I´ll be there 4 U escrita por jkriordanarmstrong


Capítulo 2
Capítulo 2 -Aquele com o Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512563/chapter/2

P.O.V. Rachel

Cheguei ao McLaren´s, pedi um drink. Um homem, devo dize que bem bonito e arrumado, usava um terno, se apresentou;.

–Oi, você sabia que meu pênis realiza desejos?

–Sério, e o que tenho que fazer? - falei mentindo, logico,como cair naquela brincadeira?

–Apenas esfrega-lo bem forte.

–Como isso?-disse dando um soco no (devo dizer que grande) gênio.

–Quase -disse o homem se contorcendo de dor e indo embora.

– Espere, qual é o seu nome?

–Barney, Barney Stinson.

–Gostei de você , não sei por que.- disse, era verdade, bem, mais ou menos.- Me dá um uísque por favor. Com bastante gelo!- disse virando me drink anterior.

–O mesmo.

P.O.V. Barney

Wow! Aquela garota era perfeita! Forte, decidida, bonita, curte um uísque e ainda gosta de mim!

–Me conta mais de você.-disse me aproximando dela, poxa, ela era muito gostosa.

–Bom, sou uma mãe de dois filhos e eu estou grávida denovo e meu maido me deixou pra ficar com uma prostituta que ele conheceu jogando poker, algo que por sinal me levou a falência. a única coisa que me ajuda é a bebida.

– Licença-disse pegando meu copo ao me levantar , ela tava desesperada. Ok, ela era gostosa, mas não valia a pena, ela iria querer algo sério.

–Tô brincando! Eu vivo com a minha amiga no apê dela trabalho como garçonete.

–Melhor assim-disse me sentando de novo.- mais um uísque pra bela moça.

–Obrigada.

–O prazer é todo meu.

–Você está esperando alguém?

–Sim, meus amigos. E você?, nunca te vi aqui.

–Também estou esperando meus amigos. Só vim aqui uma vez.

P.O.V. Monica

–Rach, hey!

–Mon, chegou cedo para quem não queria vir.

–A Phoebe me convenceu.

–Cadê ela?

–Entrando.

–Oi pessoal!!!-disse Phoebe acenando como uma louca.-Os meninos estão chegando.

–Ótimo Phebs, vamos sentar?

–Claro-todos, inclusive um cara loiro, estranho, disse.

–Quem é esse?-perguntei

–Barney-respondeu Rachel

P.O.V. Lily

–Barney, quem são essas pessoas sentadas no nosso lugar?!-disse Ted logo que chegamos.

–Relaxa bro, essa é a Rachel.- disse Barney vindo em nossa direção.

–E as outras? -perguntei, claro, depois de uma semana sem dormir,com raiva .

–Desculpa, eu sou a Rachel...

–Isso eu já sei !-disse, ou melhor,gritei.

–Essa é a Monica...-disse apontando para uma garota de cabelos castanhos - e essa é a Phoebe.-disse apontando para uma loira.

–Desculpa a grosseria, é que eu não consigo dormir a uma semana.

–Tudo bem. -disse Rachel- Se me permite perguntar, por que você não está dormindo?

–Meu bebê Marvin não para de chorar.

–Ooon-disse a loira, devia ser burra, coitada.

–Cadê a Robin?-perguntou Barney.

–Tá chegando, mas ela teve que fazer um plantão de última hora no trabalho-disse Ted

–Como vão?-perguntei mais por obrigação.

–Péssima-respondeu Monica- Sem querer ser grossa, mas é que ainda estou meio abalada, meu namorado terminou comigo semana passada. Por isso estamos aqui.

–O Ted sabe muito bem como é isso, certo Ted?-disse Barney

–Infelizmente Barney,. mas pelo menos eu tenho um coração para saber como isso é ruim. Diferente de você.- disse Ted, olhando com seu olhar de bobo apaixonado para a morena.- Eu te entendo muito bem, ocorreu o mesmo comigo, a diferença é que ela era louca.

–Mesmo assim você passou 3 dias inteiros chorando como um bebê.-disse Barney erguendo seu copo vazio.

–Pelo menos existe um homem no mundo com coração, achei que fosse só meu irmão.-disse Monica olhando nos olhos de Ted.

–Licença pombinhos mas eu quero mais uísque.-disse Rachel.

Monica a deu um leve tapinha.

De repente Robin chega com um homem não muito estranho, acho que já o vi em algum filme.

P.O.V. Phoebe

Joey aparece na porta com uma garota bem familiar, acho que ela é do jornal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I´ll be there 4 U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.