Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 53
Hurricane


Notas iniciais do capítulo

... Por que não há nada que eu possa fazer a não ser escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/53

As vezes acho que sou como um furacão. Apareço de forma natural, e simplesmente destruo tudo sem nem sequer me importar com as consequências.

Já fiz pessoas chorarem, e confesso que foi melhor vê-las sorrindo. É como se o riso delas fosse o raio de sol que aparece em meio as nuvens cinzentas, que te iluminam e te esquentam do frio que o mundo lhe oferece.

É por isso que aqueles que estão em minha volta já não são como antes; pelo menos é isso que meu coração sente. É como se eu tivesse lhes sugado a felicidade pra tentar, de certa forma, preencher O MEU vazio.

"- Pare de se culpar. É só pra chamar atenção.", eles dizem. Será? Será que eu sou egoísta a esse ponto? A que nível eu cheguei?! Eu parei de ver o lado positivo das coisas; aquela pureza de antigamente foi-se embora, e não digo em relação a sexo, bebidas, drogas ou qualquer outra coisa. Não. Digo a pureza da minha alma, de enxergar beleza em quase tudo quando ninguém mais conseguia!

Talvez alguém tenha me roubado esse brilho que havia em meus olhos; foi você? Por favor, se sim, me devolva... Por que eu não aguento mais esse sofrimento. Esse sofrimento que sempre existiu, mas que eu preferia vê-lo somente as vezes... E não o tempo todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá leitores. Aqui estou eu novamente! Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.