Meu Melhor Amigo escrita por Bheatriz


Capítulo 8
O pedido!


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512373/chapter/8

Quando meu pai, chego contei a ela a carta sobre vovó ele deu um leve sorriso como já era tarde fui dormir, mesmo que amanhã iria ser domingo. Logo de manhã, acordei com o barulho da minha porta abrindo, olhei para ver quem era, foi meu pai.

– O que foi pai?

– Nada, só vim lhe acorda.

– É o senhor me acordo mesmo.

Me levantei, fui tomar banho e desce para tomar café, achei estranho por que tinha uma pessoa sentada lá, era uma mulher bonita, com os cabelos longos.

– Ah! Filha, essa é Angelina, ela trabalha comigo!

– Oi - Disse ela me abraçando.

– Oi.

Peguei meu café da manha e soube olhei meu celular tinha uma mensagem de Miguel, pedindo desculpa por ontem. Fui falar com ele, para a gente da uma saída para não ficar em casa dia de Domingo. Ele aceito, pediu para a gente ir no cinema assistir "A culpa é das estrelas." Desce de novo.

– Pai, vou ao cinema com Miguel, pode me dar dinheiro?!

– Sim, peguei na minha carteira. Vocês vão que horas?

– Lá, para as 15:00 ele passa aqui.

Soube para saber que roupa ia, estava indecisa se ia com um vestido de flores que tinha comprado, fazia pouco tempo, ou se eu ia com um Short e um blusa de manga. Passo um bom tempo, resolve escolher o Short com a blusa, como já tava quase na hora do almoço, sente um cheiro bem gostoso, desde para saber o que era... A Angelina, fazendo almoço.

– O que você está fazendo, que está tão cheiroso? - Falei.

– Ah! É lasanha!

– Hmm! Tá é cheiroso! Vou tomar banho, e desce para almoça.

– Tá bom!

Fui tomar banho, botei minha roupa e desce os pratos já estava na mesa e meu pai estava lá, como se estivesse me esperando. Sentei e a gente começo a comer, ficamos conversando... Passo um tempo a campainha toca, fui atende era o Miguel, soube peguei minha bolsa e fui para o cinema com Miguel, chegamos lá a seção era de 16:00 horas então resolvemos anda pelo Shopping, depois paramos para compra pipoca que tava quase chegando no horário do filme.

– Posso lhe fazer uma pergunta! - Disse Miguel!

– Sim.

– A gente se conhece a multo tempo, e eu sempre fui apaixonado por você, e ontem quase lhe beijava. Para não ficar esse clima, de como se a gente fosse estranho... Você quer N-n-namorar c-c-comigo? - Ele fala gaguejando, quase suando.

– Ai, eu sempre esperei você pedir isso, mas nunca pediu. Eu aceito sim! Mas e Tiffany?!

– Depois eu resolvo com ela, quando chega na sua casa eu falo com o seu Pai.

– Está bem.

Fomos assistir o filme, depois fomos para casa. Chegando lá, meu Angelina ainda estava lá... Acho, que ela e meu pai estão tendo um caso! Será?

– Oi seu Beto!

– Oi, Miguel quanto tempo em!?

– É. Eu vim aqui, por que queria pedir ao senhor para namorar com a sua filhar?

– Hmmm! Você, sempre foi um bom garoto, eu deixo sim.

– Que legal papai. - Dei um abraço nele. - Posso lhe fazer uma pergunta agora?

– Pode.

– Mas pode ser sozinho.

– Sim, vamos a cozinha.

– O senhor tá tendo um caso com Angelina?

– Não, filha somos só amigos de trabalho.

– É que ela passo o dia todo aqui.

– Sim, mas por causa disso não quer dizer que ela é alguma coisa minha.

– Hmm! Ta bom, vou soube um pouco com Miguel.

– Está bem.

Soube com Miguel, ficamos conversando depois nem vimos o tempo passar a Mãe de Miguel ligo, já era 18:02 da Noite. Miguel disse que ia embora, desce para acompanhar ele Angelina já não estava mas lá, deixei ele na porta ele me deu um beijo e foi embora.

Foi para meu quarto tomei banho e desce come alguma coisa e depois fui pegar meu Notebook deitei na cama e fiquei lá, não demoro peguei no sono!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.