Senk2 escrita por PaulaRodrigues


Capítulo 8
Sinais do Universo.


Notas iniciais do capítulo

Jane sempre acreditou no destino e parece que o universo conspira para que Frost e Tocha Humana permaneçam juntos para sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512606/chapter/8

– Vamos passar muito tempo juntos, amiguinho - disse Ben, se divertindo.

Johnny passou por ele chateado. Jane ficou preocupada, olhou com reprovação para Ben e foi atrás de Johnny. Ela o encontrou na varanda do prédio.

– Oi - ela chegou ao lado dele.

– Oi - ele disse desanimado.

– Calma, isso tudo vai passar - Jane ia fazer carinho nas costas dele, mas lembrou que não podia tocá-lo.

– Quando? Quando Jane? E se isso não passar? E se eu não puder mais te tocar? Isso é ridículo! Reed tem que encontrar um jeito de consertar isso e rápido.

Johnny estava nervoso por ter que se limitar e Jane entendia isso perfeitamente, pois se estivesse no lugar dele, ela também estaria nervosa.

Quando a noite chegou Jane não conseguiu dormir. Ela sentiu a cama muito vazia. Ela girou para o lado e viu Johnny dormindo em um colchão no chão.

– Johnny? - ela chamou e ele se virou, parecia que também não estava conseguindo dormir. - Não consegue dormir?

– Não - ele disse olhando-a nos olhos, tudo o que ele queria era estar ao lado dela, dormir com ela, e beijá-la até os lábios ficarem vermelhos, mas ele não podia fazer nada disso.

– Quer vir dormir comigo?

– Eu não posso.

Jane desceu da cama apenas com uma camisa dele que estava completamente aberta na frente. O coração de Johnny disparou e ele se sentou no colchão no chão para começar a se afastar dela.

– Eu não tenho medo de você Johnny.

– Mas eu tenho medo do que posso fazer com você - ele disse colocando a mão na frente dela para que ela parasse de se aproximar.

Jane segurou a mão dele rapidamente e os poderes foram trocados. Jane fechou os olhos e tentou controlá-los da mesma forma que controla o seu gelo.

– Pronto, está tudo bem, viu? - ela disse mostrando seu corpo a ele.

Johnny sentiu seu coração esfriar, mas começou a controlar da mesma forma que controla o fogo em seu corpo. Ele ficou olhando para o corpo de Jane. Ele então se colocou de pé, pegou Jane pela cintura e a jogou na cama. Ele ficou por cima dela, pegou sua nuca e a beijou intensamente. Seus poderes começaram a trocar loucamente. Tão rápido que nem dava tempo dos poderes funcionarem no corpo do outro. Foi a noite mais estranha que tiveram, mas com muito prazer.

Na manhã seguinte, eles acordaram juntos e deram um beijo de bom dia, o que fizeram trocar os poderes rapidamente e depois destrocar.

Jane se vestiu a foi ajudar Sue com a pesquisa. Ela colocou o seu cabelo pra cima em um coque frouxo e colocou seus óculos. Ela sentou no sofá ao lado de Sue, que também estava de óculos. Jane estava com um tablet em mãos e com as pernas cruzadas. Até que Sue ligou a TV e a repórter começou a falar dela, sobre ela ter ficado nua no meio da rua, na frente de muitos fotógrafos, além de falar do casamento que dera tudo errado. Sue ficou nervosa e chateada ao mesmo tempo, aquelas coisas eram maldade demais para uma pessoa que teve tantos acidentes seguidos.

– Sue, por que você fica vendo essa porcaria - disse Reed chegando e desligando a TV. - Ignora.

– Não dá pra ignorar Reed! Simplesmente não tem pra onde fugir! - ela disse desesperada.

Johnny chegou na sala bem no momento da discussão e decidiu voltar e ficar longe.

– Eu discordo! - disse Reed.

– Como? - Sue disse histericamente.

Jane decidiu sair de perto também. Ela saiu rapidinho do sofá e foi no mesmo caminho de Johnny.

– Viu! Sem resposta - disse Sue depois que Reed não disse nada.

– Tenho sim. E se depois que isso passar, deixarmos tudo pra lá?

Jane e Johnny se olharam e decidiram ficar ali para escutar a proposta de Reed.

– Se nos mudássemos do Edifício Baxter? Eu aceito o emprego de professor em algum lugar. E começo as minhas pesquisas e nós começamos uma família, como gente normal.

– Você faria isso? - Sue perguntou com os olhos brilhantes.

– Nada é mais importante pra mim do que o nosso futuro juntos.

Sue o abraçou forte.

– Obrigada. Mas e o Ben e o Johnny e a Jane? - ela disse de repente.

– Eles vão se entender. Além do mais, eles sempre conseguiram se virar melhor sozinhos.

– Mas não vamos falar nada ainda. Johnny está muito preocupado no momento com os poderes dele.

Johnny saiu andando. Jane decidiu ir atrás dele, mas de repente ela parou e colocou a mão em seu coração. Sua respiração ficou ofegante e ela começou a sentir dor.

– Jane? - Johnny foi correndo até ela. Ela deixou cair o tablet de tão forte que era a dor que sentia. - O que está acontecendo?

– Eu não sei - ela conseguiu dizer no meio da dor.

– Socorro! - Johnny gritou com medo de tocar em Jane e piorar a situação.

Sue e Reed apareceram correndo. Reed a segurou antes que ela deitasse no chão.

– Faça alguma coisa! - Johnny disse em pânico.

Reed carregou Jane no colo em direção ao laboratório. No meio do caminho Johnny também começou a sentir dores no peito. Ele encostou na parede e escorregou por ela devido à dor.

Jane gritou e se contorceu assim que Reed a colocou numa maca do laboratório.

– Cadê o Johnny? - Sue perguntou desesperada e voltou para ver onde ele estava. Assim que ela o encontrou ela se abaixou e teve que lembrar de não tocar nele. - Johnny, o que está acontecendo?

– Arg, eu não sei. Só sei que dói pra caramba - ele disse ofegante.

– Espera... você e a Jane...

– Sim - ele disse deitando no chão de dor.

– Ai não. Reed! - Sue correu em direção ao laboratório.

– Johnny e Jane passaram a noite juntos. Johnny também está do mesmo jeito que ela - Sue terminou de dizer e saiu correndo para ficar ao lado do irmão.

– O que vai acontecer Reed? Nós vamos morrer? - Jane entrou em pânico.

– Não... eu acredito que não - disse Reed sem saber a resposta correta.

De repente Jane e Johnny gritaram ao mesmo tempo e pararam de gritar ao mesmo tempo, ficando imóveis e com os olhos abertos olhando para o nada.

– Jane! - Reed gritou pegando no rosto dela.

– Johnny! - Sue gritou sem poder tocar no irmão.

O coração de Johnny havia parado de bater, mas ele voltou aos poucos e ele piscou muitas vezes antes de recuperar os sentidos.

– Johnny? Está tudo bem? Ai meu Deus! - Sue estava desesperada.

Johnny levantou e balançou a cabeça. Ele tocou em seu peito e sentiu o seu coração mais frio do que o resto do seu corpo. Ele se levantou com a ajuda da parede e começou a andar tropeçando em si mesmo. Sue o seguiu, querendo ajudar, mas ela não podia tocar nele.

– Jane - ele disse vendo Jane deitada na maca sem respirar.

Reed se afastou e Johnny se aproximou dela.

– Eu a matei? - ele disse desesperado e começando a chorar. Ninguém respondeu nada. Sue e Reed apenas se olharam. - Não, não me diga que eu te matei Jane.

Jane então deu muitas piscadas e começou a respirar rapidamente. Ela se sentou rapidamente e levou a mão ao peito, seu coração ardia, como se pegasse fogo.

– O que é isso? - ela disse sem entender.

Johnny a beijou, num ato sem pensar e de repente ele lembrou que não podia tocar nela. Eles param de beijar rapidamente e Johnny ainda segurava a nuca dela.

– Você sentiu isso - Jane disse com um sorriso.

– Nós não trocamos os poderes - Johnny respondeu.

– Espera, o que você estão sentindo exatamente? - perguntou Reed.

– É, vocês tocaram no peito, o que está acontecendo? - perguntou Sue.

– O meu ficou frio, muito frio - disse Johnny.

– E o meu está muito quente - disse Jane e eles se olharam em seguida, isso só podia significar uma coisa.

– Vocês... literalmente, entregaram o coração para o outro - disse Reed achando aquilo incrível. - Meu Deus! Vocês devem ter trocado tanto de poderes ontem a noite que as moléculas decidiram ficar estacionadas. Ou algumas ficaram presas no corpo do outro e se reuniram em um ponto só. Logo, se vocês tocarem no outro, não vão trocar, porque são exatamente iguais, é como se tocasse em si mesmo, assim não tem como fazer uma troca - Reed colocou a mão na cabeça e riu. - Isso é incrível! Precisamos testar o que vocês são capazes de fazer com isso! - Reed estava super animado.

Johnny e Jane se olharam, eles estavam assustados com tudo isso, pois agora, eles literalmente eram um só. Johnny tocou no rosto de Jane e fez carinho nos cabelos dela.

– Agora podemos dizer que pertencemos ao outro pra sempre, não é? - disse Johnny rindo.

– É - Jane riu com ele. - Parabéns Johnny Storm. Finalmente conseguiu me tornar sua pra sempre.

– Depois de todo esse tempo tentando, acho que o destino gosta mesmo da gente junto.

Jane o abraçou e o beijou intensamente.

Por mais que Jane seja cientista, ela sempre acreditou no destino e a sua história com Johnny foi escrita pelo destino de tal forma que agora não tinha mais como fugir. O universo os uniu de todas as maneiras possíveis, a ponto de torná-los um só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senk2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.