Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 42
Ponte


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. É do começo desse mês, mas só postei agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/42

Eu ando devagar para não perder a calma que conquistei em minha cabeça nesse último mês. É um jogo de concentração.

Estou andando numa ponte estreita, onde só meus pés passam nela. Abro meus braços para me equilibrar, e para onde o vento sobrar, vou deixá-lo me levar.

Estou com medo. Olho para baixo e vejo uma enorme escuridão. Num só movimento e eu partiria dessa para a melhor! Há algo lá, esperando que eu caia só pra que possa me pegar e me devorar a alma.

Meus braços estão frios. O vento corre mais rápido e então fecho os olhos. De repente, sinto-me caindo mas não sei para que lado foi... Agora só basta esperar, e ver onde o destino decidiu me levar.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Obrigada por ler. Abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.