You Make Me Happy escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 12
Uma Noite Bem Cansativa!


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores desculpem a demora eu tive alguns imprevistos e não deu para postar antes. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512758/chapter/12

P.O.V  Zach

Estava aproveitando o máximo, depois que eu e Victória tínhamos terminado o namoro. Fiquei sabendo que ela estava gostando muito do lugar que o pai dela estava morando, por mais que eu não tenha sido um namorado fiel eu até curtia ela, o chato é que ela descobriu minhas traições e não quis me perdoa.

Eu com raiva acabei aprontando uma pra cima dela, acho que dessa vez tinha jogado uma pá de cal em cima do nosso relacionamento. Não foi certo o que eu fiz, mas ela também me envergonhou na frente dos meus amigos, então eu pedi para que uma das meninas que eu estava pegando desse um “susto” nela, infelizmente a brincadeira acabou ficando séria e ela terminou no hospital.

   ***

Estava no quarto, terminando de me arrumar para ir a uma festinha quando minha mãe entrou eufórica no meu quarto, despertando minha atenção.

— Zach, a dona Ellen e o doutor Benjamin estão lá embaixo. — Minha mãe disse entrando e fechando a porta lentamente.

— Tá... Mas eu tô saindo agora! — adoro a dona Ellen e o vovô Be, porém meus rolês em primeiro lugar sempre. — Infelizmente não vou poder ficar e jantar com vocês.

— Eles querem que você fique, pois é um assunto do seu interesse. — Mamãe falou arrumando a gola da minha camisa.

Logo hoje que eu ia sair, eles tinham que aparecer?????

— Mais mãe... — Tentei argumentar fazendo voz de criança.

— Zach, estaremos te esperando lá em baixo. — Ela falou apertando minhas bochechas e saindo do quarto.

Como eu não tinha escolha, resolvi descer e ver o que a família Red tinha de tão importante para falar comigo.

Eles estavam na sala de estar, meu pai conversava animadamente com Benjamim já minha mãe e Ellen folheavam uma revista bem atentamente.

— Boa noite a todos! — Cumprimentei, despertando a atenção deles.

Todos responderam em uníssono, enquanto o casal de amigos se levantava para me cumprimentar.

— Zach meu jovem, como vai? — Ben perguntou me dando dois tapinhas nas costas.

— Muito bem e como o senhor está? — Perguntei.

— Gostaria de dizer o mesmo, mas desde que minha filha e minha neta se mudaram eu não estou muito bem. — Ele respondeu com certa amargura na voz.

Fomos pegos de surpresa, quando Vivian ligou para família dizendo que iria morar em Forks com Vick.

— Compreendo Ben. — Respondi indo abraçar a Ellen. — Como vai dona Ellen. — Cumprimentei enquanto trocamos um abraço carinhoso.

— Bem, porém faço das palavras do meu marido as minhas. — Ela respondeu se sentando novamente com o marido no sofá.

Minha mãe foi até a cozinha e depois voltou com um semblante animado.

— Meus queridos vamos para a mesa, pois o jantar será servido.

(...)

O jantar prosseguia muito bem, eu conversava com meu pai e Ben sobre alguns negócios e Ellen não parava de me elogiar.

— Não vejo à hora de começar meu trabalho na empresa. — Falei, enquanto saboreava uma taça de vinho.

— Estou mais ansiosa do que você filho! — Mamãe respondeu.

— Eu sei que fará um excelente trabalho. — Ellen disse enquanto me lançava uma piscadela.

— Assim espero! — Respondi um pouco nervoso.

— Claro que vai! — Papai respondeu convicto. — Os Williams são competentes em tudo que fazem. — Ele completou.

— Concordo. — Bem falou, enquanto saboreava o prato.

— E é por essa enorme competência que estamos aqui hoje. — Dona Ellen falou me chamando a atenção. — Zach depois que minha neta e minha filha nos abandonaram eu fiquei devastada. — Quando ela disse isso lágrimas começaram a rolar.

— Oh minha querida! — Minha mãe falou estendendo lhe um guardanapo. — Não fique assim. — Ela tentou tranquiliza-lá.

— Principalmente para mim que sou muito apegado a minha neta. — Bem falou abraçando a esposa.

— Desculpem-me por isso. — Ellen falou enxugando as lágrimas.

— Não tem que se desculpar minha querida. — Mamãe falou consolando a amiga.

Aproximei-me dela ficando de joelhos e segurando em suas mãos.

— Me corta o coração vê lá nesse estado. — Falei, enquanto depositava um beijo em sua mão. — O que eu posso fazer para ajuda- lá? — Perguntei enquanto ela me encarava.

— Zach... Você poderia tanto ir para Forks e convencer a Victória a voltar para cá. — Ela falou, enquanto se acalmava aos poucos da choradeira.

Ah pronto! Do jeito que o nosso namoro acabou é bem capaz da Victória querer me ver novamente.

— Ellen... Eu acho melhor não. — Respondi querendo pular fora dessa emboscada. — Nós não terminamos nosso namoro muito bem, você sabe! — Falei enquanto me lembrava da confusão que tinha sido.

— Vocês são novos e Vick deve nem lembrar dessa briguinha boba de vocês, casais brigam e no final se reconciliam. Eu e o Benjamin brigamos direto e são mais de 40 anos aturando ele. — Ela brincou.

— Só queremos a nossa família de volta! — Ben falou.

— Por favor Zach vá até aquela reserva e traga minha Vick de volta. — Ela falou.

Meus pais praticamente imploraram com os olhos.

(...)

Como não tinha mais nada a fazer, resolvi aceitar o pedido dos Reeds e ir para aquela reserva.

Peguei um avião e logo cheguei ao meu destino, aluguei um carro e fui para a cidadezinha de Forks. Como lá não tinha tantas opções de hotéis que eu estava acostumado a ir, tive que me contentar com um hotelzinho simples de cidade pequena.

Quando cheguei pedi algumas informações ao encarregado do hotel sobre a tal reserva que Vick estava morando, anotei tudo em uma agenda peguei o veículo e sai à procura dela.

Chegando a tal reserva tive uma grande surpresa, Vick estava bem diferente fisicamente ela estava mais encorpada e bem mais alta, mas o que mais me chamou a atenção foi que ela estava namorando um índio metido a bombadinho. Ela não me recebeu muito bem e ainda por cima me agrediu fazendo com que eu caísse no chão, depois do que aconteceu eu me levantei aos poucos com certa dificuldade e resolvi voltar para o hotel.

Assim que voltei para o hotel a recepcionista levou um susto ao ver o meu nariz sangrando.

— Olá boa noite! — Respondi colocando a mão em meu nariz.

— Meu Deus o que houve com o senhor? — A garota perguntou espantada. — Forks é uma cidadezinha tão pacata! — Ela continuou.

— Não aconteceu nada demais.... — Respondi subindo as escadas do quarto rapidamente.

P.O.V Jacob

Hoje o dia foi um pouco exaustivo eu ajudei Vivian com sua mudança desde cedo e só terminamos à noite, foi bem divertido enquanto eu e Vick pintávamos uma parede e ao mesmo tempo fazíamos uma verdadeira bagunça com tinta. É claro que Vivian não gostou muito disso, mas depois acabou se rendendo a brincadeira junto com Claire, Leah, Embry, Quill e Seth. Mel não estava presente porque estava presente, assim que terminamos fizemos um lanche e eu a Vick fomos namorar um pouquinho lá fora, o clima estava agradável quando de repente senti um cheiro diferente no ar no qual eu nunca tinha sentido, mas resolvi ignorar o importante era curtir o momento com a minha linda namorada.

De repente do nada chegou um carinha despertando nossa atenção no momento que ele chegou eu senti uma certa raiva , até porque  ele não parava de perturbar a Vick e eu percebi que ela estava incomodada com ele. Eu queria tirar esse cara da frente dela, mas John me impediu dizendo que não era bom se “expor” dessa maneira.

Depois de saber o que ele tinha aprontado para cima dela, minha raiva só aumentou eu queria partir a cara desse idiota logo! Como ele pôde ser tão baixo com a Victória, antes que eu pudesse fazer alguma coisa Vick se adiantou e acabou dando um soco no meio da cara dele que acabou caindo no chão.

Eu me aproximei dela e lhe dei um abraço apertado acalmando ela, que estava bem nervosa com tudo aquilo, dei um beijo carinhoso em sua testa e segui  para minha casa, mas antes eu iria passar na oficina para pegar uma ferramenta que Sam queria emprestado.

Abri a porta, acendo a luz e fui numa pequena mesinha procurar a caixa de ferramentas estava distraído procurando a ferramenta e nem percebi uma certa aproximação na oficina.

— Jake! — Eu estava de costas e logo me deparei com Bella na porta da oficina.

— Bells, o que está fazendo aqui? — Perguntei me assustando e deixando a caixa cair no chão, ocasionando um barulho.

Me abaixei no chão enquanto pegava as ferramentas que tinha caído, separando a ferramenta que o Sam queria.

— Eu, queria te ver. — Ela respondeu se abaixando para me ajudar.

Levantamos juntos, eu guardei a caixa e pus a ferramenta no bolso da calça.

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntei franzindo o cenho.

— Ah Jake... Eu estou muito confusa! — e lá vem, Bells confusa que novidade!! — Não tenho certeza se quero me casar com o Ed. — Ela falou.

— Bom... Vocês não precisam se casar agora, porque não deixam as coisas aconteceram no seu devido tempo. — Respondi sem dar muita atenção.

— Eu tenho dúvidas... De alguns sentimentos e coisas que estão guardadas em meu coração. — Ela respondeu num sussurro.

Bella se aproximou de mim, me pegando totalmente desprevenido e colou seus lábios nos meus. Por incrível que pareça se fosse há meses atrás eu estaria eufórico com esse beijo, mas agora para mim eu não tinha vontade nenhuma de beija lá.

Separei nossos lábios rapidamente ainda estava surpreso com sua atitude.

— Bells por que fez isso? — Perguntei segurando seus pulsos.

— Jake, eu estou confusa. Acho que gosto de Edward, mas você também está no meu coração, meu sol. Você me ajudou nos momentos que eu mais precisei, me deu todo o seu amor! — Ela falou.

— Olha Bella talvez o que eu sentisse por você fosse uma carência ou algo do tipo, eu gosto da Vick e não quero que o nosso namoro acabe por suas inseguranças. — Disparei.

— Jake, ela não gosta de você como eu gosto! — Bells falou.

— Chega! — A impedi de falar mais alguma coisa. — Sempre foi à mesma ladainha de sempre, ele te larga você corre para os meus braços. Depois ele volta e você simplesmente corre para os braços dele, declarando que o amo e quer viver a eternidade com ele. — Respondi alterado. — Você só veio atrás de mim, porque percebeu que agora meu mundo não gira em torno de você! E que eu estou conseguindo viver muito bem e agora tenho uma namorada que realmente me ama.

Enquanto eu falava via lágrimas escorrerem por seus olhos.

— Jake... Eu nunca escondi de Edward que também sentia algo por você e nós resolvemos dar um tempo, ele foi para Espanha e dessa vez não sei se iremos voltar a namorar. — Ela falou enxugando as lágrimas.

— Bella por favor vai embora! Eu gosto muito da nossa amizade e eu não quero que acabe por um momento de carência seu. Converse com o Edward e faça o que é melhor para vocês dois. E o principal não tente nada comigo porque não vai rolar, será melhor para todos nós! — Falei apagando as luzes da oficina, enquanto ela saia pela porta sem nem olhar na minha cara.

Que dia mais tenso, primeiro aquele ex insuportável da Vick agora Bella querendo se atirar nos meus braços. Cheguei em casa e fui direto para o banheiro só queria um banho quente agora, amanhã eu entrego essa ferramenta para o Sam.

Depois de tomar o banho, fui jantar e ver uma partida de Futebol enquanto estava sentado no sofá resolvi mandar uma mensagem para a Vick.

“Obrigado por existir”

Provavelmente ela estaria dormindo uma hora dessas, depois de enviar a mensagem fiquei pensando em como eu fui corajoso hoje quando eu falei aquelas verdades para a Bella, foi como se tivesse tirado um peso das minhas costas e isso graças a Vick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.