Meu Melhor Amigo escrita por Bheatriz


Capítulo 7
Sábado Terminando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512373/chapter/7

Chego mais perto e mais perto, quase estávamos beijando quando o meu celular tocou, meu pai ligando...

Oi pai.

Oi, Filha olha irei chegar mais tarde, está tudo bem?

Tá boom.

Desliguei o celular, e Miguel estava já com o notebook na mão, pesquisando nosso trabalho, eu para falar a verdade fiquei um pouco chateada, por meu Pai ligar na hora que a gente tava chegando perto, pois eu também era apaixonada por ele quando pequeno, quando ele dormia aqui em casa, eu ia beija ele para da Boa Noite.

Acho, alguma coisa interessante, para o nosso trabalho?

Ainda não, estou procurando.

Demoro, um pouco mais ele acho o que estávamos procurando, como era um trabalho tinha que botar no Papel pautado como eu não tinha, Miguel trouce umas folhas, ele fez a capa e eu escreve o assunto quando terminamos, fui assiste um filme com ele.

Tá com fome? Tem biscoito!

Tá bom.

Fui pegar o biscoito, e um guarana... Quando termino o filme, ele disse que ia embora, me deu um beijo na testa e saio, soube e fui tomar banho e arruma a cozinha que estava uma bagunça, arrumei a cozinha e peguei meu notebook levei para o quarto fiquei lá, deitei e fui olhar meu Whats, não tinha muito por eu não ter muitas pessoas no meu contato, e tinha uma mensagem de Tiffany eu resolve nem responde e nem olhar resolve Bloqueia ela, escutei a campainha e fui ver o que era, foi uma carta fui ver o nome era da minha vó, abri e estava escrito assim.

" Querido filho,

Estou indo para a sua casa, passar uns dias chego dia 2 de março.

Beijo com Amo, da sua Mãe."

Fiquei feliz, minha vó viindo para a minha casa. Passar um tempo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.