Melhores amigos escrita por juh bonasera taylor


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

mais uma historia smacked,espero que gostem bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512446/chapter/1

Em uma linda noite Mac convida Stella para um jantar. Mac abre a porta do carro para ela.

Stella:que cavalheiro,brigada. Mac:que isso Stella sempre fui. Stella:eu sei.ah Mac para onde vamos? Mac:já já você saberá.

Quando eles chegaram Stella teve uma surpresa era um restaurante grego animado,com varias pessoas dançando.

Stella:que incrível Mac! Mac:isso tudo pra minha grega favorita,e deu um beijo na bochecha de Stella.

Eles fizeram os pedidos e ficaram conversando.

Stella:aqui é lindo Mac! Mac:não mais que você! Stella:isso foi uma cantada Taylor? Mac:talvez,Bonasera. Stella:hei oque deu em você hoje? Mac:eu acordei,disse olhando para os olho verdes de Stella. Stella:desculpa Mac não entendi.

bem na hora que Mac ia disser oque ele sentia por ela,os pedidos chegaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,o segundo vai sem melhor(eu acho),não deixem de comentar bjs..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.