You Make Me Happy escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 13
Praia


Notas iniciais do capítulo

Oii lindas,me desculpem a demora! É porque minha faculdade está bem puxada e o tempo está um pouco curto pra postar. Espero que vcs gostem beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512758/chapter/13

P.O.V Vick

Hoje finalmente foi um dia que estava bem ensolarado, isso era bom! Porque La Push era raridade um dia que não estivesse chovendo ou fazendo frio. Embora eu não sinta mais frio, prefiro curtir alguns dias de sol. Até porque é ótimo para curtir a praia ou ir à piscina.

Eu e meus amigos decidimos que iriamos curtir o domingo de sol na praia, então todo mundo iria se encontrar em Second Beach, eu e a minha mãe acordamos cedo para prepararmos alguns lanchinhos para levarmos, afinal ninguém quer ver vários lobos famintos por ai.

— Acho que o bolo já está quase pronto! — Minha mãe falou, abrindo levemente o forno.

— Hum... Pelo cheiro parece estar delicioso. — Respondi me aproximando dela, e sentindo aquele cheiro maravilhoso. — Quem diria, que eu iria ver minha mãezinha cozinhando tão bem. — Falei em tom debochado, já que algum tempo não lavaríamos nem um copo que fizemos na pia.

— Algumas coisas mudam pra melhor! — Ela respondeu, enquanto desligava o forno e tirava o bolo de lá de dentro.

— Você também teve uma mudança brusca em sua vida, primeiro você terminou com o Zach coisa que eu achei que nunca iria acontecer, depois veio para La Push e ficou muito próxima do seu pai e por último começou a namorar o Jacob e se descobriu uma grande quileute. — Ela dizia, enquanto confeitava o bolo com frutas vermelhas que Claire tinha nos dados.

— Realmente muita coisa mudou! E eu estou tão feliz por tudo isso que aconteceu, tipo às vezes precisamos passar por determinadas coisas para desfrutar outras melhores. — Enquanto minha mãe confeitava o bolo, eu fazia alguns hambúrgueres assados que eu tinha aprendido com Sue Clearwater.

Depois que terminamos de preparar nossos lanches, fomos nos arrumar para ir à praia. Eu vesti um biquíni roxo, coloquei uns shorts jeans e uma camiseta branca, minha mãe vestiu um maiô vermelho e colocou uma canga da mesma cor.

 Como a praia não era muito longe, fomos andando mesmo e logo avistamos Sue com um enorme chapéu de praia, junto dela estava Mel e o meu pai, Sam e Emily e Embry. Um pouco mais à frente estava Jacob e Seth jogando futebol com algumas crianças, assim que ele me viu chegando veio correndo em minha direção.

— Olá Vivian. — Ele cumprimentou, lançando um sorriso pra ela. — Vick. —

Ele se aproximou de mim e trocamos um rápido beijo.

— Humm que cheiro delicioso que está vindo da cesta que vocês trouxeram. — Jake falou, colocando a mão na barriga e fazendo cara de pidão.

— É Jacob Black! Você nunca muda. ­­— Dei um leve suspiro, enquanto abria a cesta e ele pegava dois dos hambúrgueres que eu tinha feito. — Jake seu guloso! Era pra você pegar só um, se continuar desse jeito não vai sobrar pra ninguém. — o Repreendi, enquanto todos riam da situação.

— Vai se preparando Victória, isso é só começo. — Emily falou timidamente. — Sorte sua, não precisar cozinhar todos os dias para vários lobinhos famintos. — Emily soltou uma gargalhada quando disse isso.

— Hey amor, o que você quis dizer com isso? ­­­— Sam perguntou de uma maneira engraçada.

— Nada não bobinho. — Emily deu um leve tapinha  na cabeça dele.

— Agora você vai ver! — Sam falou enchendo a de cosquinhas e pegando ela em seu colo, começaram a correr pela praia.

— Aff! — Leah respondeu um pouco incomodada, indo em direção à Quill e Claire que faziam um castelinho de areia.

— Esses dois, às vezes se comportam como duas crianças. — Sue respondeu, enquanto bebia um copo de suco.

­— Acho o amor deles, tão bonito. — Minha mãe falou um pouco amargurada.

— Eles nasceram para ficarem juntos, e vão formar uma linda família. ­—Sue respondeu fitando a imensidão do mar.

— Vou dar um mergulho agora. ­­— Minha mãe falou se levantando e tirando a canga.

— Vick esse hambúrguer tava maravilhoso, eu quero mais um! — Jake falou tentando abrir a cesta, porém eu fui mais esperta e lhe dei um tapinha em sua mão antes que ele pudesse pegar mais.

— Poxa...  — Ele fez uma carinha como se estivesse chateado. — Eu nem queria mais mesmo.

— Chega de comilança! Vamos, eu tô louca pra entrar na água. — Respondi tirando meu shorts, e a camiseta. Quando eu fiquei só de biquíni percebi que Jacob não tirava os olhos de mim.

— Victória, a sua roupa anterior estava bem melhor que isso.— Ele fez um gesto com as mãos se referindo ao bonito biquíni.

— Amor, deixa de ser careta. — Mel falou toda sorridente.

— Mais... Eu não disse nada demais. — Meu pai tentou argumentar, mas já era tarde demais.

Assim que eu entrei na água pude sentir, aquela maravilhosa maresia que só a praia podia proporcionar.

Jake foi me puxando pela mão, como se fosse um guia que conhecia tudo, e eu a turista que ficava toda boba com a paisagem.

— Essa praia é muito especial pra mim, é como se fosse minha segunda casa. — Ele falou fechando os olhos, enquanto me abraçava por trás.

— Realmente é muito linda! — Falei fechando meus olhos também, e apreciando.

— Hey casal, só toma cuidado com as ondas beleza! — Embry falou, enquanto passava em cima de uma prancha, próximo a nós.

— Pode deixar estraga prazeres! — Jake respondeu, fazendo uma carinha séria e depois caindo na gargalhada comigo.

— Realmente ele não estava brincando. — Falei enquanto nós nos preparávamos pra pular uma onda grande que vinha em nossa direção.

— Vick tem uma coisa estranha em você. — Ele falou sério, apontando pra mim.

— O quê?? — Perguntei assustada.

— Aqui na sua boca,deixa que eu tiro. — Ele falou aproximando seus lábios dos meus.

Trocamos vários beijos dentro d’água, até que meu estômago sinalizou que estava precisando de comida.

Saímos todos da água, e depois nos reunimos para comer o que cada um de nós tinha trago, havia sanduiches, bolo,tortas de vários tipos , sorvete, cookies.

—Humm que delícia... — Claire falava,enquanto estava com a boca toda suja de calda de chocolate.

­­­—Sensacional, vocês capricharam. — Embry falou com a boca cheia de comida.

— Tenha modos,idiota! — Leah falou mordendo um pãozinho com um certo ódio.

— Calma Lee, não precisa de descontar na comida.  — Falei de forma zombeteira, enquanto ela ria da situação.

— É que caras idiotas me irritam... — Ela continuou.

— Acho que sei como termina essa história hein! — Seth falou todo brincalhão, enquanto ela corava.

— A história eu não sei como termina, mas a minha mão pode terminar no meio da sua cara!­ — Ela falou de forma zombeteira.

— Calma, não tá mais aqui quem falou. — Seth falou cortando uma tora de bolo.

E assim nosso almoço prosseguia bem animado, depois que terminamos de comer os meninos nos ajudaram a arrumar toda a bagunça para não deixarmos a praia suja.

Jake e eu estávamos catando algumas latinhas de refrigerante, quando Claire nos despertou a atenção.

— Vick, eu chutei a minha bola e foi pra longe será que você pode pegar ela para mim? — Claire fez uma cara pidona.

­— Tudo bem. — Falei passando a sacola para Jacob e indo procurar a bola da minha irmã.

Andei um pouco mais pra frente da praia e logo avistei a bola rosa de plástico, me aproximei para pegar e como estava ventando muito a bola acabou indo mais para longe.

Fui novamente em direção do brinquedo e ao me aproximar comecei a sentir um forte cheiro doce, porém eu não dei muita importância. A única coisa que queria era pegar a bola e ir em direção ao pessoal.

Peguei a bola e quando estava preparando para sair, fui surpreendida por uma criatura de cabelos vermelhos e cacheados e de pele alva.

­— Se divertindo muito querida? — A coisinha deve a audácia de perguntar.

— Sim, porquê?! — Desafie a.

­— Deveria tomar mais cuidado, principalmente aquela garotinha linda que parece uma indiazinha. ­— Ela se aproximou de mim, e estourou a bola da Claire.

— FIQUE LONGE DELA, OUVIU BEM! — Respondi de maneira agressiva.

­— Só vim lhe dar um aviso, tchau queridinha. ­— Ela falou piscando para mim e desaparecendo no mesmo instante.

Fiquei perplexa com o que ouve, assim que avistei o pessoal eles estavam com semblantes bem preocupados.

— Vick cadê a bola? — Claire perguntou.

— Não a encontrei Claire, me desculpe. — Respondi com a voz baixa.

— Vick pegue suas coisas, vamos embora daqui. — Meu pai falou calmamente.

Depois que fomos embora da praia, nos reunimos todos na casa da Sue, exceto Mel que ficou em casa com Claire e minha mãe.

— Tomem muito cuidado meus queridos, essa vampira está querendo vingança! — Sue falou seriamente.

— Acho que o alvo dela é você Vick e a Claire. — Sam falou sério.

— Concordo Sam, vamos ficar de olho nas duas e vamos fazer o possível para protegê-las . — Meu pai respondeu aflito.

— Se depender de mim, essa vampira ridícula, não vai encostar um dedo em mim e muito menos na Claire. ­— Respondi confiante.

— Precisamos tomar muito cuidado! ­— Tio Billy falou.

­— E vamos tomar, somos uma tribo quileute muito forte e unida. Não vamos deixar que nada aconteça com nossas irmãs. — Quill falou desafiadoramente.

CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.