Meu Melhor Amigo escrita por Bheatriz


Capítulo 2
"A Amiga"


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512373/chapter/2

Saímos, da sala para ir a parada uma garota apareceu, correndo e deu um pulo nos braços de Miguel, abaixei a cabeça um pouco triste, quando levantei a cabeça ela beijo a bochecha dele, não gostei muito mesmo que ele não seja nada, meu mas é chato mesmo que eu tenho o conhecido ele hoje. Eu gostei dele, ele é gentil e educado deixei isso para lá e prestei atenção, num que ele me disse:

– Essa é a minha amiga Tiffany... essa é Anna.

– A prazer - Diz ela me abraçando.

– Estão indo, para onde?

– Para a parada de ônibus.

– Então vou junto.

– Tá Bom, né Anna?

– Tudo bem - falei tão baixo que ele nem percebeu.

Fomos para a parada de ônibus, ela não largava ele nem um minuto, já estava me sufocando isso e o ônibus estava demorando, quando chegou estava muito cheio, fiquei perto da porta quando achei um lugar para senta, quando senti alguém me puxando, quando olhei era Tiffany que se sento, fui até lá. Com a cara de raiva.

– Você ia se senta aqui? - Disse ela, com a maior cara de Sínica.

– Ia - Disse furiosa.

Miguel tava do lado dela, olho para mim e disse:

– Senta aqui Anna - Diz se levantando.

– Não vou ficar ali mesmo, já tá chegando na parada para eu descer. - Eu disse me afastando.

Chegando na parada desce do ônibus, alguém me puxa. Era o Miguel.

– Nós vemos amanhã aqui?

– Claro, estarei aqui as 06:00 horas.

Ele foi embora com ela, para dizer a verdade eu não gostei dela nem um pouco, ela fica dando em cima dele, mas parece que ele nem liga para ela. Quando cheguei em casa não tinha ninguém, pois meu pai só chega as sete da noite, entrei e fui para o meu quarto, peguei meu notebook e entrei no meu facebook para ver as notificações e as mensagem não tinha muita, fiquei um pouco quando eu estava quase fechando o facebook, chego um convite quando abri, era do Miguel aceitei e fui falar um pouco com ele.

– Oi.

– Oi, te achei e convite.

– Eu vou sair, depois volto.

– Está bem.

Sai do facebook, fechei o notebook fui tomar banho, quando sair do banho escolhe uma roupa soltinha e desci para fazer miojo, para mim botei a água no fogo para esquenta, não demoro muito botei o macarrão do miojo, voltei para o quarto peguei meu Notebook e desce para a Cozinha entrei no facebook, tinha uma mensagem era do Miguel mas ele não tava, mas na mensagem perguntando se tinha whatsapp, responde: "Não, porque não tenho celular com Android"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.