Amoris et quod Tenebrae escrita por bia981


Capítulo 7
Marotagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512486/chapter/7

Pov.Morgana

Quando acordei ainda era 6:30 da manhã, as meninas que dividiam o quarto comigo roncavam alto, muito alto, me levantei em silêncio e fui para o banheiro, onde tomei banho e coloquei uma roupa qualquer.

Quando voltei para o quarto Lia já tinha levantado e pelo amor de Merlin passava pasta de dente no rosto de Djulia.

_Amadora!"Totalmente Amadora"_ digo baixinho, chamando a atenção dela.

_Não, não, isso é apenas o começo Bitch_ disse ela rindo

_O que você vai aprontar? Quero ajudar também _digo chegando perto dela.

_Travis e Connor me mandou uns logros ontem a noite, me ajuda a colocar eles_ disse ela apontando para uma caixa perto da minha cama.

_UOu! Onde eles conseguiram todas essas coisas?"Por Zeus isso é demais" "Dessa vez eu tenho que concordar Serena"_ digo enquanto abro a ENORME caixa de logros.

_Tio Hermes, quem mais você acha que traria uma coisa dessas pra cá, ele e os meninos fizeram parceria com Jorge e Fred e estão criando um monte de logros novos, ainda não sei como dona Molly não descobriu_ disse ela rindo enquanto tirava três Gritos de Sereianos da caixa.

_Esses são bons lembro quando soltei um desses na sala da Professora Helga, ela levou um susto enorme."Lembra a gralha velha ficou fudida da vida" "Verdade"

_Eles são bons, mais prefiro a tinta instantânea, você lembra quando eu troquei o shampoo do professor Nikolai por ela, o coitado ficou com os cabelos verde limão por dias.pico" Mas também ninguém mandou aquele velho roubar minhas poções, só porque as minhas são melhores que as dele_ disse ela enquanto jogava purpurina rosa nas meninas.

_Bom deixa eu ver purpurina , Ok ,pasta de dente, Ok, gritos de sereiano, Ok, balde com bomba de bosta na porta, Ok, fio com sensor de movimento super sensível, Ok, Tinta colorida, Ok, penas, Ok, fogos filabusteiros, Ok, o que você acha Lia?_ perguntei enquanto fechava a porta do quarto.

_Ótimo, o quarto dos meninos já está pronto também, quando der quinze minutos os gritos de sereiano vão ser acionados, elas vão acordar assustadas e quando elas pisar no chão o sensor de movimento vai acionar a tinta, depois as penas e por fim os fogos filabusteiros e depois quando elas sairem pela porta o balde de bom de bosta cai em cima delas o que voce acha?_ perguntou ela rindo enquanto a gente descia as escadas.

_Otimo, só quero ver a cara delas depois disso, voce deixou a Bia e Djulia de fora né?_ perguntei enquanto me sentava na mesa para tomar café.

_ Claro que deixei eu não quero ser morta, não aquelas duas são piores que você_ disse ela rindo enquanto se sentava também.

_O que vocês aprontaram queridas?_ perguntou mamãe que colocava uma jarra de suco na mesa.

_Nada tia Esme, só uma pegadinha para não entrar no tédio, Morg, 5,4,3_ disse Lia sorrindo.

_2, 1_ completei e logo pude escutar um ENORME barulho no andar de cima, primeiro um grito de deixar qualquer um surdo e logo depois uma gritaria e barulho de explosões.

Logo depois sete pessoas completamente irreconhecíveis desceram as escadas correndo.

Nico e Percy pareciam duas galinhas rosas com um cheiro insuportável e com um fogo de artificio grudado na ... bom deixa quieto vocês devem ter entendido.

Coralin e Jade estavam pareciam duas carnavalescas de tão cheias de purpurina rosa e tinta verde em seu corpo e rosto.

Anabeth e Tahlia estavam azuis e em seu rosto tinha bigodes de gato desenhado de pasta de dente, Jade por incrivel que pareça só tinha alguns respingos de tinta em sua roupa e gliter azul em seu rosto e por fim se matando de rir estava Djulia e Bia com as roupas, o rosto e os cabelos impecáveis como sempre.

_Merlin, amigas isso foi demais, vocês precisavam ver a cara deles quando eles acordaram com o grito de sereiano, a Coral e a Jade se enroscaram nos fios e cairam de cara na tinta colorida e os meninos então eles sairam gritando feito menininhas e quando o balde de bomba de bosta caiu só deu tempo do Nico se esconder atrás do Percy que levou a maior parte_ disse Djulia com lagrimas nos olhos de tanto rir.

_Engraçada minha irmã, muito engraçada, só não faço nada por que não estou com cabeça para planejar alguma coisa_ disse Nico que saiu para se limpar bufando de raiva

"Ou seja, o fracote tá com medo" "Concordo"

_Ou seja , você está com medo de armar alguma coisa e no final o feitiço se virar contra o feiticeiro, não mesmo Meninas_ disse Lia rindo.

_Se ele não fazer algo, pode esperar dona Morgana , quanto menos voce esperar eu me vingo _ disse Coral.

_Mais eu não fiz nada, Coral, eu e a Lia estamos aqui desde que acordamos _ digo tentando segurar o riso.

_Não adianta, Morg se acontece alguma coisa sempre tem seu dedo no meio_ disse Jade.

_Nossa, como voces podem desconfiar de mim, sou tão inocente, nunca fiz nada contra ninguém._ digo fazendo cara de inocente.

_Oh com certeza, soltar gritos de sereiano no escritório do professora Helga, deixar o professor Nikolai com os cabelos verdes quase um mês, explodir o escritório da diretora Maxine, deixar a Nídia traumatizada com um aspirador de pó não é nada_ disse Bia rindo.

_E mais um monte de coisas que podemos listar, e ainda não é nada_ disse Lia rindo.

_Concordo, por isso, não vejo a hora de chegar em Hogwarts, esse ano vai ser épico podem apostar meninas_ digo rindo.

_Voces não prestam_ disse Nico que acabava de aparecer totalmente limpo exceto que ainda havia algumas penas, Glitter e tinta no seu rosto e cabelo.

_Nem um pouquinho Niquito_ digo, voltando a comer, como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amoris et quod Tenebrae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.