Mundo Paralelo escrita por Anaclara


Capítulo 3
Capítulo 3- Decisão


Notas iniciais do capítulo

Oiii, postei essa história em outro site de fics. Nesse daqui: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-hora-de-aventura-mundo-paralelo-2114159
É a mesma história, só que em outro site. Vou continuar a usar o Nyah!.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512480/chapter/3

– Pensa um pouco...

Finn deixou aquela pergunta no ar, ele fecha a porta me dando uma boa noite. Agora estou confusa... Penso que só pode ser uma pessoa, que eu conheça bem, e não é nem a Flame e a Jujuba, só pode ser... EU!

Não tenho certeza, só pode ser eu...

– Marceline – Uma voz bem roca faz com que eu me perde-se nos pensamentos e me chamará várias vezes.Fui procurando em busca daquela voz, queria ver o que ela quer comigo.

Achei a voz, ela dava para um portal, eu não sei aonde, só pode ser... A Noitosfera, meu pai deve ter algum problema ou quer algum favor. Faz muito tempo que eu não vejo ele, senti um pouco da falta dele.

Entro no portal e vejo meu pai, ele estava muito mal, parecia que ele iria morrer... mas é impossível, como?! O que será que aconteceu?!

– Filha, – ele tose dizendo meu nome, isso me deixa cada vez mais aflita – quero pedir um favor, você vai tentar fazer?

– Sim pai, vou tentar

– Você pode ficar no meu lugar? Não sei se até amanhã eu aguento ficar vivo, você faria isso por mim?

– Pai você vai ficar vivo eu acredito nisso, pode me dar um dia para pensar?

– Pode filha, manhã você vem aqui e me dá a resposta.

– Quer que eu fico aqui pai, com você?

– Não filha, vai para sua casa pensar, não quero te atrapalhar.

– Tchau pai, até amanhã.

– Tchau filha.

Sai da Noitosfera e fui andando pela floresta, pensei no meu, como ele que tinha mais de 1000 anos, está morrendo. Espero melhoras dele, para eu ter meu pai e não ter que ficar no lugar dele, porque vai que eu seja a tal pessoa que o Finn está gostando, se for eu, não vou pegar o lugar dele, assim vou ter que procurar outra pessoa.

Vejo uma luz parecendo fogo! A floresta estava pegando fogo, só pode ser a Flame, a princesa esquentadinha, fica brava com tudo. Aquele fogo está se aproximando de mim, não aquilo não pode estar acontecendo, estou sem as minhas proteções vou morrer assim.

– Marceline o que você estava fazendo com o Finn?! – Ainda acho que ela deveria ser princesa esquentadinha, não do fogo.

– Ensaiando, porque se penso que eu estava....? – Ela ficou meio sem graça de responder, mas depois de alguns segundos veio resposta.

– Não sabia. – ela agora estava mais calma, o fogo tinha se abaixado – Marceline você quer me ajudar?

– Com o que?

– No meu reino, quero dar uma festa, e preciso de música.

– Hm... quando?

– Hoje, daqui a uns vinte minutos.

– Topo, mas como faço para não me queimar no seu reino?

– Usa um protetor – fiz uma cara de aceito, e fui embora.

Fui embora, agora sem demora, já estava na minha casa. Afinei o baixo, e comecei a criar uma música.

– ♫ Eu só quero uma chance, para poder ver como é, prometo que vai ser um instante ♫– Paro de tocar e anoto - ♫ Vamos festejar, não há tempo, se não tudo ira acabar ♫... Ficou bom. Agora vamos para festa.

Fui até a porta do reino, não me esqueci de nada.

–Baixo ok

– Protetor ok

– Partituras e músicas ok

Entro no reino de Fogo, me dou de cara com uma mesa de banquete comida de fogo. Ainda bem que eu não iria ficar lá por muito tempo, só iria tocar e ir embora.

– Ah você ai Marceline, suba naquele palco e comece a tocar – ela apontou para um palco minúsculo. Ainda bem que passei o protetor no meu baixo...

Subo até o palco que dava para frente da plateia. Agora veio uma coisa na minha cabeça... esse poderia ser meu última vez que vou tocar, então tenho que aproveitar muito, espero que eu não pegue o lugar do meu pai.

– E aí Reino do Fogo? – Todos olharam para mim, mas não de admiração, sim de espanto – Vamos mexer essas cadeiras. – Começo a tocar e a cantar.

– Uhhhhhh sai daí de cima – Começo a ouvir vaia. Flame fez isso de propósito, agora mesmo ela está rindo da minha cara. Paro de tocar e observo.

– Flame você vai ver – e saio rapidamente de lá.

Vou para minha casa e percebo que ir para aquela festa foi perda de tempo. O tempo que eu perdi lá poderia estar pensando na decisão que eu vou tomar. A Flame vai pagar pelo que ela fez.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, sim esse capítulo fico mais longo, mas pretendo deixa-los mais ainda, e é isso.
=) Obrigada pela leitura.