Do outro lado da moeda-Klaroline escrita por IamNina


Capítulo 14
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Hey gente ! Me desculpem por ter demorado é que sabe , eu fiquei novamente doente e bom minha voz ta uma tremenda merda! Mais vamos dizer que todos vão amar esse capitulo , mais eu acho que vão gostar mais do próximo ~le piscadinha maliciosa ~ , então eu quero agradecer imensamente as meninas que comentaram por que foram 10 comentários em um capitulo , foi o capitulo mais comentado e bom eu fiquei super feliz , gente vocês viram que eu mudei meu nome , é porque eu comecei assistir supernatural , em fim acho que pelo menos aqui eu já falei de mais .
~Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512268/chapter/14

Minutos depois ...

Caroline já tinha perdido as contas de quantas doses de bebidas aleatórias ela já tinha consumido , mais eram muitas isso ela podia garantir , Damon tinha ido buscar Ric e Enzo no aeroporto Louis Armstrong , então agora a loira estava sozinha , bebendo doses seguidas de tequila e recebendo olhares preocupados de Camille .

Camille realmente estava preocupada com Caroline , não era recomendável beber tanto , e com base na sua experiência em bares não demoraria muito até Caroline fizesse alguma bobagem , Camille se aproximou da loira novamente , tentando convencer Caroline pela terceira vez a parar de beber , como se a loira fosse dar ouvidos a ela :

– Caroline acho que já está na hora de parar não é ? Você já bebeu de mais , vá pra casa.- Aconselhou Camille , Caroline fez careta , não tinha bebido suficiente , alias quase nem tinha bebido , a loira se sentia uma adolescente de novo e isso era bom , pelo menos para ela.

– Ah Cami! Deixe de ser careta , vamos eu nem comecei a me divertir direito.- Falou com a voz mostrando toda sua embriagues , Caroline se levantou do banco , e Cami achou que finalmente a loira iria embora , mais ao contrario , Caroline subiu em cima do Balcão , quando uma nova música começou a tocar.

( coloque a música : https://www.youtube.com/watch?v=Ig_IuNJq_d4)

– I got this feeling on the summer day when you were gone. I crashed my car into the bridge.- Cantou a loira animadamente sendo acompanhada por vários outros bêbados,enquanto todos começaram a dançar com a loira , Cami começou a se afastar do balcão lentamente , para depois correr o mais rápido que pode até o telefone mais próximo.- I watched, I let it burn. I threw your shit into a bag and pushed it down the stairs . I crashed my car into the bridge.- Todos cantavam animadamente alto , sacudindo seus corpos para um lado e para o outro.

– I don't care . I Love it . I don’t care.-Cantaram mais alto quando chegaram ao refrão, e começaram a dançar mais loucamente , fazendo Camille ter que tampar seus ouvidos para continuar procurando seu celular na sua bolsa , quando finalmente achou a loira discou o número de Klaus , que após alguns minutos chamando atendeu.

–Hey Cami!- Saudou o loiro , com seu perfeito sotaque britânico , Camille foi para atrás dos armários da cozinha para ouvir melhor a voz do loiro.-Tudo bem ? O que ouve ? –Perguntou tranquilamente .

– A Forbes está totalmente embriagada aqui no bar , cantando feito uma louca com um bando de bêbados.- Falou muito rápido , fechando os olhos , esperando a ação raivosa do loiro.

– Oh , bem , eu estou a caminho , não a deixe fazer nenhuma burrada enquanto isso. Tchau cami.- Klaus nem deixou Camille responder e desligou em sua cara , a loira olhou indignada para a tela do celular , saiu de trás dos armários , para ir “cuidar” da Forbes , como se fosse sua babá.
Chegando lá o movimento do bar estava em seu ápice , normalmente depois das onze da noite o bar enchia , estava até difícil de Camille se mover por ali , tinha pessoas dançando por todo o ambiente , em algumas mesas mais afastadas homens jogavam poker apostando bastante dinheiro , e em alguns cantos com um pouca iluminação jovens se beijavam loucamente . Camille passou por um grupo de jovens que conversavam animadamente dando de cara com a pista de dança onde sua visão focou em certa loira dançando sensualmente com um moreno .

O homem não lhe era estranho.

Camille fez careta , agora se lembrará quem era o tal moreno misterioso – e um tanto familiar – Era aquele lobinho que acusará Klaus de só querer Hope como uma arma de gerar híbridos , e que transformou um de seus “amigos” em híbrido com o sangue de Hayley quando ainda esperava Hope , ah por mais que Camille nunca gostará de se meter em assuntos que não eram seus , ela precisava dar uma surra no moreno , por conseguir ser um completo imbecil , só não batia em Caroline também por que a loira estava bêbada e tinha uma leve chance dela nem saber com quem está dançando ou o que estava fazendo.

Camille começou a pensar em diversas maneiras de acabar com a raça do lobo , hum Multilação ? Não isso era mais o estilo de Klaus , a loira provavelmente nem conseguiria contar um dos pulsos de Tyler e imagine cortar-lo inteiro , hum estaca no peito? Céus o moreno não era um vampiro , mais podia funcionar se Camille tivesse uma estaca , então que tal tacar fogo? Já vira um lance parecido o único problema eram os alarmes de incêndio e as grandes chances de acabar pegando fogo no bar inteiro , sobrava a opção de cortar-lhe a cabeça , uh isso seria interessante , sentir-se uma serial Killer seria interessante , saberia realmente o que se passava na mente de Klaus , mais provavelmente a loira não teria coragem suficiente para cortar-lhe a cabeça.

Só o que lhe restava era esperar o verdadeiro serial Killer entrar em ação , e seria exatamente o que Klaus faria no momento em que pega-se Caroline colada com o corpo de Tyler , isso acabou lembrando a loira de não deixar as coisas saírem do controle , se fosse para Klaus matar o lobinho teria que ser fora da li , não suportaria entrar no bar e se lembrar que alguém havia morrido ali , só o pensamente a deixava arrepiada.

Cami acabou acordando de seus devaneios , e notando que havia ficado parada no mesmo lugar durante todo seu raciocínio , voltou a andar mais então Foi puxada de volta por uma mão firme e macia , deu de cara com Klaus com uma cara de poucos amigos.

– M-mais como você chegou tão rápido?- Se praguejou internamente por gaguejar na presença do loiro , Camille abaixou a cabeça para esconder seu rosto corado.

– velocidade vampiresca , se esqueceu ? – Klaus perguntou olhando atentamente Caroline dançando , não uma dança normal , Caroline dançava sensualmente com o corpo colado no do Lockwood .

Parecendo até ser de propósito.

Fazendo Klaus morrer de raiva , a capacidade de suportar raiva do loiro era bem limitada , por mais que Klaus fosse Bem misterioso e indecifrável , quando a raiva sobe por sua cabeça , o loiro pode parecer tomar um banho de loucura , e não é capaz de raciocinar direito.

O loiro foi caminhando em passos firmes em direção a loira , Camille estremeceu tinha até medo de imaginar o que o loiro faria , Klaus se esquivou de algumas pessoas no caminho e chegou bem perto do casal , ficou atrás de Tyler bem perto de sua orelha e sussurrou :

– Você perdeu amor a própria vida lockwood ? Que eu me lembre eu disse que não queria ver sua cara tão cedo , o que foi? cansou de viver?- Questionou o loiro , fazendo o lobo se estremecer todo , Tyler estava sóbrio , ele sabia que estava fazendo mal em se aproveitar de Caroline enquanto a loira está embriagada , mais a tentação foi muito forte , Tyler parou de dançar ficando imóvel esperando a dor latejante da mordida de Klaus viesse , com sua paralisada repentina , a loira parou de dançar e olhou para Klaus e sorriu:

– Oh Klaus , gente olha meu namorado ali.- Caroline apontou para Klaus , a voz parecia mais bêbeda do que da última vez que Camille falou com a loira.

–Oi Klaus!- Falaram todos os bêbados do bar , fazendo os olhos do híbrido se arregalarem, Caroline foi em direção de Klaus e o abraçou fazendo o loiro cambalear para trás.

– Cami vou levar a Sweet para casa , cuide bem do nosso querido Lockwood , venho buscar ele amanha.-Klaus piscou para ela , e Camille suspirou aliviada ninguém morreria ali , pelo menos não hoje.

– - - - - - - - - -

Klaus dirigia em alta velocidade , fazendo Caroline ter que se agarrar no banco de passageiro , os olhos azuis esverdeados do loiro estavam focados na estrada ,Caroline começou a olhar a estrada pela janela , vendo a paisagem mudando com forme a velocidade do carro ia aumentando , Caroline resolveu quebrar aquele silencio terrível :

– Klaus as árvores estão andando , como elas conseguem ? - Perguntou a loira com a voz embargada , definitivamente não fora uma boa idéia deixar Caroline ficar bêbada , ela estava muito alegrinha e otimista mais do que Caroline naturalmente é , e isso não poderia ser bom .

– Sweet querida , as árvores não estão andando , somos nos que estamos andando, as deixando para trás.- O loiro explicou ternamente para loira , ele se sentia tomando conta de uma criança , ah uma criança fogosa isso sim , pensou o loiro.

– E por que estamos deixando elas para trás? , coitadinhas , elas vão ficar tristes sozinhas.-Caroline fez um bico manhoso , a loira estava sendo infantil , sensualmente infantil pensou o loiro , Klaus balançou a cabeça por que raios estava tendo pensamente safados com a loira? Felizmente eles chegaram a mansão , fazendo Caroline cruzou os braços e ficar emburrada no banco do passageiro.

– Vamos sweet , chegamos.- Anunciou o loiro , tentando fazer a loira emburrada sair do carro , o que era uma tentativa em vão.

– Eu não saio desse carro , enquanto você não me beijar!-Decidiu a loira , fazendo um bico manhoso para Klaus.-E tem que ser na boca , com direito a língua e tudo mais.-O loiro engasgou com a própria saliva , não estava acreditando que a loira lhe estava pedindo ou melhor exigindo isso.

– Você ficou louca Caroline ? Sabe que horas são ? ,temos que entrar , vamos!- insistiu o loiro , fazendo Caroline se agarrar mais ainda no banco , a loira não sairia tão cedo dali , não sem seu beijo , mais como ela mesma disse , não era só um beijo ela queria mais .

– Me beija! Me beija ! Me beijar!-Pediu a loira , pulando no carro , o loiro revirou os olhos seria bem mais difícil tira-la dali.

– Caroline você está bêbada.

– Me beija droga!-Gritou a loira fazendo Klaus tampar seus ouvidos , do jeito que o gênio de Caroline é , ela não sairia do carro sem seu beijo mais ambos sabiam que não seria só um beijo , acabaria virando algo mais.

– Se eu te beijar , nos podemos entra depois ?- A loira assentiu diversas vezes , e loiro foi se aproximando , até ficar a centímetros de distância de seus lábios rosados , tão convidativos , tão suculentos pensou o loiro , então Caroline levou suas uma de suas mão para a nuca do loiro , selando os lábios deles , enquanto sua outra mão foi ao cabelos de Klaus, acariciando os fios loiros , era tão bom o sabor do lábios da loira , eram açucarados e com sabor de morangos , ele tinha sentido tanta falta daqueles lábios , as línguas se tocaram , começando a acariciar-se , dançando uma dança lenta e apaixonante.

O beijo era calmo e terno , era um típico beijo de cinema que dois namorados trocavam durante um filme , o ar foi se tornando escasso , fazendo as bocas se desgrudarem por alguns minutos , mais a saudade dos lábios um do outro foi mais forte , voltaram a se beijar , mais agora mais desesperadamente , como se eles dependessem disso , Klaus devorava a boca da loira ,mordeu o lábio inferior de Caroline o puxando para si , fazendo a loira suspirar e gemer baixinho , ele tinha um efeito tão forte sobre ela , Caroline para não ficaria atrás mordeu-lhe o lábio inferior , o furando fazendo começar a sangrar , a loira então começou a sugar a boca do loiro tentando absorver aquele líquido ácido e levemente doce – mais que deixava seu corpo quente – .

Caroline se levantou do banco do carro , ficando os dois em pé , a loira pulou no colo de Klaus , entrelaçando-lhe a cintura , enquanto o loiro segurou cada coxa com uma mão , os dois estavam quentes , deliciosamente quentes , os dedos de Klaus cravaram na pele alva das coxas grossas da loira , enquanto Caroline lhe arranhava os braços musculosos , infelizmente estavam na rua , o que fez o híbrido ir em velocidade vampiresca até a porta , e com a ajuda da loira destrancaram o portão , entrando e o trancando , Klaus subiu as escadas rapidamente , distribuindo beijos e mesclando com lambidas e chupões , a loira não conseguia fazer nada além de gemer baixinho no ouvido do loiro:

– Ah Klaus , já estamos chegando?... Ah , ah.-A loira manhou no ouvido do loiro , o fazendo sorrir adorava quando Caroline fazia aquilo , ela parecia uma gatinha manhosa.

– Ah manhosa , acabamos de chegar.-O loiro abriu a porta de seu quarto , tateando cegamente a parede em busca do interruptor , o achou e acendeu a luz bem franca deixando , o ambiente mais sexy e romântico , Klaus fechou a porta com o pé levando a sweet até sua cama , ande a colocou deitada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi people's ! Bem gente capitulo que vem finalmente a coisa mais esperada o HOT , espero que o capitulo tenha ficado bom e bem espero muitos comentarios , favoritos e recomendações.beijos