A Saga de Hermione Granger - Parte 1 escrita por Denise Fernandes


Capítulo 19
Capítulo 19 - Novo Duelo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51262/chapter/19

            Naquela mesma noite, os três amigos estavam visitando Hagrid, em sua cabana:


            - Foi Snape. – Disse Rony – Eu e Harry vimos, ele não despregava o olho de você Mione. Ele estava azarando a sua vassoura.


            - Bobagens. – Diz Hagrid lhes entregando xícaras de chá fumegante – Por que o Prof. Snape faria isso?


            Os três se entreolham, sem saber se diziam ou não a verdade. Hermione decide começar:


            - Hagrid, descobrimos que Snape tentou passar pelo cachorro de três cabeças na noite do dia das bruxas, ele foi mordido tentando roubar o que o cachorro está guardando, o Trasgo foi distração dele.


            Hagrid deixa cair o bule de chá:


            - Como vocês ficaram sabendo do Fofo?


            - Fofo? – Dizem os três ao mesmo tempo.


            - É... É meu, comprei de um grego num bar ano passado. Emprestei a Dumbledore para guardar o...


            - O que? – Pergunta Harry ansioso.


            - Nada! Não vou falar mais nada, é segredo!


            - Mas Snape está tentando roubar! – Diz Rony.


            - Ele não faria isso, é professor de Hogwarts.


            - Mas, porque ele tentou matar a Mione? – Emenda Harry. - Os acontecimentos daquela tarde tinham mudado a opinião de Harry – Eu já li muito sobre aquelas azarações, tem que ter contato visual, Snape nem piscava!


            - Besteira! Estou dizendo que vocês estão enganados. Não sei porque a vassoura de Hermione estava agindo daquele jeito, mas Snape não tentariam matar um aluno! Escutem bem, vocês estão se metendo em coisas que não são da sua conta, coisas perigosas. Esqueçam aquele cachorro e o que ele está guardando, isto é coisa de Dumbledore e Nicolas Flamel...


            - Ah-ah! – Diz Hermione – Quer dizer que tem um Nicolas Flamel metido nisso?


            - Droga! Não devia ter dito isso! Esqueçam, já é tarde, vamos indo!


            Hagrid expulsa os três e eles seguem de volta para o castelo:


            -  Quem será esse Nicolas Flamel? – Pergunta Rony.


            - Não tenho a mínima idéia. – Diz Hermione.


            - Eu também nunca ouvi falar. – Diz Harry – Mas, vou pesquisar.


            No meio do caminho para o salão, eles dão de cara com Draco Malfoy, seguido por seus guarda-costas Crabbe e Goyle e Amanda ao seu lado:


            - E então Granger? – Começa Malfoy – Gostou de ganhar roubando?


            - Ganhar roubando? Quem disse que ganhei roubando Draco? Nem perder você sabe?


            - Você pegou o pomo com a boca, isso não vale!


            - Vá dizer a Madame Hooch, eu não sou juíza!


            - Não, acho que irei fazer você pagar de outra forma.


            Os quatro riem maliciosamente, Hermione olhava para Amanda paralisada:


            - Acho que é bom você dar o fora Malfoy! – Diz Harry tomando a frente de Hermione – Senão quem vai fazer algo com você sou eu!


            - Isso mesmo! – Rony se junta a Harry.


            - Ah não, agora o Weasley vai querer dar uma de importante! Se liga seu morto de fome!


            - Já chega! – Diz Hermione. – Olhe aqui Malfoy! - Ela passa pelos dois amigos – Não tenho nem um pouco de medo de você, mas se dessa vez quiser resolver isso em um duelo justo, não irei me importar!


            - Uh! – Dizem Crabbe e Goyle.


            - Vejo que tem coragem Granger! Muito bem, Amanda será sua adversária, afinal não vou lutar com meninas e eu serei o padrinho dela, Potter pode ser o seu.


            - Ótimo! Dessa vez eu vou marcar o local! Vai ser no campo de quadribol, as 5:00min. da manhã, fechado?


            - Fechado.


            Hermione olha mais uma vez para Amanda que não emitia emoção nenhuma:


            - Espero que você saiba o que está fazendo Amanda.


            Os três saem:


            - Mione você é maluca? – Pergunta Rony. – Quer ser expulsa?


            - Relaxa Ron, eu não vou ser expulsa, acho que a Amanda está muito estranha, ela não falou nada, aceitou duelar comigo, ela nunca duelou com ninguém.


            - E você? Já duelou alguma vez na sua vida? – Harry falava pela primeira vez.


            Hermione faz cara de culpada, ficando vermelha:


            - Não. Mas, vocês podem me ensinar. Naquele dia eu estava quase preparada.


            - Sei. – Diz Rony rindo.


            - Vamos comer. – Diz Harry – Depois começamos.


            Já à noite, os três amigos se encaminham para o salão comunal, lá estava acontecendo uma enorme festa pela vitória da Grifinória, Hermione foi saldada com muita alegria, principalmente pelo time, Wood está radiante de emoção, não parava de dizer que Grifinória iria ganhar a Taça das Casas neste ano. Mas, os três não puderam ficar por muito tempo, tinham que treinar, Harry e Rony se entreolhavam sem parar no campo, na verdade nenhum dos dois tinha duelado na vida, como iam ensinar a Hermione. Rony já tinha tentado com os irmãos. Mas, Harry tinha um plano:


            - Rony, eu peguei todos os livros de duelo que encontrei. Acho que vai dar certo.


            - E então meninos? – Pergunta Hermione, os dois viram-se.


            - Vamos começar! – Diz Rony fingindo alegria.


            - Mione! Empunhe a varinha! – Diz Harry com autoridade – Rony você será o desafiante. Agora fiquem um de costas para o outro. Eu vou ser o juiz, quando eu disser já, vocês irão dar três passos e disparar uma magia contra o adversário, entenderam?


            Os dois afirmam:


            - Preparados? Já!


            Rony e Hermione começam ao mesmo tempo, no terceiro passo os dois se viram e acontece uma explosão de luzes, cada um é jogado para o lado, Harry fica sem entender:


            - O que vocês usaram?


            Os dois levantam-se cambaleando:


            - Que demais! – Diz Hermione – Eu usei Flipendo! E você Rony?


            - Eu também!


            Os três caem na risada e passam mais algum tempo treinando, quase oito horas da noite eles seguem para o salão comunal:


            - Não vá esquecer Mione, não é para machucar, apenas derrubar ou desarmar. – Dizia Harry pela quarta vez seguida.


            - Eu já entendi Harry, pode deixar. Não pretendo machucar minha prima.


            Eles vão se recolher imaginando no que esse duelo vai dar. Será que iria acabar bem? Malfoy teria outro tipo de visão para duelo?


 


            Não perca próximo capítulo...


 


            Até mais!!!!!!!!!!!!!!!!


 


           


           


           


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!!!!!!!!!!!!! bye XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga de Hermione Granger - Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.