Memorias dos semideuses escrita por ChaseYoung


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que essa fic alcance as pessoas para quem estou fazendo, mas também espero que se outras pessoas lerem que saibam apreciar alguns dos momentos mais felizes que nós tivemos enquanto RPGistas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512614/chapter/1

Bom, não acho que serei o cara de quem todos se lembrarão, tipo “olha lá é aquele cara viciado em pizza”, ou “ minha nossa, é aquele filho de Zeus”, não, definitivamente não será assim.

Então vou falar um pouco de minha pessoa. Meu nome é Chase mas pode me chamar de queijo, pudim, queso, chas, chasito. Tenho 18 anos e sou um meio sangue filho de Zeus. Sou viciado em pizza o/ e sou medroso.

Eu tenho muitas coisas que poderia contar, muitas historias que gostaria de contar e compartilhar, mas... Sinceramente eu acho melhor que eles contem. Só oque eu posso dizer é que tudo começou com um acampamento, longe do que as pessoas imaginam ser real, fica perto da baía de long island, lá é o lugar onde eu conheci as pessoas que fazem parte de minha vida agora.

Eu tenho medo que algum dia essas pessoas que agora estão um tanto afastadas umas das outras acabem por se esquecer, por isso estou registando os momentos de cada uma delas agora. Espero que um dia possamos sentar novamente em torno de nossa fogueira e então relembramos tudo isso e espero também que tenhamos novos momentos.

Bem, agora é aquele momento que eu divo resumindo eles e que provavelmente vão tentar me matar quando eu fizer isso o/ vamos começar.

Giovanna – minha irmã mais velha diva, ela é conselheira do chalé de Zeus. Maniaca por limpeza e por pokemons, é viciada em chocolate. OBS: não baguncem o chalé 01

Therony - minha outra irmã, um pouco mais nova que eu. Ela é romana e atualmente é líder da 2º coorte mas passou algum tempo no meio-sangue. Se irrita fácil e gosta de bater nos outros e explodir chalés, é viciada em abacaxis.

Lua – Era líder do chalé de Hades, viciada em pudim. Ela tem uma irmã gêmea chamada Star, atualmente ela é casada e tem duas filhas e faz faculdade de medicina. Ela foi a primeira de nós a chegar e adora bater o/ geralmente não me bate ( sqn ) e é incrível nas batalhas. Hã e ela tem dupla personalidade.

Star – irmã gêmea da Lua que também tem dupla personalidade. Ela é Alemã como a irmã, viciada em pizza ( bate o/ ), ela atualmente não namora e faz faculdade. Ela é amigável mas se irrita fácil, nem queiram conhecer a outra personalidade dela.

Barbara ( babie ) – ela morreu então melhor não falar muito dela

Jasmine ( nova barbie ) – não tive muito tempo pra me relacionar com ela mas dizem que é bem legal, sabe desenhar muito bem e gosta de flores e morangos, atualmente ela está “ficando” com nosso amigo Allen

Hannah – Ela é uma filha de Mercurio que se irrita fácil, veio pro meio-sangue e causou polemicas. É viciada em salgados e gosta de lutas, atualmente ela voltou para o camp Romano e se tornou um tanto solitária, ela está namorando um garoto chamado Trent.

Chase – Eu o/ vocês já sabem

Yoroshima ( ele não é meio-sangue exatamente ) – Yoroshima é uma mago descendente de Trivia. Irmão mais velho da Therony e atual mago da casa da vida ( longa historia ), ele atualmente é casado com a Lua e tem duas filhas.

Allen Walker – Ele é filho de Deméter e gosta de qualquer tipo de frutas, depois que a Barbara morreu ele entrou em meio que uma depressão e se tornou especialista em desenhos, atualmente ele namora a Jasmine e passa a maior parte do tempo com ela nos campos de morangos.

Pietra – minha filha de Afrodite preferida, ela atualmente é casada com o Miguel e não se sabe muito deles, era uma das melhores amigas da Lua e gostava de formar alguns casais no camp. Ela era sempre divertida e parecia que nada a deixava triste.

Sophie – minha abiga diva e conselheira, ela é filha de Hades e tem 17 anos atualmente, morava na casa da Lua mas se mudou por pouco tempo para outra casa. A Sophie filé fiu fiu, ainda está solteira. Gosta de se divertir e de chocolate, muito chocolate e geralmente mantém um bom humor exceto quando falam do Carlos. a mãe é dona de uma empresa muito conhecida de petróleo e se chama Alice, o padrasto se chama Brad, tem uma irmã, Charlotte, que tem 12 anos e um irmão, Lionel, que tem 06 anos. Sophie chegou ao acampamento com 15, namorou com um filho de Zeus, chamado Carl, ficaram juntos por um tempo até que Carl a traiu com Geovana uma filha de Atena. Morreu na praia, junto a Carl, se matou na verdade. Depois de um ano, Hades lhe deu a oportunidade de viver novamente, se tornando assim, embaixadora de Hades.

Anne Miyake, irmã gêmea de Tomiko Miyake, filha de Hermes, viviam em Tóquio, mas chegaram ao acampamento com 15 anos, Anne tem um parque aquático fora do acampamento, e uma casinha subterrânea na floresta do acampamento, a única pessoa que ela já levou lá foi Silver, seu melhor amigo, e talvez o garoto que ela ame, mas nunca aconteceu nada entre eles.

Ananda – É minha amiga psicopata que adoraria a chance de me matar, geralmente é seria e fria exceto quando está com a Lua com quem parece ser mais feliz que o normal. Ela é filha de Thanatos e nunca foge de uma boa briga

Tomiko – É a minha namorada filha de Hermes, ela é zoeira e adora se divertir e sujar o chalé de sem arrumar. Somos dois ladrões de pizzas conhecidos no mundo principalmente na Italia, ela tem de tudo que você puder imaginar na bolsa e tem uma irmã gêmea chamada Anne.

Peter- filho de Netuno, ex-namorado da Star. Divertido, romantico, um bom amigo. Gente boa e um bacalhau mofado, geralmente era legal e meio infantil oque tornava fácil de se fazer amizades com ele

Vitor- Ex-namorado da Gio, filho de Poseidon e melhor amigo do Peter. Ele sempre gostava de estar com a Gio mas paralisava quando ela estava em perigo.

Robyns- filho de hefesto e muito amigo da Star e da Lua. Gostava da Star no começo mais depois a Star ficou com o peter. E chegou a ser namorado da Hannah mas escondia sentimentos pela Giovanna a algum tempo

Cecilia – Filha de Atena super-inteligente (avá) geralmente era meio solitária e corava fácil. Outras vezes era extrovertida. Orgulhosa, teimosa, divertida, simpática, tem muita imaginação, tem mania de contar tudo o que vê, faz qualquer coisa pelo seu irmão Gabu, tem medo de ter que aguentar a perda de seu irmão, ama ler, ama animais (de preferência grandes), tem uma loba chamada Linx, um pégaso que eu não lembro o nome

Gabu - O Gabu também é filho de Atena, ele é mais sério que eu, ele faz de tudo para proteger as pessoas que ama, ele é fanático por organização, sempre que alguém chegava no chalé ele estava arrumando alguma coisa.

Clari – Ela é filha de Hefesto, quieta, tímida e gostava de forjas. Ela namorava o Jake até que ele morreu e passou muito tempo triste.

Bianca – Irmã da Clari filha de Hefesto, é uma maluca doida varrida, fazia nada na vida e adorava treinar e bater em geral mas adorava fazer amizades

Então é isso, se algum deles não tentar me matar até o caminho para a casa do primeiro, eu irei gravar logo logo, por enquanto é só de muitas historias que serão contadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso u-u espero que o pessoal pra quem estou dirigindo a fic gostem e para os que estão vendo pela primeira vez gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memorias dos semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.