Isabella... Swan ou Mikaelson? Repostada escrita por Andie Black Salvatore


Capítulo 5
Jéssica Swan


Notas iniciais do capítulo

Voltei para repostar mais um cap.
Gente tu tô ficando triste. Eu só recebi 2 coments. Cara, cade as minhas leitoras? Eu tô sentido a falta de vocês. :(

Capítulo dedicado a:
Giovanna Cullen
e
Rose Malfoy.
Por comentarem. Muito obrigado meninas.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512805/chapter/5

Jéssica Swan

1 mês depois

Eu estava no meu quarto ouvindo música quando a folgada da Angela entra sem bater.

– Isabella Marie Swan Mikaelson - gritou ela.

– Credo Ang, não sabe bater não? - eu perguntei e vi que ela estava com uma aparência preocupada. - O que aconteceu?

– Jéssica Stanley aconteceu - ela falou se jogando na minha cama. - Ela desapareceu.

– Bom pra nós - eu sorri. Eu já sabia disso, já que tinha 1 semana que ela não dava sinal de vida.

– Na floresta - ela explicou.

– Bom pra nós.

– Só que ela reapareceu.

– Ruim pra nós.

– E está na casa dos Cullen's - Como é? - E Alice me ligou avisando, já que ela não conseguia falar com você.

– Meu celular tá descarregado - Mentira, eu que tava ignorando as ligações da gnomo.

– E ela pediu pra nós irmos agora na casa dela - aff não se pode ter um momento de sossego.

– Tá vamos vou só me trocar - falei e corri para o meu closet. Coloquei uma calça jeans, uma blusa de manga longa e um tênis. - Vamos?

– Vamos.

Desci as escadas e Lilian, Charlie e Ben já estavam nos esperando. Entrei na minha Ferrari, Ben e Ang na Land Rouver deles e meus padrinhos na sua Mercedes e partimos em direção à casa do meu namorado.

Quando chegamos, Edward me esperava na porta e quando eu saí ele abriu meu sorriso preferido fazendo meu coração pular no peito.

– Minha Bella - ela falou com aquela voz aveludada. Dei um selinho nele porque se não o o Ben e Emmy vão começar com as piadinhas deles ¬¬. - Boa noite Lilian, Charlie, Ang e Ben.

– Boa noite, Edward.

– Vamos entrar - entramos e todos estava lá. Assim que me viu Esme veio até a mim e me abraçou.

– Já estava com saudades de você - ela falou e depois foi cumprimentar todos os outros e também a sua nova amiga, Lilian.

– E aê Bellinha - um ser enorme me abraçou e me girou no ar.

– Emmy - eu gritei animada quando ele me soltou. Eu adorava o Emmett, ele é o irmão mais velho que eu sempre quis ter. Mais em vez disso eu tinha o Klaus, o Kol, o Elijah e o Finn pra atormentar minha sanidade e a da minha irmã. Ninguém merece.

Cumprimentei todos os outros da casa sorrindo. Era incrivel como eu passara a me dar tão bem com Rose e Jasper. Mas meu sorriso morreu quando eu vi Jéssica deitada no sofá.

Ela estava com uma aparência horrível. Os cabelos estava embaraçados e sujos, suas roupas estavam rasgadas e pelo visto ela apanhou e muito. Havia cicatrizes, hematomas por todos os lados. Ela estava de saia e por isso foi possivel eu ver que ela tinha manchas roxas em suas coxas que davam sinais que ela foi molestada. Mesmo não gostando dela, não queria que ela passasse por isso.

– O que ela tá fazendo aqui? O que houve com ela? - eu perguntei para ninguém em particular, mas Alice se adiantou.

– Jasper e eu estávamos voltando da caçada, quando a encontramos desacordada na floresta - ela franziu a testa. - O estranho é que ela estava com o pescoço quebrado e o pescoço está se consertando.

Troquei um olhar com Charlie e Lilian entendo tudo.

– Ah não - Ang e Ben gemeram entendo o que estava acontecendo também.

– O que houve? - perguntou Carlisle. - Ela está morta não está?

– Carlisle aqui tem sangue humano? - eu perguntei ignorando sua pergunta.

– Tem Bella - ela respondeu confuso. - Por que?

– Porque vamos precisar dele.

– Nós não estamos entendendo nada, Bella - disse Esme. - Você poderia nos explicar, por favor.

– Como a Alice disse, a Jéssica estava com o pescoço quebrado. Era pra ela está morta, mas o pescoço está se auto regenerando e se vocês escutarem com bastante atenção, vão perceber que o coração dela está, lentamente, voltando a bater.

Todos ficaram em silencio e o coração de Jéssica começou a palpitar de leve.

– Como isso é possível? - Rose perguntou incrédula. - Eu achei que ela estava morta.

– E estava - disse Ben. - Mas o que aconteceu antes de quebrarem o pescoço dela é o que importa.

– Não entendi - Falou Jasper.

– Ela está em transição - disse Lilian que estava em silencio. - Só depende dela a escolha.

– Escolha de? - perguntou Emmett.

– De se transformar em vampira - eu falei e todos ficaram em silencio. - E ela acordará em alguns minutos.

Alguns minutos depois, Jéssica abriu os olhos assustada e arfou. Se sentou no sofá e finalmente nos notou ali.

– Cullen's, Bella, Ang - ela falou assustada. - O que está acontecendo? Onde eu estou? Quem me tirou da floresta?

– Ei Jessy, se acalma - pediu Ang. - Você está na casa dos Cullen's e foi a Alice e o Jasper que te encontraram na floresta e e te trouxeram para cá. Por que você estava na floresta? Você está desaparecida há uma semana.

Ela começou a chorar desesperada. Entrei na mente e o que vi foi horrivel. Cenas dela sendo torturada e molestada aparecia cada vez mais frequente. meus olhos lacrimejaram ao ver tudo que ela passou.

– Meu Deus - sussurrou Edward ao ver os pensamentos da garota.

– O que foi, Edward? - perguntou Esme aflita.

– Depois nós contamos - eu falei para ela que assentiu.

– Jéssica - Carlisle chamou hesitante andando em direção da menina que o olhou assustada. - Não se preocupe, não iremos machucá-la.

– Eu tô me sentido estranha - ela revelou numa voz fraca.

– Você está em transição - Charlie falou calmo. Ela o olhou sem entender.

– Transição para o quê?

– A pessoa que te sequestrou deu sangue para você beber, não foi? - eu perguntei e ela assentiu. - Essa pessoa não era humano - ela me olhou confusa. - Pode parecer impossível, mas esse sangue que te deram era de vampiro.

– Vampiro? - ela repetiu incrédula.

– Sim, e é um vampiro da minha especie - ela me olhou assustada. - Sim Jessy, eu sou uma vampira, assim como todos que estão nessa casa.

O medo dela era palpável. Ela olhava para todos amedrontada.

– Não vamos machucá-la - disse Lilian. Ela não acreditou muito

– Jessy - eu me ajoelhei perto dela e segurei sua mão -, você bebeu sangue de vampiro e morreu - ela ficou surpresa. - Você está em transição para se tornar uma de nós.

– Eu vou virar vampira? - ela perguntou.

– Isso é você que decide - disse Ang que ajoelhara do outro lado dela segurando dua outra mão. - Ou você vira vampira ou..

– Ou? - ela questionou.

– Ou você morre - eu terminei a explicação.

Ela hesitou tampando o rosto com as mãos. Ficou minutos naquele estado e pude ver algumas lágrimas descendo pelo seu rosto. Esperamos pacientemente enquanto ela pensava. Enquanto isso eu sentei no tapete imaculadamente branco. Não era uma decisão fácil e eu fiquei com pena daquela criança que tinha uma vida toda pela frente, mas agora iria ser interrompida por um lunático.

Fiquei com raiva. A primeira coisa que eu iria fazer quando saísse daqui era caçar esse maldito e mostrar o que era tortura de verdade. É Klaus, queria que você estivesse aqui para ver tudo que você me ensinou ser colocado em prática. Aposto que você ficaria orgulhoso. Pensei.

Alguém tocara a campainha. Eu sabia quem era, afinal só faltava eles dois para meu clã está completo. Esme foi atender.

– Boa noite, senhora Cullen - uma voz feminina e agradável foi-se ouvida. - Bella chamou a gente, disse que era importante. Somos do clã dela.

– Podem entrar, venha todos estão aqui em cima - Esme guiara duas pessoas aqui para sala.

Quando eles surgiram na porta todos já os aguardavam. Era um casal. O cara era alto, moreno e musculoso. Trajava uma camisa branca por debaixo da jaqueta de couro, calça jeans de lavagem clara e coturnos. A garota que tinha sua mão entrelaçada na dele, era ruiva e tinha olhos verdes. Tinha um rosto redondo e angelical e lábios grandes e levemente cheios. Vestia uma calça jeans de lavagem rosa clara, blusa de mangas longas meio cinza com a Torre Eiffel e all star estampado com a bandeira da Inglaterra meio desbotado. Na sua mão tinha uma anel de lápis lazuli.

– Finalmente! Senhor e senhora Black como vocês desaparecem naquela reserva e nem vem me fazer uma visita? - Me fingi de brava. - Esqueceram de que te transformaram foi?

– Larga a mão de ser dramática, Isabella - Jacob sorriu para mim enquanto Lilian apresentava o casal aos Cullens.

– Isso mesmo, esqueçam de quem lhe salvou - eu funguei fingindo magoa. - Ninguém gosta da Isabella aqui - fiz bico.

– Meu Deus, como você é boba Isabella - Renesmee riu. - Quem tá te deixando desse jeito?

– Chata.

– Isafeia - ela rebateu alegre mas ao olhar para Jéssica ainda estava na mesma posição, sua expressão se tornou séria. - O que houve?

Explicamos tudo a ela e Jacob. Depois todos ficamos em silencio de novo, aguardando a decisão da garota

Jéssica levantou a cabeça e enxugou o rosto. Parecia decidida.

– O que eu tenho que fazer pra completar a transição?

– Tem certeza, Jessy? - Ang perguntou séria e preocupada.

– É isso ou a morte. Se bem que eu já estou morta. O que eu tenho que fazer?

Me levantei e fui até meu sogro.

– Carlisle - eu me aproximei do seu ouvido e sussurrei para Jéssica não escutar. - Poderia buscar uma bolsa de sangue, por favor? Já que sangue humano é a única maneira de completar a transição.

– Pode deixar, Bella - ele disse e saiu em velocidade vampírica.

– Uau - Jéssica sussurrou espantada. Eu sorri para ela.

Carlisle voltara coma bolsa de sangue na mão.

– Tudo que você precisa é beber isso - eu falei entregando o sangue para ela.

Sem hesitar, provavelmente influenciada pela dor na sua garganta, ela tomou o sangue da minha mão e o tomou. Em um minuto, já não sobrara nada.

– Tava com sede hein - Jasper murmurou. Desde que eu revelara que era uma vampira, eu o ajudei com o auto-controle dele. Afinal, ela sentia não só a sede dele como a de toda a familia. Desde então ele somente sente a sua sede e a de mais ninguém, fazendo ele se controlar.

Jéssica riu sem graça enquanto Carlisle jogava a bolsa de sangue, agora vazia, fora. Mas seu sorriso morreu e sua expressão se tornou de pavor. ela se levantou de súbito.

– Ai meu Deus, o que eu fiz? - ela exclamou apavorada e colocando a mão na cabeça. - O que meus pais vão achar quando eles souberem? Eles devem estar morrendo de preocupação! Que filha terrível eu sou.

– Jéssica, se acalme - eu pedi mas não adiantou. Olhei para jasper. - jasper poderia por favor...

Se esperar eu completar a frase, Jasper mandara uma grande onda de calma em direção à Jéssica. Mas isso não foi o suficiente e ela continuava com suas lamentações, enquanto andava de um lado para outro. Eu estava começando a me irritar.

– Eu sou uma filha horrível e meus pais vão me odiar e... - revirei os olhos e andei em sua direção e quebrei seu pescoço fazendo ela cair no chão.

– Bella! - todos os Cullens exclamaram fazendo eu me assustar.

– Que foi? - nem eu nem ninguém estava entendo a reação deles. - Ela estava me irritando. Daqui a pouco ela acorda.
– Você gostaria que quebrassem o seu pescoço? - Alice perguntou.

– Meu irmão já fez isso algumas vezes - eu suspirei. - Que saudade do Nik.

– Você tem saudade do seu irmão que quebrou o seu pescoço? - ela me olhou sem entender.

– Vocês nunca quebraram o pescoço de ninguém por aqui? - eu perguntei incrédula. Ela negou com a cabeça. - Surpreendente. Eu vivia brigando com meus irmãos. E depois que eu encontrei Ang e Ben e depois Nessie e Jake, a gente só faltava quebrar a casa.

– Vivíamos loucos com esses cinco - disse Lilian.

– Não eramos tão ruim. Era só o Jake e o Ben que me provocavam - eu os fuzilei com o olhar enquanto eles faziam cara de inocentes.

– Ela me fez beber verbena porque eu roubei as jujubas dela - disse Jacob. - E depois me trancou no porão, tirou meu anel do sol e ia todo dia e abria a janelinha para deixar o sol entrar queimando a minha pele.

Os Cullens me olhavam assustados e agora quem fazia cara de boa moça era eu. Era as minhas jujubas e de mais ninguém. Ele me olhava divertido como se estivesse esperando a primeira oportunidade para fazer de novo.

– Jacob Daniel Black - eu disse o nome pausadamente entredente. - Se você ousar encostar nos meus doces, principalmente nas minhas jujubas outra vez a Nessie vai ficar sem marido, por que eu vou ARRANCAR SEU CORAÇÃO.

– Eu tava só brincando Bella - revirei os olhos e me sentei no sofá. Jéssica começou a se mexer. Quando ela me viu ela deu um salto e foi parar do outro lado da sala.

– Você quebrou meu pescoço - ela acusou.

– Você fez por merecer - eu rebati analisando minhas unhas. Então olhei para ela e declarei. - E se continuar com aquela ladainha de novo eu enfio uma estaca no seu coração.

– Eu sou uma vampira, você não poderia fazer isso - ela devia ter ficado quieta.

Corri até ela e a prensei na parede, meu rosto, com as veias saltadas ao redor dos meus olhos, se aproximou perigosamente do dela. Enquanto minha mão esquerda prendia ela na parede a outra entrou com tudo nas suas costelas fazendo-a soltar um grito. Senti seu coração pulsando e na minha mão. Naquele momento sua vida dependia da minha misericórdia.

– Bella não - disseram os Cullen's vindo me afastar. Eu olhei para o meu clã que entenderam o recado e entrou na frente dos vampiros.

– Não - Jake disse.

– Porque? - perguntou Alice irritada.

– A Jéssica precisa aprender quem manda no nosso mundo - ele respondeu. Eu somente observava tudo na mesma posição.

– Alice, Bella é uma Original - continuou Nessie. - Os primeiros vampiros, nossos criadores. São eles quem mandam. Pode ser o vampiro mais velho e poderoso da face da terra, eles são muito mais. Ela sozinha poderia acabar com todos vocês se quisessem - ela olhou para mim. Dei um sorriso pervesso e me virei a cabeça para Jéssica que me encarava com medo. Meu sorriso ficou mais largo.

– Você ouviu muito bem o que a Nessie acabou de dizer, Jéssica? - eu sussurrei para ela que tremeu. Que adorável. - Agora você imagina o quão eu e minha familia somos poderosos? Poisé, multiplica isso. O que ela falou não é nem metade do nosso poder. Portanto, se você não quer que eu arranque seu coração aqui e agora, é melhor tomar cuidado com o que faz e o que diz. - puxei a mão de seu peito e a soltei fazendo-a cair tossindo muito.

– Desculpa, eu estava nervosa - ela suspirou passando a mão pelo rosto. Então ela se olhou e suspirou mais uma vez. - Eu preciso de um banho.

– Claro, venha comigo - disse Esme e elas desapareceram escada acima. Os Cullen's me olhavam reprovadores.

– Own não me olhe desse jeito - eu fiz manha. - Eu normalmente não abuso do meu poder de Original, mas ela precisa aprender quem manda - pisquei para eles que continuaram do mesmo jeito.

Bufei entediada e me sentei em frente da TV. Peguei o controle, liguei e coloquei no Bob Esponja. Um segundo depois Emmett se joga ao meu lado.

– Eu gostei Bella - hein?

– Gostou do que Emmett? - eu perguntei desviando minha atenção do desenho.

– Desse seu lado malvado - ele riu. - Você tinha que ver a sua cara. Todos os vampiros ficam com aquela cara? É assustador.

– Ficam com uma cara assim? - eu perguntei fazendo veias saltarem ao redor dos meus olhos.

Ele sorriu acenando com a cabeça. Sorri para ele e voltamos a assistir o desenho.

Meia hora depois Jéssica desce já limpa e arrumada.

– Eu queria pedir desculpas por aquilo Bella - ela falou para mim. - Fui uma tola inconsequente. Vocês provavelmente deve ser muito mais velhos que eu.

– Não tem problema Jessy - eu disse. Minha raiva já havia passado.

– E agora? - perguntou Alice. - Ela ainda não tem total controle e não pode sair no sol e muito menos voltar para casa.

– Humm - eu olhei para Jéssica pensativa. - Jéssica, ela tem razão. Você não vai poder voltar para casa.

– Ela pode ficar com a gente - disse Lilian. - Jéssica Swan. O que que você acha?

– Eu acho ótimo - falei. - Mas o que você acha Jessy? Aceita entrar para familia Swan?

Ela suspirou.

– É, eu aceito - ela sorriu. Não aqueles sorrisos falsos que ela costuma dá na escola. Era um sorriso sincero, ela estava realmente feliz com isso.

– Seja bem vinda a família, Jessy - Ang a abraçou.

– Vamos todos lá pra fora - eu olhei para Jake. - Temos algumas coisas a ensinar para essa nova vampirinha - sorri cínica e ele entendeu o recado.

Jake sorriu e esfregou as mãos ansiosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?????? Por favor comentem. Eu tinha 45 comentários, 11 favoritaram essa história (inclusive a Giovanna Cullen que não me abandonou) e 12 pessoas acompanhando. Eu quero meus leitores de voltaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! kkkkkk
Bjs até o próximo capítulo.