Thinking of you escrita por Lu Auslly, Cintia Ribeiro


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

hey guys
comentem e deem reviews
felliz natal pra vcs, bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512581/chapter/26

pov Robert (Filho Auslly):

Ha semanas Elliot, o namorado da minha mãe, tem dado leite antes de eu me deitar, mas é estranho porque ele me odeia por eu ser filho dela com outro. E toda vez que eu tomo o leite eu apago. O mesmo acontece com a minha mãe, ele leva chá pra ela e ela apaga, eu já vi. Mas dessa noite vai ser diferente, eu vou pegá-lo.

Deito na minha cama e finjo dormir, logo ele entra e confere se eu estou mesmo dormindo, faço o mais convincente possivel e ele cai. Logo ele sai do meu quarto então eu me levanto e vou atrás escondido. nunca tive medo dele, até porque minha mãe sempre me defendia, mas agora é diferente eu sou um menino de quatro anos indo atras de um idiota.

Ele para de frente uma casa e bate, logo uma menina morena atende e ele a beija, passo pelos fundos e entro, eles sobem e eu vou escondido atrás, sim era dificil acreditar, como ele pode fazer isso com a minha mãe? sem querer esbarro numa mesa e um jarro com flores cais e quebra no chão, logo Elliot me vê e tenta vir atrás de mim, saio correndo da casa, ele tenta me pegar varias vezes mas eu sou rápido. Esbarro em uma pessoa e caio no chão. Sinto umas lagrimas cairem e minha respiração ofegante por causa da corrida.

_ Me... desculpa- falo me levantando, Elliot me alcança e me pega pelas costas e então tenta me bater e quando ele levanta a mão o loiro quem eu esbarrei segura ele e diz.

_ Não vai fazer isso com o meu filho- ele esmurrou Elliotque desmaiou.- você esta bem Robert?

_eu....eu... você é meu pai?

_ Austin Moon, sim eu sou seu pai- eu o abracei e disse.

_Eu sabia que você estava vivo papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please
recomendem
perdoem os erros não to escrevendo no meu pc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.