Melhores amigos escrita por juh bonasera taylor


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

foi mal não ter postado antes é que eu estava sem net rsrs,ta ai mas um capitulo espero que gostem bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512446/chapter/2

Quando eles acabaram de comer começou a tocar uma musica lenta,Mac convidou Stella para dançar.Stella coloca os braços envolta do pescoço de Mac,e Mac a mão na cintura de Stella.Os dois dançaram bem coladinhos e foram se sentar.

Stella:Mac,você ia me dizer alguma coisa? Mac:eu não sei Stell,não estou preparado para te dizer isso. Stella:Mac eu sou a sua melhor amiga,você tem que me contar o que esta acontecendo. Mac:Stella você lembra o primeiro dia em que nos conhecemos?daquele dia em diante não paro de pensar em você.E como se você faze-se eu sobreviver,é você que me mantem a qui.EU TE AMO Stella Bonasera.

Stella com os olhos lagrimejando disse:

Stella:Mac...eu..,antes que ela pode-se disser algo amas Mac a corta. Mac:você não sente o mesmo por mim,olha..me desculpa ta,esquece tudo o que eu falei ... Stella:Mac eu te amo desde o dia que eu te vi,você é o homem que eu amei que que eu sempre vou amar.

Antes que Stella pode-se disser mas,Mac a beija;um beijo suave,e cheio de amor.

Stella:eu amo você Taylor. Mac:você Stella Bonasera,aceita ser a minha namorada? Stella:esperei isso por anos,claro que aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curto eu sei,comentem bjs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.