The Selection - O Herdeiro (Original) escrita por Bezzus


Capítulo 7
Seven.


Notas iniciais do capítulo

Oi. Como vão? Se lembram de mim? Parem de mentir! Aposto que pensaram que eu morri e ressuscitei - atualmente - como fantasma! Sei que tiveram umas que sentiram raiva ou apenas se magoaram. Sim, eu sou uma leitora e eu sofro como vocês. Mas como qualquer leitora que estuda, eu tive complicações. Dessa vez a culpa não é só da escola, e sim minha mesmo! Sabe aquela falta de motivação? Não sei se já sentiram, mas é a pior coisa que pode acontecer com você. Estava pensando seriamente em desistir do Nyah, mas umas amigas conseguiram me animar. Então cá estou, entregue em suas mãos, para vocês fazerem oque quiserem comigo!
(X)
Vamos voltar para a Fanfic!
Hoje comecei estrelando alguns POV'S. Claro que não estão de todas, mas a cada capitulo estarei postando mais!
Também tenho novidades!
Para quem não sabe, o Christopher (Real) postou uma história no perfil dele! E é sobre como aconteceu depois de A Escolha. Vale a pena conferir o nascimento de seu futuro marido, não é?
Para quem quiser, também temos o facebook! (Vou estar postando os links depois).
Bem, não sei se já sabem, mas a Tia Kiera postou que vamos ter mais contos da Seleção! E uau! Vocês viram? "The Heir" (O Herdeiro). Quem diria que teríamos um plágio não é? Brincadeira, estou tão animada! Menino ou menina? *--*
Também quero dividir com vocês o como estou animada para o lançamento de "A Esperança - Parte 1". Meu deus! Vai ser demais!
Acho que vou parar por aqui '-' Ok.
Links -
Facebook Chris - (https://www.facebook.com/profile.php?id=100005697378090&fref=ts)
Facebook Bezzus - (https://www.facebook.com/beeh.lc.5) - Podem enviar convite! :D
Fanfiction: O Herdeiro - (http://fanfiction.com.br/historia/549511/O_Herdeiro_-_Era_uma_Vez/)
GIF - Para descontrair, uma amostra do 1 capitulo de: O Herdeiro - Era uma Vez!
P.S: Andei sabendo que fizeram um grupo de tortura O.O Oh gosh!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512479/chapter/7

As garotas passaram pela grande porta do Palácio. Era realmente incrível por dentro do castelo, não que elas não tenham visto pelas reprises das outras Seleções, mas era realmente incrível. O cheiro, a decoração, e tudo isso no Hall da entrada.

Silvia estava aguardando as garotas, com um sorriso radiante nos lábios. Mesmo que tenha envelhecido, Silvia nunca deixou de ser uma mulher magnífica.

– Sejam todas bem vindas! Meu nome é Silvia, e serei como uma grande amiga para vocês. Desde que passaram por aquela porta, estão sobre os meus cuidados. Creio que já lhe passaram as regras, e espero que não descumprem. Bom, como vocês devem estar cansadas por causa do voo, devem estar querendo dar um pequeno cochilo ou intervalo. Irei leva-las para seus quartos. – Silvia suspirou e relaxou os ombros – Fila indiana por favor e me sigam.

As garotas logo se organizaram e começaram a seguir Silvia. Elas caminhavam lentamente, todas muito prestativas aos objetos e decorações por onde passavam.

P.O.V Christopher

Estava andando de um lado para o outro, pensando e pensando. A Seleção era a única forma com que eu pudesse me casar e ganhar a coroa, contudo, o importante sempre foi eu tentar encontrar minha outra metade. Parece frágil, mas estou realmente delirando com tudo isso, e se por acaso eu não encontrá-la?

Estava em meu quarto, ainda conseguia ouvir a multidão lá fora, gritando os nomes das suas preferidas, que por sinal, já anotei em meu caderno. Não que eu fosse escolher minha dama pelo povo, mas era sempre bom ter um alvo em mente.

Fico pensando na Seleção do meu pai, e puxa, não consigo acreditar que ele possa ter mandado para casa oito candidatas em seu primeiro dia. Será que eu podia ser capaz de dispensar? Quer dizer, e se algo der errado? E se eu mandar a pessoa errada?

Suspirei e olhei pela janela, observando a multidão em frente aos portões.

P.O.V Clary Price

Desde que cheguei aqui, parecia que estava no País das Maravilhas. Sabe aqueles filmes de Princesas? Seria errado eu achar que já me sinto uma?

Os quartos eram magníficos! Em geral, pelo que vi, havia quartos com papéis de paredes diversos. Havia estampas florais com cada flor de cada Casta, indicando de quem era aquele quarto.

Minhas criadas – Amy, Lucy e Charlotte – eram incríveis! E me deixaram descansar assim que entrei no meu quarto.

Antes de me deitar sobre a cama, decidi escrever em um bloquinho sobre umas regras básicas que deveria trabalha-las enquanto estivesse no castelo e por fim, tomar um longo banho.

P.O.V Lilly Luna Black

Quando havia chegado ao meu quarto, a primeira coisa que fiz foi começar uma conversa com minhas criadas - Medson, Carly e Nanda – Elas eram bem gentis. Depois de ter pedido um tempinho a sós, decidi escrever uma carta para meu Pai e Maggie, contando que estava amando estar aqui.

Antes de dar um pequeno cochilo, decido olhar pela janela do quarto. Bem abaixo, ao longe, havia cavalos. Consegui ver um homem em cima de um. Era bem bonito.

– Senhorita… - Carly entrou no quarto batendo na porta antes. – Me desculpe, não quis interrompe-la.

– Tudo bem – Disse sem tirar os olhos lá de baixo.

– Se me permite, o que está vendo?

Sorri para ela e chamei ela para vir até mim. Quando ela chegou, apontei para baixo.

– Oh sim, o Príncipe. – Ela sorriu.

Arregalei os olhos surpresa. Como não havia me tocado? Era o Príncipe!

P.O.V Hilda Campbell

Estava adorando! A vida no castelo era a melhor que você poderia adquirir! Mesmo que eu tenha todo o conforto em Carolina, o castelo em si, era luxuoso e bonito. Mesmo adorando tudo o que meus olhos viam, ainda sentia saudade de Joseph. Será que ele estava bem?

Respirei fundo e sai da banheira, me enrolando com uma toalha branca.

– Meninas, já estou pronta! – Avisei saindo do banheiro.

Minhas criadas - Madeline, Madalena e Magda – estavam em pé, trabalhando em um vestido vermelho que pedi.

– Vai ficar pronto quando acordar, senhora – Magda avisou sorridente. Assenti e peguei um roupão, colocando-o e me deitando na cama. Tendo um sonho incrível!

P.O.V Dulce Valentine

Estava sentada, olhando para baixo, onde via o Príncipe andar a cavalo. Ele era bom, não sei se estava fazendo isso para nos impressionar ou talvez somente quisesse cavalgar. Respirei fundo e comecei a escrever em um caderninho. Por ser da Casta 3, era bem normal que eu tivesse um caderno em mãos, ainda mais que vou querer publicar meu livro! Enfim, como toda escritora, as ideias aparecem em momentos estranhos… Por isso precisamos de algo para armazenar nossa criatividade.

– Senhora? – Bateram na porta, fazendo com que me distraísse e derramasse o copo de água que havia pedido, em cima do meu caderno.

Tentei limpar enquanto falava que podia entrar. Ao me virar, encarei um par de olhos dourados me fitando.

– Oi – Corei um pouco e sorri.

– Me desculpe interrompe-la mas, Silvia está chamando todas as Selecionadas – Ele olhou por trás de mim e viu o meu caderno encharcado. – O que houve?

Engulo seco e formei uma careta.

– Sou desajeitada – Ri um pouco e ele sorriu.

– Preciso ir agora, Senhora – Ele saiu de minha vista fazendo com que eu fosse até a porta, olhei pelo corredor e ele já havia sumido.

Voltei para meu quarto e chamei as criadas - Judy, Ana e Jenny – e avisei que Silvia estava chamando todas as Selecionadas.

P.O.V Christopher

Cavalgar era a única coisa que fazia com que eu pudesse relaxar, além do piano. Mesmo sabendo que as Selecionadas estariam no castelo, tentei não chamar atenção. Passei pelos corredores sozinho, indo até as escadas. Nesse momento, algo leve bate em mim.

– Me desculpe – Era uma garota, uma selecionada. Ao me ver, arregalou os olhos e ficou vermelha. – Alteza.

Ela se reverenciou e eu sorri um pouco.

– Não à necessidade, é um prazer conhece-la, Senhorita – Beijei a ponta dos seus dedos. Ela sorriu e ouvi movimentação no andar de cima, provavelmente eram as outras Selecionadas. – Preciso ir, até outro dia.

Antes de sair, sorri para ela e mudei de percurso, indo para uma outra escada e chegando até meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, Ok. Não sei se todas gostaram, mas gostaria de forçar que todas iram aparecer! Não se desesperem e continuem a participar! Gostaria de comunicar que esse capitulo não será patrocínio . Acho que seria errado pedir para comentarem se eu demorei para postar, então relaxem : )
Gostaria de saber se todas apoiam algum namoro com um guarda. Lembrando que não estou citando nomes, somente quero saber seus gostos.
E também, gostaria de saber se gostaram dessa última parte. Quem será que viu ele primeiro?
Gostaria de avisar que a reação de Christopher é um pouco reservada, e que aos poucos vou tentando livra-lo mais em momentos como esse.
Acho que é só, espero que tenham gostado!
Beijões!