I´ll be there 4 U escrita por jkriordanarmstrong


Capítulo 3
Capítulo 3- Aquele com o Playbook




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512563/chapter/3

P.O.V. Lily

–Ei gente, esse é Joey Tribbiani, ele é ator e tava fazendo audição lá na empresa hoje. Ele é o Doutor Drake Ramoray de Days of Ours Lifes!!!-disse Robin mostrando a estrela que ela tinha trazido

–Meu Deus, você pode me dar um autógrafo?-disse eu muito entusiasmada, afinal , ele é o Doutor Ramoray!!!

–Claro, eu amo minhas fãs. -ele disse com um olhar muito sexy

–Joey! Não vai nos apresentar para a sua amiga?- disse a garota do cabelo pintado, Racquel?

–Essa é a Robin, ela trabalha no jornal.

–Meu deus! Essa é a Robin Sparks, a cantora!-disse a morena, estou começado a gostar dela

–Não, não é!-disse Robin desesperada.

–É sim!-disse a loirinha burra-Você que canta Let´s go to The Mall.

–É canadense, quem se importa?!-disse Barney como se não tivesse ligando.

–Como vai?- ouvi o Joey dizer para uma garota peituda sentada na mesa do lado.

–Ei, vocês viram o Chandler?-perguntou Rachel

–Não, estranho ele ainda não estar aqui.Ei, Ted, como está? Quer que eu pegue uma bebida?

–Eu estou bem, mas e você?

–Eu supero.

O telefone de Rachel começa tocar.

P.O.V. Mônica

–É o Ross, desculpa tenho que atender. -Ela abriu o celular e se afastou, mas não o suficiente para que não a ouvisse.

–Alô.Como ela está?Na geladeira, já te falei mil vezes!Me liga qualquer emergência .

Fui até ela .

–Você ficou maluca! Deixou Ross cuidando da Emma?

–Sim, ele é o pai.

–Mas é o Ross!

–Ele já cuidou de um bebê antes.

–Mas ele tinha outras duas mães para consertar sua besteiras.

–Eu posso fazer isso.

–Rachel Karen Green.

–Posso tentar consertar suas besteiras com a ajuda da minha amiga favorita.

–Eu te ajudo.

–Obrigada.

P.O.V. Barney

–Joey, certo?

–Isso e você é ?

–Barney. Como você pegou o telefone daquela loira tão fácil? Só eu consigo fazer isso.

–Como vai?

–Só?

–Sim

–Desafio aceito!

Cheguei em uma ruiva.

–Como vai?

–Bem

Ela tava tão na minha.

–Aceita um drinque?

–Claro

–Quer sair amanhã ?

–Claro, esse é meu número.-ela me deu um papel.

–Te ligo.

Ela se levantou e foi embora.

–Boa cara.

–Eu consigo pegar uma garota sem falar nada.

–Nunca tentei.

–Eu tenho um livro só sobre isso, o Playbook. Por causa dele eu já transei com 237 mulheres.

–Nada mal.Eu já fiquei com 1...2...3...4...

–Posso ver o livro?-disse Rachel, totalmente se intrometendo no assunto.

–Está no meu apartamento, vamos lá. Mas não toque no livro!

P.O.V. Ted.

–Monica, você quer subir, comer alguma coisa?

–Não obrigada.

–Dá pra ver que você está triste, vem. A gente assiste um filme, qual é o seu preferido?

–Star Wars

–Não brinca!

–É sério!

–É o meu filme preferido também, vem, vemos assistir.

–O.k.

–Sua cara até melhorou.

–A sua também.

Subimos as escadas e estramos no meu apartamento.

–Aqui está. Quer uma cerveja, uma pipoca?

–Uma cerveja por favor.

Lhe entreguei a cerveja e coloquei o DVD de Star Wars no aparelho de DVD.

–Vai começar.-ela parecia animada, graças a Deus.

O microondas apitou.

–A pipoca está pronta.

–Então acho que vou ter que comer de todo jeito.

Estávamos assistindo o filme quando nossas mãos se encontraram no balde de pipoca, nos olhamos nos olhos e aproximamos nossos rostos quando alguém abre a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I´ll be there 4 U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.