos e olhos claros. Engraçado, esse homem me lembra um pouco a Bella.

Quando a gente vai finalmente sair dessa cidade hein? Pensava Ben entediado enquanto abraçava a cintura de Angela.

Realmente espero que possamos ir embora daqui sem ninguém ser morto por causa da ira de Mikael. Esses foi o pensamento preocupado de Charlie.

O máximo que podemos ficar nessa cidade é até a formatura. Teremos que partir depois dela. Não quero nem imaginar o que Mikael pode fazer se nos acharem. Lilian pensava constantemente no rosto de tal Mikael. Ele é tão terrivel assim?

Bella está em perigo, todo nós estamos. Não vai demorar muito para Mikael achar a gente. Pensou Renesmee desesperada.

– Quem é Mikael? - eu não aguentei a curiosidade e perguntei. - Desculpe, não consigo controlar meu poder de ler pensamentos.

Olhei para Bella que estava do outro lado do rio e me surpreendi. Seus olhos estavam negros e duros, sua mandibula apertada. Tinha uma expressão furiosa no rosto.

– Mikael é o meu pai - ela respondeu fria. Olhou pra mim e depois para os seu clã. Seu olhar frio fizeram eles abaixarem a cabeças. - Vamos continuar. Jéssica.

– Sim, sim - Jéssica concordou. Seus pensamentos estavam determinados.
Ela começoua correr e em um segundo tinha virado um borrão. Angela, Ben e Nessie gritavam em aprovação.

– É isso aí! - gritou Ben.

– Vai lá Jessy! - incentivou Angela.

– Você consegue garota! - Nessie batia palmas e gritava juntos com os outros. Jacob sorria olhando a alegria da menina.

Eu comecei a rir deles.

– De que você tanto ri, hein Cullen? - perguntou Bella do outro lado do rio.

Olhei para ela. Tinha os olhos brilhando de diversão me encarava enquanto sorria. Não era mais aquele sorriso timido que eu amava. Sorria de lado, com uma pitada de deboche, superioridade e desprezo. Apesar de divertidos, seus olhos sempre tinha um brilhos de malicia e maldade.

Eu teria que acostumar que aquela Bella que eu conheci, morreu ou sequer existiu. Mas por ela vou me acostumar. Bella é tudo pra mim. Eu a amava demais.

– Só acho engraçado que a primeira corrida como vampira dela seja tão importante assim - eu comentei.

– E não é - disse ela. Ela recuou alguns passos sorrindo debochada, correu e saltou.

Quando ela já havia saltado metade do rio, ela enrolou o corpo e deu três cambalhota no ar e pousou do outro lado. Andou e parou no meio do circulo de fogo outra vez.

– Só fizemos isso para ela ter um incentivo - ela deu de ombros. - Caso ela não conseguisse correr, eu iria matá-la.

O que?! Minha família gritou pelo pensamento. Abri a boca pra falar com Bella quando Vi uma forma escura pulando em cima da Bella.

Fiquei sem reação.

Vi Bella sorri quando Jacob chegava cada vez mais perto. Quando ele ia atingi-la, ela desviou e jutou suas costelas. Jacob gemeu de dor e caiu no chão.

Seus amigos deram espaço e vieram pra perto de mim da minha família.

– Uou, vai lá Bella!!! - gritou Ben.

– Acaba com ela Jake! - Renesmee gritou e riu.

– O que está acontecendo? - eu perguntei olhando enquanto Jacob se levantava.

– Eles estão brincando! - explicou Lilian. - Eles sempre fazem isso quando entra alguém novo no clã ou quando estão entediado.

– Bella pode se machucar - Alice falou preocupada.

– Não se preocupe Alice - Bella falou do outro lado, perto da floresta. - Sei me defender... AIIIII

Jacob a derrubou. Avancei para defender a minha Bella, mas um mão agarrou meu braço.

– Não se preocupe Edward - Renesmee falou.

– Mas a Bella...

– Ela vai bem, Jacob nunca a machucaria de verdade. Ela é mais forte do que todos vocês pensam - eu ainda não acreditava nisso. Bella é tão delicada, doce e ingenua. - Se não acredita em mim, então olhe para isso. Jake cuidado!

Me virei na hora em Jake batia as costas numa árvore, a derrubando. No mesmo instante, Jacob se levanta e se transforma em um lobo gigantesco e avançou para cima dela.

Neste momento ela sorri e dá um giro. Mas no lugar da Bella tinha uma linda Leoa que rosnava para o lobo. A leoa olhou pra mim por um instante e piscou os olhos verdes e amendoados. Os olhos da Bella.

– Eu não acredito! - eu gritei. Minha família também estava chocada com isso.

Jacob saltou e a leoa deslizou por debaixo e novamente se transformou na Bella. Jacob derrapou no chão e rosnou.

– O lobinho tá irritadinho tá? - Bella provocou com deboche. Jacob voltou a forma humana e correu em direção a ela.

Tentou dá um murro na Bella mas ela desviou e chutou sua barriga. Ele deu um soco nas costelas de Bella que caiu.

Bella sorriu e falou:

– Você pode ser bom Jake, mas eu sou melhor.

E ela deu uma rasteira e Jacob caiu no chão. Bella rapidamente ficou por cima dele. Não gostei disso.

Jacob riu.

– Ok, eu desisto - Bella riu e saiu de cima dele que rapidamente se levantou.

– Você não pode contra mim, Jacob. Eu sou...

Mas o que ela iria dizer ninguém sabe porque naquele momento sua blusa começou a ficar ensopada de sangue. Ela ofegou arregalando os olhos e olhando para o nada. Toda a minha familia e o clã de Bella olhava assustados para ela. Ela olhou para mim e depois para o seu clã.

– Finn - foi tudo o que ela disse antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella... Swan ou Mikaelson? Repostada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.