- Shiver escrita por Loveliz


Capítulo 5
- A aposta por uma resposta.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mais eu prometo que vou conseguir postar capítulos novos em todas as minhas histórias
Beijos, e eu amo vocês *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51256/chapter/5

(Sasuke POV'S ON)


Eu estava tão nervoso. Quando a Sakura apareceu na janela, eu pensei que ela ia pular de lá e me bater. Mas depois eu vi a cara dela surpresa, e me acalmei um pouco.


- O que você está fazendo aqui? - Perguntou ela surpresa abrindo a porta daquela casa.


- Eu vim aqui pra te pedir desculpa. - Eu respondi, tentando sorrir.


- Tá desculpado. Conseguiu achar o Naruto? - Perguntou ela.


- Eu posso entrar pra te contar? - Perguntei, impaciente.


Eu já estava ficando irritado com as pessoas que passavam e olhavam para nós dois. Eu imaginava o que eles estavam pensando.


Ela saiu da frente e entrei. Ela sentou no sofá, e eu também.


- Vai deixar a porta aberta? - Perguntei, mas antes que ela respondesse, Naruto apereceu no mesmo instante.


- Isso responde sua pergunta? Esse fofoqueiro estava querendo ver o que ia acontecer. - Disse ela, aproximando-se de Naruto e dando um soco na cabeça dele.


Ela sentou de novo no sofá, e aquele idiota também, no meio de nós dois.


- Estou atrapalhando alguma coisa? - Perguntou aquele baka, olhando para a Sakura, que ficou vermelha.


- Estava, Sakura e eu estavamos conversando sobre nossa relação. - Eu disse, sorrindo. Fazer Sakura corar era uma das minhas especialidades. Até que esse negócio de aposta é legal.


- Vocês dois, pra fora, agora! - Ela gritou, corando mais ainda.


(Sasuke POV'S OFF)


...


(Sakura POV'S ON)


- Sakura, eu não acredito, ele disse isso mesmo? - Perguntou Hinata, rindo.


- Disse, e depois eu botei os dois pra fora de lá, o Sasuke pensa que vai ser fácil me conquistar.


- Sakura-chan, eu andei pensando e, que tal se a gente fizer uma aposta?


- Mas, que tipo de aposta?


- Quem consegue ficar mais tempo sem falar com os meninos que nós gostamos. - Ela respondeu sorrindo.


- Isso vai ser fácil, eu consigo ficar sem falar com o Sasuke. - Eu disse, me jogando em cima da cama dela.


- Seria, se ele não estivesse na sua casa. - Disse ela, sorrindo mais ainda.


- E o que eu ganho com isso? - Afinal de contas, isso não ia ser tão difícil mesmo com essa condição.


- Eu conto pra você sobre o que era a aposta que o Naruto-kun e o Sasuke fizeram. - Respondeu ela.


- Fechado, então amanhã, vai preparando a casa para o Naruto, você sabe que não vai sobrar nada quando ele for embora.


- Ei, do que vocês estão falando? - Perguntou Naruto.


- Não se preocupa dobe, a Sakura vai contar tudo pra a gente, não é Sakura?


Bem, agora era a hora do convite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá horrível, mais o próximo vai ser melhor.
Beijooos ;*