- Shiver escrita por Loveliz


Capítulo 6
Você e eu.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas as reviews que me mandaram, eu adoro recebê-las e vou arranjar tempo para responder tooodas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51256/chapter/6

"It's been a long time since I came around

Been a long time but I'm back in town
And this time I'm not leavin' without you

- Já faz um bom tempo desde que eu cheguei

Já faz um bom tempo mas agora eu voltei

E dessa vez não vou embora sem você"

Lady Gaga - You and I

............




Sentei-me sobre a cama de Hinata, e comecei a desconfiar de uma coisa. O que Naruto e Sasuke faziam na casa de Hinata, e ainda no quarto?


- O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntei fingindo estar surpresa.


- Nós procuramos por vocês a Vila inteira, e depois descobrimos que vocês estavam aqui. - Respondeu Naruto.


- Naruto, eu preciso conversar com você. - Disse Hinata, tentando não demonstrar o quanto aquilo estava sendo difícil para ela.


- Sakura, eu quero te perguntar uma coisa. - Disse Sasuke, puxando-me para fora do quarto.


Quando chegamos perto da porta da casa de Hinata - Sim, Hinata agora mora sozinha, ela precisou de um tempo para resolver as coisas de sua família, ela diz que longe de tudo e de todos ela consegue pensar -, eu estava na pior. Primeiro, porque a casa de Hinata era em um bosque não muito longe da Vila, e segundo, estava escuro. E o terceiro acontecimento que pode ser o pior, é que eu estou no escuro, dentro de um bosque com o homem dos meus sonhos. Era isso que eu sempre queria que acontecesse, mas devido aos fatos que aconteceram, e a aposta que eu fiz para saber sobre o que Sasuke e Naruto haviam apostado, eu estava cansada. Tão cansada a ponto de não puxar um assunto interessante para conversar com o Sasuke-kun.


- Sakura, eu preciso te contar uma coisa. - Disse Sasuke, parando de andar.


- Conte. - Disse eu, parando também. Ele me olhou como se estivesse pedindo desculpa.


- Naruto e eu, nós fizemos uma...


- Aposta. - Eu o interrompi, indisposta para continuar aquela conversa.


- E é por isso, que eu vou embora. - Disse ele, aproximando-se de mim.


Enquanto ele se aproximava eu sentia as lágrimas escorregarem. Como ele tinha coragem de fazer isso comigo? Me deixar de novo?


Eu não enxergava nada, as lágrimas roubavam a minha visão.


- Sakura, você não sabe o quanto está sendo difícil fazer isso. - Disse ele, abraçando-me.


Eu não conseguia conversar, eu queria mais, parecia que a única coisa que eu conseguia falar era: Não me deixe de novo.


- Não me deixe de novo. - Eu repeti pela sétima vez.


- E quem disse que eu vou te deixar? - Perguntou ele, fixando seus olhos nos meus.


- Sakura, eu quero que você venha comigo. - Disse ele, aproximando seu rosto do meu.


(Sakura POV'S OFF)


...


(Hinata POV'S ON)


- Fez o que eu te pedi Hina-chan? - Perguntou Naruto.


- Acho que ela vai pedir hoje, eu espero que isso seja o certo. Você sabe que se a Sakura-chan sair magoada, eu não vou perdoar você. - Eu disse, tentando não gaguejar.


- Eu tenho certeza que o Sasuke não vai mais embora. - Disse ele sorrindo, segurando minhas mãos.


- Agora, que estamos sozinhos, eu quero fazer uma coisa. - Ele segurou me rosto e aproximou seu rosto do meu.


- Hinata! - Gritou ele, a última coisa que ouvi antes de desmaiar.


...


Acordei meio estranha, sentindo um peso sobre meu corpo.


- Naruto, o que você está fazendo?? - Perguntei desesperada ao abrir meus olhos.


(Hinata POV'S OFF)


...


- Então, o que acha sobre minha proposta? - Perguntou o senhor Hyuuga para a hokage, Tsunade.


- Eu não acho muito apropriado, ela é quem deveria se decidir não acha? - Perguntou a loira, tentando achar um jeito de impedir aquilo.


- Nós queremos assim, mesmo se a senhora disser não, nós faremos o possível e o impossível para que a nossa filha não se aproxime daquele... daquele monstro. - Disse o Senhor Haruno.


- Então a minha resposta é não. Eu não quero que Sakura se case com Neji e Sasuke com Hinata. - Disse a hokage, disposta a fazer com que os casamentos não sejam feitos.


...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, beeijos;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Shiver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.