The Selection - O Herdeiro (Original) escrita por Bezzus


Capítulo 5
Five.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Sentiram falta? Digam que sim *-* Bom, fiquei feliz por ter recebido seus rewiens de grande apoio, e já estão marcadas as garotas com Patrocínio ;) Não se esqueçam disso, se está comentando, não se desespere ^^ (soou cruel, mas assim que funciona).
Tenho novidades! Vou lista-las por números, ok?
1. Isso não é novidade, mas mesmo assim, quero deixar claro que minha fanfic é minha e isso quer dizer que alterações/mudanças podem acontecer, ou seja, se eu achar melhor de um jeito, esse jeito fica. Mas claro, sempre pensando se estariam confortáveis.
2. Que também não é novidade, gostaria de falar que eu tenho anotações de cada Selecionada ft. Autora, lá estão total de comentários e mais outras coisas. A Seleção de personagens para o capitulo é como um sorteio, sendo que eu posso colocar quem eu desejar. Mas não se desesperem, todas irão aparecer.
3. Agora veio a novidade! Para aquelas que estejam interessadas em conhecer o Príncipe Christopher, eu criei um Facebook para ele, porém, não sou eu quem está por trás e nem qualquer outra garota! É um menino adolescente! Então, para aquelas que estejam interessadas, adicionem ele:
(https://www.facebook.com/profile.php?id=100005697378090&fref=ts)
Não fiquem intimidadas, ele não é nenhum pegador Ok? Se o link não estiver funcionando, me chamem por mensagem!
4. Eu fiz uma página (não me perguntem o motivo, porque eu nem sei), então se estiverem querendo dar uma força, é só curtir:
(https://www.facebook.com/pages/The-Selection-O-Herdeiro/299016500272445?fref=ts)
5. Não é novidade, mas gostaria de agradecer a Evellyn pela força! Sério, seria só 660 e poucas palavras nesse capitulo :)
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512479/chapter/5

Na manhã seguinte, todas as garotas que são Selecionadas tinham como roupa uma calça preta e uma camisa branca, e por último cada uma tinha uma flor de sua própria Casta que ficava em seu cabelo, sendo que: A Casta 1 é a Magnólia, Casta 2 a Margarida, Casta 3 a Jasmin, Casta 4 o Narciso, Casta 5 o Lírio, Casta 6 a Orquídea, Casta 7 a Tulipa e por fim, a Casta 8 Sempre-Viva. Os sapatos eram por conta de cada uma.

Lilly Luna Black mexia seus cabelos ansiosa. Havia escolhido uma sapatilha branca, que combinasse com as roupas e ao mesmo tempo não chamasse atenção. Seu pai Vladir estava de pé atrás de sua irmã mais nova, Maggie. Ela sentiu a saudade, mesmo que eles estivessem ao seu lado.

– Tem certeza de que vai ficar bem? – Ela perguntou para o Pai se referindo a Maggie. Ele assentiu e juntou os lábios para não chorar.

– Estou orgulhoso, já faz algum tempo desde que – Lilly não deixou ele terminar a frase e foi ao encontro dos dois dando um abraço grupal.

– Eu sei – Ela sorriu fraco. Já fazia 4 anos desde que sua mãe havia falecido. Contudo, eles se mantiveram bem, mesmo que enfrentassem algumas dificuldades por serem de Casta 6 e trabalharem para uma família um tanto esnobe.

– Já está na hora – Um dos Guardas apareceu na porta. Lilly assentiu e deu as mãos para o pai e a irmã e seguiram para o carro que os levaria para a Praça.

O objetivo era ter uma despedida de sua Província, sendo que era completamente abarrotada de gente. Mesmo que algumas das garotas morassem perto, o carro era apenas como forma de prevenção, não só para algum rebelde, mas para os fotógrafos que decidiram fotografar exatamente tudo.

No Palanque, haviam duas garotas, Dulce Valentine que se mostrava tímida diante da situação mas sorria enquanto Ellen Bright acenava e tentava mostrar gratidão ao receber pétalas de flores. Lilly havia chegado e havia sido pega de surpresa por vários flashes de câmeras apontadas para seu rosto, o mesmo Guarda que havia a chamado poucos minutos atrás, puxou a garota delicadamente e a soltou para que bloqueasse os fotógrafos. Lilly agradeceu mentalmente e quando percebe, já estava em cima do palanque ao lado do Prefeito. Aos poucos, as garotas chegavam e ficavam em seus postos, como uma fileira de Castas superiores até os inferiores.

Gabriella Jackson não gostava de enfrentar os olhares ameaçadores das garotas da Casta 2, nunca gostou de pessoas que levam o porte esnobe e mimado. Ela olhou para a multidão respirando fundo e acenando para aqueles que jogavam flores.

O Prefeito gesticulava e mandava seus votos para aquelas que o povo mais torcia enquanto o hino nacional soava atrás das garotas.

– Senhoras e Senhores! Queiram se unir a mim para as despedidas das garotas! Nossas filhas de Illéa prediletas! – O Prefeito esboçou um sorriso e a primeira a entrar foi uma garota da Casta 2, Nicolina Forbes .

– Olá povo de Illéa! Queria agradecer ao imenso apoio de todos vocês por estarem torcendo para mim! Espero deixar o Príncipe bastante satisfeito – Ela formou um sorriso malicioso dirigido para a câmera que estava posicionada no Centro. O povo aplaudiu. E então, ela olhou para Clary Price e fez seu melhor olhar ameaçador e depois mandou um beijinho para a garota que ignorou.

As garotas não haviam entendido mas mesmo assim não falaram nada, analisando que Nicolina era uma garota perversa e estava na Seleção somente para roubar a coroa.

Depois de algum tempo cheio de despedidas, cada assistente de cada Selecionada dirigia a garota para dar seu “adeus” aos familiares e enfim se dirigir ao Aeroporto.

Katherine DeLavigne foi a primeira a chegar, ela estava ansiosa em conhecer as garotas que iriam com ela no avião, tendo em mente cada nome de cada uma delas, isso a aliviava, mas ela sabia que não era a única. Logo após sua assistente sair, a porta atrás de si é aberta.

– Katherine DeLavigne? – Katherine se virou ao ver Gabriella Jackson uma Seis, ela esboçou um sorriso para a garota.

– Sim, e você é a Gabriella – Katherine murmurou e Gabriella sorriu timidamente assentindo. Era hora de arranjar amigas, e Katherine não parecia ser tão ruim como Nicolina, pelo menos ela acreditava.

– Olá meninas! Como vão? – Agnes Stohl chegou como um pulo sorrindo largamente. Ela cumprimentou as garotas com um abraço e depois se separou. – Sou a Agnes! Mas podem me chamar de Aggs.

Katherine e Gabriella ainda estavam surpresas quando assentiram e se apresentaram para a garota animada.

– Estão ansiosas? – Agnes perguntou cruzando os braços.

– Muito! – Ambas disseram em uníssono e riram logo em seguida.

Depois de algum tempo, todas muito à vontade conversando animadamente, chega Isabela Montgomery com sua assistente que levava sua mala. Ela sorriu para todas e se apresentou mesmo que não precisasse. Cada uma estava feliz por poder ter encontrado uma amiga que não desejassem seu mal, ou melhor: três. Depois disso, elas começaram uma conversa agradável, conversando sobre seus gostos e sobre como estavam ansiosas para conhecer o Príncipe e o Palácio.

– Olá, sou Dulce – Uma garota havia chegado sorrindo timidamente – Mas podem me chamar de Dul.

– Olá! – Elas se cumprimentam.

– O que está achando de tudo isso? – Gabriella pergunta curiosa.

– Gostando – Dulce sorriu determinada.

Nesse momento, um homem alto entra no cômodo e suspira.

– Fui informado de que as cinco Selecionadas já chegaram. Tenham a bondade de me acompanhar. Vamos levar vocês ao avião, que vai partir para sua nova casa!

A mesma coisa acontecia com as outras Selecionadas. Em um avião - que já havia decolado - Lilly Luna Black apertava os braços do seu assento, ela estava com raiva.

– Calma, isso é pura inveja! – Clary contou para a nova amiga tentando conforta-la enquanto Nicolina acabará de pôr os fones de ouvido.

– Ela é uma ameaça, viu como ela olha para nós? Parece que quer triturar a gente a qualquer hora! – Lilly contou arregalando os olhos.

– Sabe o que eu acho? Que isso pode ser resolvido com um puxão de cabelo! – Ellen participou da conversa.

– Há, Há, e então você é eliminada – Katherine sorriu e olhou para a janela, onde via sua Província desaparecer entre as nuvens.

– Katherine tem razão – Clary murmurou pensativa e Ellen assentiu.

– Mas afinal, o que houve? – Alyssa Tames Woodwork perguntou. Ela havia sido a última a entrar ao Aeroporto, o que indicava que ela não estava “por dentro” dos acontecimentos. Mas ela tinha um motivo para ter que demorar, afinal, gostaria de participar de todo o percurso, mesmo que já morasse no Palácio.

– Bom. Primeiramente, Nicolina havia chegado, nesse meio tempo, eu e Lilly já havíamos conversado sobre várias coisas e nos tornamos amigas. Então, inesperadamente, Nicolina começou a resmungar e falar que “vocês não vão ganhar”, “vocês são chatas e que o Príncipe nunca iria nos desejar”. A Ellen e a Katherine haviam chegado e ela parou e entrou no avião como se nada estivesse acontecido! – Clary tentou resumir da melhor forma possível e Alyssa assentiu.

– É melhor todas descansarmos, daqui a pouco, uma multidão estará nos esperando e teremos que dar nosso melhor sorriso. – Alyssa murmurou e as garotas assentiram arrumando uma postura adequada para que pudessem descansar para o que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acharam muito rápido? Não gostam da troca? Digam! Lembrando que esse capitulo tem patrocínio *-* Desculpem não poder colocar uma coisa do Chris, mas tem novidades no perfil dele!
p.s - Saibam que estou pondo os links para lembrarem a garota que faz a personagem, agradeçam Kkk
Beijos e obrigada pelo apoio!