Do outro lado da moeda-Klaroline escrita por IamNina


Capítulo 5
capitulo 5 - Ele te perdoou ou quase isso part II


Notas iniciais do capítulo

Hey gente !! Voltei e estou super feliz , por que eu estava olhando minhas fics e vi 24 pessoas acompanhando essa fic e eu fiquei tipo " mais ontem eu chequei era 17 " , continuando , quero agradecer as dicas da iza , também quero agradecer as pessoas lindas que comentaram Roberta Santos , Klaroline Sempre , Angel Volturi , Iza ( pelo comantario mais grande que já tive em minha vida ) , Andrea Santana , Delena Forever ,candinha . E para a felicidade de todos a tão esperada conversa Klaroline , desculpem a demora é que não podia colocar a conversa assim por que tipo não teria nem sentido , avisando que aqui a Holpe já tem 7 anos .
~Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512268/chapter/5

–Diz o que você pensa ,fala que você a ama , mais não esqueça de disser "eu sei que errei , me desculpa por ser um imbecil ?".-Damon me da algumas dicas , então começo a digitar , seria uma mensagem comprida e que demoraria muito tempo para ser escrita.

POV Caroline

Não sei ao certo o por que mais eu estava quase chorando , talvez por não ser todo dia que sua filha tem um momento tão lindo assim com o pai , depois de um tempo fomos avisados que uma tempestade havia chegado na cidade , então trancaram as portas e ficamos todos na sala , olhando um para a cara do outro em um silêncio constrangedor , vejo um homem alto com o tom de pele negra- e gostoso se posso acrescentar - ele se senta ao lado de Klaus que o solta um olhar mortal direcionado a ele , mais julgando onde eu estava provavelmente ele só estava tolerando-o por eu estar presente :

– Caroline este é o MARCEL , o filha da mãe que dormiu com minha irmã durante séculos por minhas costas .-Klaus grita , ele estava com o humor maligno de novo , e irônico como sempre.

– Klaus vamos esquecer isso , quase nos matamos por esse assunto , e lembre que eu sempre pedi e vou pedir perdão .-Marcel se "defendeu " , viro para o lado a tempo de ver Rebekah revirando os olhos , e deitando mais no sofá colocando as mãos de baixo da cabeça , por algum motivo isso me lembrou o Damon , ele normalmente fazia isso e ... Merda ! A Elena vai ter um ataque cardíaco e me matar quando chegar na minha casa e não me achar em lugar nenhum.

– O que você fez Marcel foi imperdoável ...-A partir dai eu parei de ouvir pois seria o de sempre , sentimentalismos , seguido de drama e por fim o sermão e no meio de seu " grande discurso " ele simplesmente para de falar e , quando vou o encarar ele tinha os olhos arregalados em direção a porta , acompanho com os olhos para onde ele tanto olhava , me deparando com uma menininha que aparentava ter no máximo nove anos , tinha os cabelos castanho claros e olhos azuis iguais aos de Rebekah , segundos depois ela se aproximava cada vez mais de Klaus , até que Haley puxa a mão dela , e a leva a força para cima , percebo o olhar raivoso que Klaus lança olhando o chão , me deparo com todos olhando para ele , Elijah chega e deixa seu casaco molhado em cima de uma mesinha e sobe por onde Haley acará de ir.

( Hope :http://lh3.ggpht.com/-aQGTBqOXYSY/UzPiGyGEyiI/AAAAAAAAs7E/E8qm0k6DSS4/Thylane%252520Blondeau%2525204_thumb%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800)

– hum , Marcel vamos subir para ver o que ouve com o casal maravilha , e deixar eles conversar mais sobre o assunto , ei Megan vem cá .-Rebekah chamou-a , quando minha filha chega perto dela , Bekah lhe dá um beijo na bochecha. - Te amo .

– Também ti amo titia.- Rebekah sai apresadamente com Marcel ao seu lado , logo os dois já haviam subido as escadas , e estávamos só eu , Klaus e "nossa" pequena.

– Então...-Começo a falar , mais nada vinha em minha mente , era como se tudo tivesse evaporado.

–Então , que tal começarmos do começo ?-Sugere , Meg pula no sofá e nos encara com os bracinhos cruzados , como se estivesse esperando nossa conversa.

– E o começo seria ?

– Que tal começar o por que não me contou que eu iria ter mais uma filha ?.-Nesse estante eu congelei , sentia minha pernas ficarem moles e então tive que me sentar ao lado de Meg , deixando Klaus de pé em minha frente , eu até diria que se isso fosse em outra ocasião seria extremamente excitante , mais voltando ao assunto eu estava tentando assimilar toda a informação.

– Eu simplesmente achei que iria surtar , eu achei que eu tinha sido muito estupida por deixar isso acontecer , por que na época isso não parecia ser justo com você , eu tive medo muito medo de você me abandonar , e como sempre eu não queria ser a " idiota que foi deixada " ...-Eu nem percebi quando as lágrimas tomaram conta de meus olhos , eu estava tremula e soluçante.

– E ai você simplesmente acho que eu queria , Caroline eu te amava , e por mais psicopata , sem coração , e imbecil que eu possa ser , nunca teria coragem de te abandonar , por que você era dona do meu coração , para falar a verdade você era o meu coração , e o pior foi ouvir você disser que amava outro , e que queria que eu fosse embora , eu me sentia um lixo , você pelo menos tem ideia do quanto doeu em mim isso ?-Klaus também estava chorando , olhei pelo cando do olho e vi Megan com o olhar triste.

– Não eu não sei , eu nem sequer pensei em como você iria reagir com isso , eu fui egoísta , mais não va pensando , que eu não pensava em você , em nós todas as noites , as vezes eu me pegava escrevendo por você , ou personagem que eram iguais a você ,isso tudo por que mesmo eu tentando negar , o que não posso , eu ainda te amava , era como uma doença sem fim , e por mais que eu tentasse tirar você da minha mente , não funcionava , eu me casei com o Tyler , tentando me esquecer de você , de dar um pai para a minha filha , mais a Megan nunca me deixava te esquecer , por que a cada dia ela ficava mais parecida com você em tudo , e não há desculpas no mundo que eu posso dar por isso , por que eu fui muito egoísta fazendo tal coisa , e isso me machucava , quando você estava indo embora , eu chorei me tranquei por dias no meu quarto , só por que eu te amava , na verdade só por que eu te amo , e não suporto a ideia de ver você longe de mim.-Explico tudo , e no final Klaus estava ajoelhado em minha frente , chorando do mesmo jeito que eu.

– Me desculpe Klaus !-Digo ainda chorando , e olhando ele com a cabeça baixa.- Por favor diga algo.

–Eu... eu não sei o que disser.- Murmura.

– Klaus eu te amo , por que não podemos apagar das nossas memorias os últimos quatro anos ?-Pergunto , levando meus dedos até seu rosto , levantando-o para me encarar.

– Caroline não é simples assim , eu passei quatro anos bebendo sem parar todas as noites me culpando , e dando trabalho para todos a minha volta , eu matava sem motivo , muitas vezes nem chegava a sugar o sangue da pessoa , só faze-la sofrer já era o bastante para mim , eu dormia com uma mulher a cada noite e no outro dia adivinha eu as matava , você percebe o psicopata que tinha virado , e eu não posso te perdoar assim do nada .-Diz e se senta do meu lado , ele encara uma pintura de um paisagem muito bonita e então fasso o mesmo.

– E então o que eu faço para ter sua confiança de volta , pra te ter de volta ?-Viro para minha filha e coloco uma mecha de seu cabelo para trás de sua orelha.

– Você terá que correr atrás de mim , irá ter que me conquistar , você irá provar como era estar do meu lado da história .- Ele diz e chama Meg para se sentar em seu colo e assim ela faz.-Mudando de assunto , Megan eu queria saber mais sobre você pequena , qual é a sua cor favorita ?

– Rosa !!!- Ela grita alegremente.

– Hum , qual é o seu desenho favorito ? E seu filme ? Qual desenho que você não gosta ?-Klaus fala tudo muito rapidamente e eu apenas riu.

– Calma ai papai , meu desenho favolito é peixonauta , meu filme favolito é qualquer um desde que seja da barbie , e eu não gosto da dola aventuleila , ela é muito cega e chatla .-Megan faz bico , ela ainda tinha bastante dificuldade de falar o " R " pois ela sempre o trocava pelo " L " e odiava a Dora igualzinho ao Damon , Céus eu tenho que ligar para eles se não eu estarei ferrada quando chegar em casa, na verdade eu já estou ferrada mesmo .

– Concordo eu achava insuportável quando tinha que assistir com a Hope, filha onde você gosta de ir passear ?- Ele pergunta super animado , eu tinha certeza que os dois tinham esquecido de minha existência mais nada falei.

– Uma vez eu fui com a o tio Damon em uma cachoeila eu achei muito legal mais nunca mais fui , eu quelia muito ir de novo.

– Então amanha se o tempo ficar bom , eu te prometo que iremos numa cachoeira. -Meg pula animadamente e logo depois , enche o rosto de Klaus de beijinhos , mais depois eu vejo Hope correndo em direção ao Klaus.-Ah oi Hope.

– Oi papai .- Nesse momento eu começo a tossir , mais que me lembre a Haley não tinha negado ao Klaus de ser pai de Hope então por que ela o chamou de papai , mais que diabos está acontecendo aqui, olhei para Klaus que estava com os olhos arregalados.

– Você me chamou de que ?

– De papai oras .- Ela disse em um tom obvio , e então Klaus colocou Megan no sofá essa que ficou emburrada , fechou a cara e fez bico , e ele abraçou Hope a girando por toda a sala , um sorriso se formou em meu rosto em ouvir a risada de ambos , até que um grito escandaloso vindo da escada , fez Klaus parar o que estava fazendo , era apenas Rebekah vindo gritando até a sala .

–Ai Rebekah assim você nos deixa surdos , o que ouve ? - Ela pulava freneticamente em minha frente , estava totalmente descabelada e parecia uma louca descontrolada.

– É que eu recebi uma mensagem de certo loiro.-Ela diz e se joga no outro sofá , mais quem será esse loiro ? ...Oh nossa Caroline como você não pensou nisso.

– Nãoooooooooo.-Klaus de ajoelhou no chão levantando a mão para o alto e olhando para cima , em um gesto dramatico.

– Sim , e ele quer conversar .- A última parte ela cantarolou e então soltamos um gritinho de animação juntas .-Ai... Meu ...Deus ... Ele quer conversar , ele quer conversar , o que que eu digo céus.-Rebekah estava histérica e agora ela tinha se levantado e andava de um lado para o outro.

– Fácil , não diga nada .-Klaus diz , quando se recupera de seu " showzinho".

– Muito engraçado Nik , Car o que que faço ?- Ela não parava de andar , logo , logo ela abriria um buraco no chão se não parece.

– Responde !A única coisa que você não pode fazer e ficar sem responder se não ele pode desistir eu conheço o Matt e é isso que ela fara se não responder.-Nisso Klaus sai com as meninas bufando da sala deixando nós duas as sós.- Ai Bekah , me diz você o que faço.

– Olha ele te perdoou ou quase isso , então é só conquista-lo ele já te ama , então não será uma missão praticamente impossível.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente ! Então aqui eu não tenho muito o que disser , então espero que gostem do capitulo , e que comentem , e se quiserem algo no próximo capitulo é só deixar no comentario , beijos gente