Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 24
Fraca


Notas iniciais do capítulo

Desculpa parar de postar do nada gente. Tirei uns dias para mim, pra recuperar da vida... Espero que gostem, é só um texto curtinho mesmo. c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/24

Ultimamente, tenho tirado alguns dias só pra mim. Pra me reencontrar, afinal, me perdi nos caminhos da vida e não me achei até agora.

Gostaria de saber onde se escondeu aquela menininha doce que vivia com dor nas bochechas de tanto rir. Aquela menininha que abandonou meu corpo, me deixando apenas com a parte obscura de mim. A parte mais doentia, mais solitária e hipócrita.

Tento me manter bem, mas não consigo. Sempre há algo a me fazer chorar. Ah, e como estou cansada disso! Sempre infeliz, mantendo um "sorriso paisagem" no rosto, deixando todos menos preocupados comigo para que não percam seu tempo.

Eu estou fraca. Me matando aos poucos... Uma hora irei me esgotar ralo a baixo, como todos um dia vão. Porém, posso fazer meu tempo diminuir... porque, que inferno, eu não quero mais estar aqui!!

Então, irei fechar meus olhos... e ver que tudo era um grande pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.