Creepy Project escrita por Freezing Rain


Capítulo 5
Capítulo 1.5 - Desfecho do Sofrimento.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do último capítulo de Scarlie. Foi realmente divertido escrevê-lo e terá muito mais Creepypastas originais para vocês leitores! ^^

NOTAS FINAIS IMPORTANTES!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512591/chapter/5

Terça-feira

Era Terça-feira, dia de visita ao orfanato. Como de costume, Chad estava indo visitar Lili. Ao chegar no local, ele percebeu que a porta estava aberta. Então ele entra no local e começa a andar por aí. Não havia ninguém, o que o deixava preocupado. Logo ele vê algumas pegadas vermelhas de sapatos, que significava sangue. Chad correu muito rápido até o quarto de Lili e viu que não tinha ninguém.

– O que está acontecendo? - Se perguntou com medo. Então ele foi ao quarto de Bulgareth, que tinha sangue seco no chão. Ele olhou para a cama e se assustou ao ver um corpo morto sendo decomposto na cama. – O que é isso?! Bulgareth?! - Logo ele olhou ao redor e percebeu que tinha várias coisas escritas com sangue. Ele começou a ler apavorado tudo o que aconteceu com Lili todo esse tempo. Logo ele vê uma frase.– Olá Scarlie... Meu nome é... - Ao ler o nome, ele começou a dar passos para trás caindo no chão apavorado.– The Heart Attack... Não... Não!!! - Começou a gritar muito.

Depois de algum tempo, a polícia estava lá atendendo a ligação de Chad. A polícia analisava todo o local vendo todos os corpos. Um deles era mais experiente e conversava com Chad.

– Vimos todo o local, todos os corpos, todas as provas e essa mensagem na parede. - Falou o policial enquanto anotava coisas.– Cheguei a uma conclusão.

– E-e q-qual foi? - Chad estava muito abalado com isso.

– Essa garota, Lili... Foi torturada com as outras crianças no local, como diz na mensagem... Mas Lili teve experiencias muito piores sofrendo muito mais que as outras crianças. No final, The Heart Attack veio aqui e matou Bulgareth e as outras crianças. Lili quer vingança, então ele deixou ela viver e talvez se juntou ao mesmo para achar o assassino. Isso é o resumo do que eu acho. - Concluiu ele enquanto Chad abaixava a cabeça muito triste.

– Ela pode estar morta? - Perguntou triste e assustado.

– Talvez... The Heart Attack, é o Serial Killer mais famoso, conhecido e perigoso desde Jack, o Estripador. Eu não acho que ela está viva ou vai viver muito... Sinto muito. - Chad acabou saindo de sua sanidade por dentro enquanto seus olhos perdiam sua razão. Ele apenas se despediu e foi embora sem mais nem menos.

Dias se passaram. A dupla Scarlie e Heart fizeram algumas vítimas inocentes. Os policiais sabiam que eram eles, porque todas as vítimas ficavam sem corações, o típico jeito dele matar.

Chad não aguentava a culpa, não aguentava viver sabendo que Lili poderia estar matando ou morta. A culpa sobia à sua cabeça todo dia... Toda noite...

Sua esposa e seu filho tentavam ajudá-lo, eles viam que ele não estava bem e tentavam levá-lo à um psicólogo, mas ele se recusava de todos os jeitos possíveis.

Alguns meses se passaram e mais e mais assassinatos. Heart e Scarlie eram perfeitos. Não deixavam pistas e nem um tipo de caminho para a polícia começar a investigação. Chad não parava de acompanhar os casos da polícia e enlouquecia mais por dentro.

Certo dia, o filho de Chad estava chegando em casa. Ele tinha apenas 10 anos. Ao abrir a porta, ficou horrorizado ao ver a cena. Chad Vyers se enforcou com uma corda. O sangue que saiu de sua boca em seu próprio sufocamento não era recente. O garoto se pôs a gritar como nunca gritou antes enquanto a mãe apenas largou as compras que carregava no chão.

O enterro de Chad Vyers foi feito e reportado pela mídia. Muitos ficaram sabendo desse suicídio e do assassinato em massa feito no orfanato e muitos foram dar apoio ao mesmo. A polícia também foi na esperança de Scarlie aparecer, mas eles estavam errado. Ninguém suspeito apareceu, então eles desistiram e voltaram ao seus postos.

Em um prédio abandonado, Heart e Scarlie moravam tranquilamente. Era imenso porém tinha pouco energia e tinha água corrente. Heart vivia lá por anos e por bastante tempo treinou Scarlie para seus assassinatos. Scarlie fez bastante progresso rapidamente para surpresa dele, porém o mesmo suspeitava da garota. Talvez ela estava planejando se vingar para depois matá-lo. Tudo era possível naquela situação.

Scarlie ficou sabendo do suicídio de Chad pela televisão. Ela não demonstrava nenhuma reação ao olhar aquilo. Ela apenas se levantou e andou até a porta de saída. Heart jogou seu casaco para ela que agarrou na hora.

– Para não te reconhecerem... - Falou de modo calmo. Scarlie apenas acentiu com a cabeça e seguiu em frente.

Enquanto ela estava fora, Heart começou a ver as coisas dela. Ao ver dentro de umas gavetas, ele achou uma folha de papel e começou a ler.

Heart, se estiver lendo isso é porquê ainda têm suspeitas de mim. Eu só quero dizer que eu devo minha vida a você. Você foi a pessoa que me tirou do sofrimento, que me libertou daquele lugar horrível e que está me ajudando a atingir meu objetivo de vida. Eu gosto muito de você, não suspeite de mim porquê eu nunca faria nada de mal a você. Obrigada, a partir desse momento, minha vida é sua...”

Ao acabar de ler, Heart apenas sorriu e guardou do jeito que estava.

Um tempo depois, Scarlie chegou no cemitério. Já era noite, então de forma bem silenciosa foi até o túmulo que dizia, “Aqui jáz Chad Vyers”. Devagar ela fechou seus olhos, deixou uma única rosa negra e falou “Obrigada...”, e foi embora para não ser reconhecida.

Mais um ano se passou e a mesma rotina continuava, até que Heart matou um homem que trabalhava na delegacia. Tendo uma grande ideia, o mesmo pegou vários documentos e começou a investigar tudo. Após isso, ele saiu do local e correndo foi até uma casa que estava quase aos pedaços. Ele olhou pela janela e viu seu novo alvo.

– Te peguei... - E então saiu do local indo em direção à sua casa.

Um tempo depois ele chegou no prédio, subiu as escadas e viu Scarlie vendo o noticiario.

– Eu encontrei ele... - Falou de modo frio enquanto Scarlie olhava surpresa. Ela imediatamente pegou sua faca, desligou a televisão e os dois saíram do local.

Logo então voltaram ao local olhando pela janela, viram um homem de cabelos castanhos e olhos verdes, vestindo uma camisa regata branca e suja, calça jeans e descalço vendo televisão sentado em uma poltrona. Heart fez um sinal dizendo que era para ela esperar. Então ele foi pela portas dos fundos, abriu com um grampo e deu na cozinha que estava repleta de louça suja. Heart pegou uma frigideira, se posicionou na porta que dava na sala onde o homem estava e derrubou a louça de proósito.

– O que é isso?! - Disse se levantando da poltrona carregando um taco de baseball. Ao entrar na cozinha correndo logo foi acertado pela frigideira no meio da cara desmaiando na hora.

Ao acordar, ele olhou para Heart sentado encarando o mesmo.

– Seth... - Falou lentamente.

– Como sabe meu nome?! - Percebeu que estava amarrado no chão.– Quem é você? Me tira daqui! - Heart nada disse, apenas se levantou e foi embora.– Me tira daqui!!! - Após gritar, Scarlie apareceu arrastando sua faca na mesa fazendo um barulho cortante.– Quem é você? Por quê estão fazendo isso?

– Seth Serem... Este é seu nome? - Falou Scarlie enquanto encarava o homem que se contorcia inutilmente para se soltar. – Depois de tanto tempo... Eu te achei – Sussurrou essas palavras na orelha dele.

– Me tira daqui agora!!! Eu vou te matar se não fizer isso!!! - Scarlie pegou sua faca e colocou no rosto do homem.

– Shh... Gritar é inútil... - E então começou a fazer um corte diagonal em seu rosto fazendo o mesmo gritar de agônia. – Afinal... Ninguém pode te ouvir... - Falou de modo calmo enquanto fazia outro corte diagonal completando um “X”.

– Quem... É você? - O homem estava quase chorando de dor enquanto respirava fundo.

– Ah... Você não me conhece? Tem certeza? - Ela se aproximou do rosto dele sorrindo.– Sou Lili Sawyer...

– Lili Sawyer? - Se perguntou confuso.

– E que tal... - Ela virou o rosto mostrando sua cicatriz.– Scarlie? - Seth se lembrou de tudo na hora. Lembrou dela pequena enquanto matava seus pais, lembrou do rosto de cada um deles e lembrou do momento exato da cicatriz.

– Não... Não! Não!!! - Gritava de medo e angústia se contorcendo.

– Olhe para mim pela última vez. - Ela mostrava seus olhos vermelhos para ele.– Esse são os olhos que viram você, matando meus pais... Esses serão os olhos que vão VER A SUA MORTE!!! - Gritou muito alto pegando sua faca e cravando ela no olho direito de Seth fazendo-o gritar muito de dor. Logo tirou a faca e começou a esfaquiar com muito ódio o corpo inteiro de Seth fazendo gritar e gritar mais, até se engasgar com seu próprio sangue e finalmente morrer.

Então, Scarlie se levantou deixando o corpo ali mesmo, saindo daquela casa e olhando Heart que sorria calmamente, uma coisa que ele nunca fazia.

– Bom trabalho... - Falou Heart estendendo a mão.

– Agora... Minha vida é sua... - Disse enquanto segurava a mão dele.

E então, os dois fugiram juntos daquele local. O sangue de Seth escorria pela cozinha indo até a porta.

A missão de vida de Scarlie acabou. Agora seu único motivo para viver é ajudar The Heart Attack...

“Uma vez que você vê-la, tudo estará acabado... Lili Sawyer morreu... E nasceu Scarlie...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo... The Heart Attack!

Estou dando uma oportunidade de um leitor ter sua própria Creepypasta postada aqui nessa fic. Basta me mandar um MP detalhando-o e eu selecionarei um para que eu possa trabalhar nela. O crédito será todo seu e farei no mínimo 3 sub-capítulos e no máximo 6. Espero que vocês possam colaborar comigo, estou aceitando qualquer tipo, contando que seja original.

Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Creepy Project" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.