Frost-Proof escrita por Rainy day Sunny fall


Capítulo 7
Capítulo 5.5


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho só pra provar que sim, Rainy-chan está viva -apesar de que antigamente meu nick era outro- eu já tô fazendo o próximo com o reencontro deles isso pq eu só vi httyd2 essa semana so sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512684/chapter/7

"Eu sou Jack Frost o cara que vivia na sua casa. Não irei voltar tão cedo, mas me espere, Hiccup, e não me esqueça nunca mais."

Hiccup não esqueceu, desde aquela carta ele pensava noite e dia naquilo. Havia um mês, três semanas e cinco dias desde que recebera a mesma. Um mês, três semanas e seis dias que ele não via Jack. Dois meses e três dias desde a festa. Três meses duas semanas e 1 dia desde que eles se conheceram.
Que inferno!!
Hiccup vestiu uma roupa de frio e saiu de casa para encontrar Astrid.
Já está nevando e o inverno só começa semana que vem, que estran... Oh, meu Deus!
Hiccup largou o capacete de vikin e correu para onde TeathLess estava.

" Eu não me dei bem com os dragões. Principalmente com o seu. Todos eles podiam me ver."

Ele não sabia que a adrenalina funcionava tão bem, mas aquela foi, sem dúvidas, a melhor hora de se descobrir.
TeathLess dormia em uma extensão de uma rocha, parecia uma varanda coberta.
Vamos lá garoto, me leve para o lugar onde a neve começa.
O dragão fez um som estranho com a garganta e abriu as asas, fazia tempo que eles não voavam e Teathless estava mais do que agitado.
Mexeu a perna mecânica algumas vezes vendo se estava tudo o.k. com a calda de Teathless, conferindo se não haveria riscos dela travar em pleno ar mas estava tudo bem.
O dragão levantou vôo de maneira esplendida e Hiccup, com todo seu amor por dragões, pensou em o quão lindo seria ver isso de fora.
As altas montanhas de rocha negra, os vulcões adormecidos e o oceano sem fim, tudo aquilo era seu, não literalmente, mas en seu coração.
Ao longe, onde a camada fina de neve já era imensos blocos de gelo, ele pode ver um brilho único. Era um círculo enorme na ponta de um penhasco, brilhante, translucido, esmeralda, cintilante. Um espelho que refletia algo que não estava em sua frente, mas através de através de si.
Hiccup fez TeathLess parar em uma parte segura, antes da passarela de pedra suspensa no ar por literalmente nada.
Ele não fazia idéia do que o esperava do outro lado, mas sentia que era lá onde Jack estava.
A camada de gelo fez com que o moreno quase caísse direto para a morte antes mesmo de chegar na metade da passarela suspensa.
Ali no espelho uma cidade coberta de neve era vista, um grupo de crianças estavam fazendo uma guerra de neve e, entre elas, um adolescente de cabelos brancos apenas criava neve do nada incentivando a brincadeira.
Jack...?
As crianças gritavam o nome dele e ele apenas ria desaparecendo em um canto e aparecendo no outro confundindo-os até ser -finalmente- pego por um garoto bem mais novo.
Eu ganhei!
Mas você não conta Jamie, o Jack sempre se deixa pegar quando é você.
Uma garota gorda com cabelos espetados rebateu o fazendo as bochechas do garoto tomarem um tom mais rosado.
Então é assim... Que você... Gosta de mim?
Novamente Hiccup quase caiu para a morte, mas acabou deslizando até terra firme.
Vamos TeathLess, Temos uma corrida para organizar.

Isso fora quatro anos antes de Hiccup conhecer sua mãe, antes de seu pai morrer. Antes de nossa história recomeçar e ele se esquecer de um certo Malfoy Maldito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yes I'm working hard!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frost-Proof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.