Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 34
Taking care of me


Notas iniciais do capítulo

Um agradecimento a meu tato, que está comigo a quinze anos! Obrigada meu anjo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/34

Você faz isso à quinze anos. Sempre olhando por mim, sendo atencioso, mostrando como é ter o irmão de sangue que nunca tive.

Por mais que as vezes seja ranzinzo e não compreenda o que estou passando, eu sei que por ser um menino, você faz o que pode. Acredite, eu imagino como é ter uma melhor amiga depressiva que chora por tudo; vegetariana; lésbica; que bebe e já fez muita merda na vida. Deve ser um saco!

Por fim, você sabe como me alegrar e me fazer esquecer dos problemas. Sempre me fazendo rir, até nas horas inapropriadas. Companheiro de gargalhadas, filmes e comilanças. Lê e opina em meus textos. Eu poderia pedir algo melhor? De jeito nenhum! Não existe.

Enfim, você sabe que por mais que eu as vezes seja chata e fique emburrada, amo muito tu. És parte do meu coração.

Me perdoe por tudo que fiz e que não gostaste. Pelos dias que não lhe dei atenção. Pelos momentos que não fiquei contigo e pelos segundos que fui insuportável. Sabe que eu estou passando por diversas coisas; diversas etapas; diversas experiências. Em todas elas, você esteve e está comigo.

Me ajudando, e cuidando de mim.

Eu te amo, tato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.