Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 7
Fatos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥ É apenas um desabafo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/7

As gotas d'água caem sob meu corpo; as lágrimas caem sob meu rosto e eu caio sob os fatos, fatos mais que decepcionantes. Não estou orgulhosa de nada disso, você sabe.

Todas as histórias, todas as dores, todas as coisas de que tive medo... Tudo registrado em meus braços. Por quê não ir de uma vez? Ainda tenho coisas a fazer aqui, nem que seja apenas continuar lutando por mim. Afinal, quem mais irá lutar?

Sinto-me cada vez mais para baixo, me afundando num poço escuro onde não há saída. Angústia, ansiedade, depressão. Não sei o que fazer. Tenho esperança que alguém ainda irá me tirar dessa; caso contrário, estarei presa para sempre.

Ah, e quem diria que aquela menina doce que existia a três anos atrás iria se tornar um borrão escuro num desenho, onde ninguém entende o que aconteceu e porque aconteceu.

As faces me encarando como se eu fosse um pecado me dão medo... Medo de seguir em frente sendo quem eu sou, mas não posso mudar isso. Tenho que ser forte a cada dia que se passa. Eu tento, realmente tento!

Aprendendo com os fatos que de fato são fatais pra mim. Adoraria voltar ao tempo em que sorria de verdade, em que era amada, em que era alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem. ♥