Do outro lado da moeda-Klaroline escrita por IamNina


Capítulo 6
capitulo 6 - Eu tenho que te contar uma coisa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , bom não estranhem o nome , ainda é a Leninha cotel que escreve ,só que mudei o nome então é só para avisar , bom agora vai ficar mais rápido - eu acho - para postar um novo capitulo já que exclui duas fics minhas Dark vampire e passagens do séculos , voltando ao assunto da fic o capitulo anterior foi o menos comentado de toda a fic sério até o primeiro teve mais comentarios , e senti falta de algumas leitoras que sempre comentam , queria agradecer por que agora a história tem 31 pessoas acompanhando e uma escritora - no caso eu - pulando de alegria aqui , eu dedico esse capitulo há , Klaroline Sempre ( amore obrigado por comentar em todos os capítulos atuais , e seus comentários ficam cada vez melhores ♥ ) Andrea Santana ( linda obrigado por comentar , se não me engano você também comentava em outra fic minha mais velha -acho que passagens dos séculos - então obrigado por acompanhar minha fics ♥) , Candinha ( Meu amor não sabe como seus comentários são perfeitos , eu adoro lelos , sem falar que você é uma das leitoras que sempre comenta obrigado♥ ) , e a última é a Iza ( nem sei o que falar seus comentario estão cada vez mais perfeitos e maiores - se quer saber quanto maior melhor - de toda a fic você foi a primeira pessoa a comentar obrigado amore ♥ ) , vou deixar de enrolação e então ...
~Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512268/chapter/6

– Olha ele te perdoou ou quase isso , então é só conquista-lo ele já te ama , então não será uma missão praticamente impossível.

POV Hope

Horas antes...

Lá estava eu , sendo praticamente arrastada para todo o tipo de loja , para escolher um vestido perfeito para o aniversario do tio Klaus, , eu nunca entendi essas frescuras de comprar vestidos que custavam uma fortuna para usar uma vez na vida ,mais como disse eu estava sendo forçada a colocar dezenas de vestidos , então não estava em posição de falar muito menos de questionar , entramos em uma loja - que finalmente era a última - dourada , eu só tinha entrado nela uma vez quando tinha quatro anos , foi uma das milhares de vezes que o tio Matt e a tia Bekah terminaram , e basicamente ela veio aqui e gastou muito dinheiro , nesse dia quando chegamos em casa o papai deu a maior bronca nela ,por que parece que aquele dinheiro iria ser usado para fazer a festa de casamento da titia com o Matt , uma coisa que obviamente não aconteceu , minha mãe me mostrou vários vestidos - um pior que o outro se posso dizer - me levantei da poltrona rosa , onde estava sentada , fui procurar junto com minha mãe , achei um rosa de um ombro só ele era perfeito , com um cinto de laço da mesma cor ( link do vestido , p.s o da hope é o rosa ok ? http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1135692537/mi%C3%BAdos-novos-um-ombro-meninas-crian%C3%A7as-arco-la%C3%A7o-n%C3%B3-um-vestido-pe%C3%A7a-1-7y-frete-gr%C3%A1tis.jpg) , minha mãe comprou-o para mim , a moça colocou em uma sacola preta com a siglas da loja em uma estampa de zebra , quando saímos da loja , papai já estava nos esperando dentro de seu carro preto , abri a porta de trás e entrei , minha mãe fez o mesmo , meu pai virou para trás em minha direção :

– Hope eu tenho que te contar uma coisa muito importante , que eu já devia ter contado ha muito tempo.- Meu pai me encara com uma cara nervosa , e isso só foi confirmado quando ele passou suas mãos em seus cabelos.

–Diga , sabe que não gosto quando enrola papai.-Isso minha mãe disse que eu puxei para meus tios.

–Vou direto ao ponto , eu e sua mãe pensamos muito sobre te contar , então concordamos que você já tem idade suficiente para entender esse assunto bem complicado.- Ele fez uma pequena pausa , respirou fundo e prosseguiu.- Bom Hope , sabe quando eu dizia que você era uma miniatura do klaus...-Assenti.- Bom eu e sua mãe , a sete anos atrás concordamos que eu fosse seu pai , por que julgamos Klaus incapaz de assumir essa responsabilidade , paternidade não é uma coisa para muitos e meu irmão era uma desdas pessoas cabeças duras que só faziam burradas e que não estava pronta para carregar essa responsabilidade , então eu assumi o papel de pai no lugar dele.- No final da frase eu estava sem reação , tentava a medida do possível assimilar toda a informação que estava sendo dada ha mim nesse instante.

– E o que você quer disser com isso ?- Pergunto com uma cara confusa.

– Eu quero disser que não sou seu pai , e que seu pai biológico você chama-o de tio Klaus .- Minha cabeça zerou quando ouvi isto , não tinha uma palavra certa que eu possa descrever como me sinto talvez possa usar que estou um tanto confusa, brava ou magoada.

– E por que mentiram pra mim todos esse anos ?- Gritei , eu tinha plena noção que todos em nossa volta ouviria meus berros , mais quem liga ?

– Já disse Klaus não se daria nem um pouco bem no mundo dos pais , então praticamente eu te adotei , achamos que não tinha idade suficiente para entender direto as coisas , e agora que você entende contamos e espero que compreenda .

– Eu não acho nem um pouco justo o que fizeram com ele , não acha que poderia ter dado uma chance para ele pelo menos tentar ser um bom pai , as pessoas não nascem sabendo fazer certas coisa mais com o tempo apreendem , você poderia ter ajudado-o mais não , preferiu tomar posse de seu lugar , como acha que ele se sentiu ou melhor sente a respeito disso , se eu estivesse no lugar dele eu me sentiria como um zero ha esquerda , não quero brigar com vocês por isso liga o carro e vamos para casa .-Disse virando a cara , bufei alto o suficiente para eles ouvirem , eu não estava acreditando que não me contaram a verdade , depois de alguns minutos '' tio '' Elijah estaciona o carro em frente ao quartel , desço do carro sem olhar na cara de ninguém , quando percebo estar chovendo , Elijah vai até o portam com sua velocidade vampiresca , abrindo rapidamente , dando espaço para mim e mamãe entrar , assim que fiz isto , vou correndo até a sala , abro a porta e vejo uma mulher loira com cabelos médios ondulados sentada ao lado de minha tia , Marcel ao lado de meu " pai " , e no colo de Klaus uma pequena menininha de cabelos loiros ondulados- iguais ao da moça- , e lindos olhinhos verdes claro , fica um silencio notável , até que minha mãe bruscamente me puxa pela mão me levando a força para cima -contra minha vontade é claro - com Elijah nos seguindo ...

P.O.V Caroline

Na verdade Rebekah tinha toda razão não seria impossível conquista-lo , claro isso exigiria muito esforço e trabalho, mais eu me garanto ... Oh isso me fez lembrar que tenho uma vida fora dessa mansão céus se eu não ligar para Elena, ela irá chamar a policia se já não chamou , Damon por outro lado deveria estar deitado naquele sofá todo folgado e rindo daquele desenho pornográfico que passa na Mtv acho que se chama south park , é bem a cara dele eu, até admito morrer de rir com aquele desenho mais eu não podia ver muitas vezes por conta de Megan , então enquanto Rebekah estava deitada no sofá encarando seu celular acho que tentando criar uma resposta bem elaborada para a mensagem mesmo um " ok " sendo suficiente , fui até minha bolça e peguei meu celular , andei em direção a porta para não atrapalhar o momento 'A escritora vadia " de Bekah , disquei o numero de Elena , depois de alguns segundo chamando ela atende :

–CAROLINE FORBES , ONDE VOCÊ ESTÁ CRIATURA ? EU ESTAVA QUASE PRESTANDO UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA AQUI , ENQUANTO O INÚTIL DO MEU NOIVO FICA VENDO PUTARIA NA TV .- Ela grita desesperada do outro lado da linha , e eles estavam fazendo exatamente o que previ.

– Oi pra você também , Eu não foi sequestrada nem nada, então pode relaxar ok ? Eu estou aqui em Nova Orleans por livre e espontânea vontade .- Digo tranquilamente , e vejo Rebekah bufar frustrada parasse que a Barbie malvada não estava com inspiração no momento.

– VADIA!Foi para Nova Orleans e nem me convidou , fiquei magoada agora, sabia que ai tem renomados bares que vendem bebidas extraordinárias , sem falar na animação das danças ... Não Damon eu não quero saber o que o Eric falou .- A última parte ela afastou um pouco o telefone para falar com Mister sedução - como chamo o Damon - Deu para perceber como Elena me ama , ela vive me enchendo de elogios né ?

– Não foi escolha minha , a Rebekah foi em casa conhecer a Meg então eu não tive como negar deixa-la ver a Megan , e vir para Nova Orleans não foi uma decisão minha e sim uma vontade da Meg , sei que você vai achar loucura mais eu pretendo reconquistar o Klaus.- Disse fechando os olhos , vi Rebekah revirar ou olhos e apenas mostrei a língua para ela.

– Ahhh ... Meus Deus , isso ... isso é de mais Car , mais só tem um problema.- Elena começa com um tom extremamente animado , mais como sempre tinha um " mas ".

– E o que seria ?

– Tyler Lockwood!- Eu gelei quando ouvi o nome, Bekah se levantou e me chamou para jantar , nem havia notado o quão rápido o tempo havia passado, olhei pelo o vidro transparente da porta e deparei-me com o céu em um tom azul escuro.

– Sim você tem razão mais nada que eu não possa resolver , Elena vou desligar preciso jantar , beijos e não faça nada o que eu não faria.-Sorri malicioso , claro que a última parte foi para ter duplo sentido , Rebekah me chama novamente mais desta vez mais irritada.

– Nojenta! Se essa tevê continuar ligada a única coisa que vou fazer é o jantar.-Elena bufou , em seu tom de voz não continha só irritação e frustração, tinha algo a mais.

– Sério que você está com ciumes da tevê , sabe o quanto ridículo isso é ?Vou desligar que ganho mais.-Desliguei na cara dela e com certeza isso terá volta , conheço bem Elena e ela fica muito brava quando faço isso , guardo o celular na bolça e sigo Rebekah , passamos por alguns corredores e chegamos até uma mesa gigante em uma ponta Klaus estava sentado e na outra ponta Elijah...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi denovo , eai o que acharam , gente por favor leitoras fantasminhas comentem , por que eu gostaria muito te conhecer todas vocês nem se for só para comentar um "gostei " , " li " ou pode até ser um " não gostei " , gente se quiserem algo para o próximo capitulo é só pedi , também se quiser deixar alguma sugestão pode deixar beijos