Amoris et quod Tenebrae escrita por bia981


Capítulo 6
Meu querido Fudge "Só que não" e Amolfadinhas "Gostoso Black"


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores
sei que demorei
mais enfim consegui fazer um capitulo descente.
Bom espero que gostem e se divirtam com minha querida e irritante Serena
E só pra vcs saberem as falas em aspas e itálico são delas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512486/chapter/6

Pov. Morg:

Eu estava num lugar esquisito, me dava medo, isso só podia ser um sonho, meu padrinho estava lá também, de repente me deparo com a cena mais traumática da minha vida, um sapo ENORME, ("Bota enorme nisso")vestido de rosa e ele falava. Ah não! Era só a assessora de Fudge, Dolores Umbridge, credo que mulher horrorosa achei que tava mesmo num pesadelo.

Você acredita que a vadia quase me barrou quando cheguei no ministério, afinal segundo ela apenas o senhor Dumbledore poderia entrar, nem se acha né.

Burra, achou que eu ia ficar quieta? Afinal eu sou Morgana Evans Cullen, filha de Hades, princesa do submundo, afilhada de Alvo Dumbledore, a artilheira profissional mais nova do século e é claro uma das pessoas mais ricas e influentes do mundo bruxo, afinal Bitch sou descendente de ... Hum deixa quieto, afinal é muito informação. Bom vamos lá ela tentou me expulsar e começou a gritar comigo, Fudge viu e ficou branco como papel, e eu como a pessoa educada que eu sou, falei para ele simplesmente que se aquela coisa não calasse a boca ele perderia seu cargo na mesma hora.

“Posso torturar ela um pouquinho my dear ?”

Hoje não Serena”

“Chata você nunca me deixa brincar”

Já falei que hoje não Serena”

Bem, agora aqui estou eu sentada confortavelmente em minha cadeira, ouvindo a voz chata de Fudge que está conversando com meu querido e amado padrinho.

_Como eu estava dizendo Dumbledore, acho que a melhor coisa a fazer é traçar uma linha etária envolta do escrínio, assim nenhum aluno menor idade irá tentar passar por ela_ disse o babaca sério.

_Não irá funcionar, (“Não vai mesmo Muhahaha, coff, coff, coff” “Toma jeito Serena) mas não irei me meter, mas se caso algum aluno menor de idade entrar no torneio, mesmo que não seja ele que colocou seu nome, faço questão de eu mesmo te matar pessoalmente Fudge, já estou cansada dos erros do ministério e por assim dizer do ministro também, afinal estou vendo pessoas que carregam aquela maldita marca no mais alto escalão do ministério, enquanto pessoas de ótimo valor sendo destratados e nada foi feito para isso mudar. Não quero saber de mais um erro seu Fudge, entendido certo? _ digo irritada.

“Posso matar ele agora?”

“Não”

“Por favor”

“Não”

“Por favorzinho”

“Quieta Serena”

“Chata”

_Você não entende senhorita Cullen, isso são coisas do ministério, todas essas pessoas foram inocentadas, não possuem mais nenhum débito com o ministério_ disse ele na maior cara de pau.

_Claro e eu sou a nova Miss Magia,(“ E eu sou a rainha da cocada preta kkkk” “Sério isso?” “Serissimo my dear” “Quieta Serena”) mas se você não quer mudar não mude, mais um erro que você cometer você está fora entendido, e outra quero a anulação da pena de Sirius Black, mesmo ele tendo fugido o ano passado ele é inocente de todas as acusações e que isto seja feito o mais rápido possível, entendido_ digo séria.

_Mas senhorita, Black entregou os Potter a você- sabe- quem( “Só que não” “Serena!” ), como você pode querer que ele seja inocentado? _ perguntou o homem.

_Por que eu sei que Sirius ("Gostoso" "Serena!")Black nunca foi e nunca será um comensal, o próprio James Potter me disse que Sirius não era o fiel do segredo, ou você se esqueceu dos meus poderes Fudge, acredito que não precisarei chama-lo para comprovar a história certo? E que eu saiba Sirius nunca se quer recebeu um julgamento apropriado. Coisa que eu quero o mais rápido possível, entendido? _perguntei irritada.

_Sim senhorita Cullen, pode deixar hoje mesmo irei fazer o que a senhorita falou_ disse Fudge. "Puxa saco"

_Espero mesmo Cornélius, e outra coisa, quero que fique bem claro, sua assessora está sobre aviso, se ela sair um tiquinho da linha, juro que esqueço que temos um acordo e a mato com minhas próprias mãos, tenho certeza que Serena irá adorar faze-la sofrer, afinal há anos que ela não sai para se divertir_ digo dando um sorriso sóbrio e aparatando logo em seguia.

“Oh com certeza eu iria adorar estrangular esse pescoçinho gordo”

“Serena!”

“Calei”

A casa estava escura, apesar de eu saber que estava sendo habitada, quando pus os pés na soleira da porta, todas as luzes se acenderam e logo uma criaturinha apareceu.

_Ama, ama, que bom vê-la, Ezzy está feliz por a senhorita estar aqui_ disse a pequena elfa abraçando minhas pernas.

_Também estou feliz em vê-la Ezzy e onde está aquele cachorro imundo?_ perguntei rindo.

_Menino Black está na cozinha minha ama e já comeu metade da dispensa devo dizer_ disse ela irritada.

_Deixa comigo Ezzy vou dar um jeito naquele cachorro pulguento_ digo indo em direção a cozinha.

_Ora, ora, ora. O que temos aqui, Sirius "Gostoso" Black o fugitivo mais procurado pelo ministério da magia no momento_ digo aparecendo na sua frente, o que fez o mesmo se engasgar com a comida.

_Anapneo _ digo apontando a varinha para sua garganta.

_Obrigado _disse ele limpando as lagrimas de seus olhos.

_Dinada Amolfadinhas e então como entrou em minha casa? Ezzy traga um chá por favor_ digo me sentando na sua frente.

_Sua casa?("Nãooo é do papa, idiota") Que eu saiba essa casa é de Lilian Evans e você quem é?_ perguntou ele curioso.

_Morgana Katherine Evans Cullen, filha de Lilian Evans e Hades o senhor do submundo_ digo sorrindo.

_Merlin! Como eu nunca fiquei sabendo de você? _ perguntou ele chocado.

_Era perigoso Amolfadinhas, você se lembra de quem mamãe era? De quem nós somos? Você achou mesmo que ela contaria para alguém que uma nova descendente nasceria? Afinal você deve imaginar quantos anos demorei para controlar meus poderes, sorte minha que consegui um acordo com Serena_ digo séria.

_ Então você também carrega a maldição? _ perguntou ele assustado.

_ Infelizmente sim, todos as mulheres com magia da família carrega, mais isso é algo que eu não preciso me preocupar desde o acordo, afinal consigo contornar bem a sede que a maldição traz_ digo sorrindo.

“Eu sei que você gosta my dear, é tãooo bom sentir cada gota de sangue escorrer por nossos lábios”

“Quieta Serena”

“Estou quieta, my dear, só estou afirmando algo inevitável, sorte sua que não tenho tanta sede quanta minha mãe tinha”

“Eu sei”

_E você nunca atacou ninguém?_ perguntou ele me observando atentamente.

_Apenas duas vezes em toda minha vida, tenho sorte que meus pais adotivos me ajudam a manter o controle nessas situações e nunca cheguei a matar um inocente.

_Ainda bem, me lembro de todas as vezes que Lily machucava alguém, ela ficava pior que o Aluado depois da lua cheia, falando nisso ele sabe sobre você?_ perguntou ele curioso.

_Não ele não sabe, ainda não tive chance de contar a ele, apenas algumas pessoas sabem que eu sou a ultima Evans bruxa, apenas meus pais, meu padrinho e meus amigos de confiança. Mais agora sei que você quer saber mais de mim Sirius, mais realmente tenho que ir, meus pais devem estar procupados afinal já está quase de noite, pode ficar aqui por enquanto , desde que não abuse muito de Ezzy, ela é um elfo livre então não tente faze-la de escrava, se não é capa de você não sair vivo para contar história, não é mesmo Ezzy querida_ digo sorrindo para a pequena que lançou um olhar que fez Sirius tremer de medo.

_Isso mesmo milady_ disse ela rindo diabolicamente.

_Ok, juro que não abusarei da hospitalidade de Ezzy, só gostaria de saber se um de vocês poderiam comprar roupas novas para mim, estou a dias vestindo roupas roubadas que sinceramente não me servem_ disse ele sério.

_Ezzy, vá ao banco amanhã e peça para Gui tirar uma boa quantia de dinheiro, tanto para abatecer a dispensa quanto para deixar este cachorro descente, prefere roupas trouxas ou bruxas meu cara Amolfadinhas?_ digo rindo

_As duas se não for ecomodo, acha que não terei problemas se sair apenas no mundo trouxa por um tempo_ disse ele.

_Ok, mandarei Midnight para cá assim você poderá mandar cartas para Harry sempre que quiser, mas agora tenho que ir, boa noite Sirius, boa noite Ezzy_ digo antes de aparatar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amoris et quod Tenebrae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.