Thinking of you escrita por Lu Auslly, Cintia Ribeiro


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

I am Here again
Feliz ano novo pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512581/chapter/27

Pov Ally:

Acordo com Robert me chamando.

_Mamãe acorda, vai

_Bom dia, querido- falo sonolenta, Elliot já tinha saído pro trabalho.

_Mamãe, meu pai ta vivo, não ta?- agora ele me pegou de surpresa, como ele sabia?- não sei do que está falando, querido- falo me sentando na cama e olhando pra ele.

_Não sei porque está mentido eu vi ele ontem a noite, ele me salvou.

_Salvou do que, Robert?

_Se eu contar voce não vai acreditar.

_Pode falar.

_Voce percebeu que o Elliot te dá um chá e você apaga?- pensado bem é verdade.- ele coloca algo no chá que faz você dormir e poe a mesma coisa no meu leite, so que ontem eu fui mais esperto, eu fingi estar dormindo e quando ele saiu eu o segui. Ele foi se encontrar com uma garota na casa dela e fez coisa que eu não sei te explicar, resumindo ele está traindo você- nessa eu nao acredito, como um menino de 4 anos descobriu iisso sozinho?- dai eu fiz barulho ele me viu, eu corri e esbarrei no Austin- tá agora ele ta começando a me convencer.

_Querido, foi só um sonho ruim, isso não aconteceu.

_Aconteceu sim mamãe- fala ele desapontado por que não acreditar.

_Deita aqui querido- ele deita no meu colo e eu canto uma canção de ninar pra ele e então ele dorme. Quando ele acordou ja era de tarde preparei algo pra comer e então fizemos uma maratona de filmes, ele adormeceu na metade e eu fingi dormir, então Elliot chegou, se arrumou e saiu, me levantei e fui atrás. Sim eu vi o que eu não queria, eu devia ter acreditado no meu filho, meus olhos se encheram de lagrimas e ele percebeu que eu estava ali, então eu falei- Eu te odeio, não venha atrás de mim, seu idiota, eu não existo mais para você.- então sai correndo e fui pra casa, juntei minhas coisas, peguei Robert no colo e fui pro ap do Austin, pois ja vi onde era, bati e ele atendeu.

_Ally?

_Será que eu posso ficar aqui com você?- ele pegou Robert e as malas, colocou Robert no sofá e as malas no chão e disse

_Claro que pode minha pequena- então ele me abraça forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rocomendem, comentem, fui,beijos