Do outro lado da moeda-Klaroline escrita por IamNina


Capítulo 13
O plano


Notas iniciais do capítulo

Hey people ! um novo capitulo que devo dizer não foi fácil escrever , mais com ajuda de uma música do Usher eu me motivei , queria agradecer as meninas que comentaram no capitulo passado .
Esse capitulo e dedicado Alice , serio eu tive um pequeno Heart attack quando vi que a fic tinha ganhado uma recomendação , Obrigada Alice eu amei de mais sua recomendação , você me fez pular de alegria , mais em fim agora vou deixar de em rolar e ir direto ao capitulo
~Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512268/chapter/13

Não só estou tentando evitar outra briga , nós conversamos depois sweet.-Falou calmamente fitando o chão o tempo todo , Caroline saiu bufando do quarto , quando fechou o quarto correu para o seu , se jogando em sua cama macia e começou a chorar , soluçava enquanto tremia , ela não acreditará no que havia ouvido , ela estava magoada e também muito irritada ...

Caroline não fazia ideia de quanto tempo ela passou ali , na mesma posição chorando sem nenhum consolo , sem klaus , essa era uma verdade que Caroline tinha que admitir , Klaus não era dela , por enquanto não , o travesseiro da loira estava molhado , ouviu o barulho da porta sendo aberta , a esperança brotou dentro de Caroline , podia ser ele :

– Ei loirinha .- Caroline suspirou frustrada , não era ele , a voz prepotente e sensualmente rouca pertencia a Damon , a loira levantou a cabeça que estava afundada no travesseiro verde com detalhes de dourado , uma mistura perfeita de cores. O moreno entrou no quarto e reparou em Caroline , a loira por conta do choro borrou a maquiagens , fazendo filetes pretos escorrerem por sua bochecha levemente rosada dando destaque em sua pele alva.

– O que você está fazendo ? - Perguntou a loira , vendo o moreno se sentar no grande sofá branco , os olhos azuis claros de Damon olhavam Caroline atentamente , tentando desvendar o que avia acontecido.

– Eu te pergunto a mesma coisa!- O moreno desafio , fazendo Caroline suspirar profundamente o ar , a verdade é que ela mesma não fazia idéia do que estava fazendo.

– Hum...Eu quis dizer o que você está fazendo aqui , no meu quarto ?- A loira concluiu , o moreno a sua frente deu de ombros , Caroline mordeu o lábio inferior para conter o choro que teimava em querer sair , a loira não iria chorar na frente de Damon seria humilhante , seu ego ficaria ferido mais do que já fora.

– Oh! Pois bem minha noiva me trocou por um lápis e um caderno , já meu irmão foi atrás de um lugar para nós morarmos afinal a idéia de morar com o grande híbrido mal está fora de cogitação.- A loira deu um pequeno sorriso que não chegava a seus belos olhos azuis , o moreno deu um sorriso tímido e Caroline podia jurar que viu um leve ruborizar nas bochechas de Damon.

– Oh meu Deus você corou! Damon Salvatore corou , eu vivi para ver isso.-Agora loira sorria amplamente mostrando seus dentes brancos , Caroline começou a pular e bater palminhas , Damon nunca ficou sem graça ao ponto de corar e ela não acreditara que presenciou tal momento.

– Acho que você precisa de óculos Caroline , eu não corei merda nenhuma , mais você ainda não me respondeu o que estava fazendo ?-O moreno bufou tentando mudar de assunto , não admitiria que tinha corado , nem mesmo em seus próprios pensamentos , a última vez que o moreno corou foi a mais de um século atrás , não estava acostumado com isso.

– Pode negar quanto quiser , eu sei muito bem o que vi!-A loira por um minuto havia se esquecido do por que chorava , isso era uma das qualidades de Damon , o moreno fazia você se esquecer de qualquer coisa , com apenas uma piada , naturalmente não precisava ser irônica apenas incrivelmente engraçada.-Bom eu estava chorando.-Desabafou , a loira sentiu como se um peso fosse tirado de suas costas , como se todo aquele ar tenso no quarto tivesse evaporado.

– E por que ?-Damon podia ser incrivelmente irritante mais se tinha algo que ele era melhor do que ser irritante era ser curioso , o moreno era um poço de curiosidade sem fim.

– Eu não sei ao certo , mais acho que foi por que Klaus me expulsou de seu quarto.-A loira falou com a voz um pouco chorosa , os olhos começaram a se encher de lágrimas , falar tal frase a destruía , Caroline queria nunca mais pronunciar tal fala , Damon olhou incrédulo a loira a sua frente , não acreditava no que ela havia dito , ele não acreditava que Klaus havia expulsado a loira de seu quarto , isso era mais a cara de Caroline não do loiro , Klaus era obcecado por Caroline não faria tal coisa.

–Wou , Wou , espera ai desde quando o Klaus virou a Barbie exigente ?-Perguntou com a voz carregada de sarcasmo , Caroline fez cara feia mais não durou muito até ela começar a rir sendo acompanhada por Damon.- Estou perdendo momentos importantes da saga Klaroline.-Debochou , fazendo Caroline cair na risada novamente , o celular do moreno apitou avisando uma nova mensagem , Damon pegou o aparelho dando um sorriso safado em direção a tela do celular.

–Pensei que era uma novela mexicana.-Observou a loira , Damon pareceu pensar , mais estava muito entretido no celular , a loira bufou odiava ser deixada de ar.

– Bom eu percebi que novelas mexicanas tem finais , e bom sagas tem continuações igual a seu “relacionamento” ele nunca terá um felizes para sempre , haverá sempre uma continuação , é isso que você ganha por ser eterno.-Finalizou o moreno , havia sido a fala mais moralista que Damon havia a dirigido há anos , foi até estranho tal fala sair da boca do moreno normalmente era Stefan quem diria estas coisas.

– Desde quando você virou altruísta ? isso não é bem a sua cara , eu pensei que fosse mais “que se foda” do que sentimentalista.- Falou a loira olhando atentamente o semblante de Damon , mais parecia que o moreno estava mais interessado no celular do que nela , Caroline caminhou até Damon , sentando ao seu lado no sofá branco , e começou a ler as mensagens do moreno.- Você não tem vergonha de fazer sexo pelo celular com sua noiva, enquanto eu estou abrindo o meu coração , para você tentar me ajudar ?-A loira perguntou encarando o rosto alvo de Damon , a moreno olho-a também , os olhares se encontraram e o moreno deu um sorriso desgostoso.

– Caroline a única coisa que iria te ajudar é ficar bêbada , mais você sóbria já é suficientemente irritante imagine bêbada.-Reclamou o moreno , Caroline o encarava incrédulo , novamente o celular de Damon apitou , mas desta vez Caroline foi mais rápida pegou o aparelho e o jogou contra a parede.-Merda! Justo quando a Elena comprou um novo celular , você resolve detonar o meu , fique sabendo que está me devendo um novo Iphone.-Damon falou bravamente , não acreditava que a loira havia feito tal coisa , a vontade de Damon era estrangular Caroline , obviamente a loira tinha provado para Damon que não deveria consumir nenhuma gota de bebidas álcoolicas.

– Então vamos descer e pegar o whisky do Elaijh.-A loira falou entusiasmada , fazia bastante tempo desde da última vez que bebeu Bourbon , e esperava que o gosto continuasse bom.

– Você não entendeu o espírito da coisa , quando eu digo ficar bêbado falo de ficar bêbado em um bar rodeado de bebidas.-O moreno explicou , mais a loira não estava muito convencida.-Ai você fica bêbada e dança com algum cara , eu ligo pro Klaus dizendo que você bebeu de mais e que está dançando feito uma louca com alguns caras , ai eu peço para ele vir te buscar e bam ela vai ter um ataque de ciúmes , uma ótima vingança não?- O moreno perguntou muito animado , Caroline não pensou muito , assentiu várias vezes , fazendo o sorriso amplo de Damon ficar mais largo ainda.

–Então que a vingança comece.-Declarou a loira sorrindo diabolicamente.

– Mais ainda continua me devendo um celular.- A loira bufou , Damon era persistente e ela sabia que teria que dar um celular novo para o moreno o quanto antes por bem a sua saúde mental.

– Esta bem eu não vou me esquecer tão fácil disso , mais então vamos ?- perguntou a loira animadamente , não se lembrava qual fora a última vez que ficou bêbada , mais sabia que havia sido a muito tempo , ela não era uma pessoa que procurava bebidas quando seus problemas a dominavam , a maioria das vezes ela segurava todo seu sofrimento com ela mesma , no máximo comentava com Elena e Bonnie , devia ser por isso que estava tão ansiosa para ficar bêbada , era muito estranho dizer que estava indo ficar bêbada , mais não gostava de dizer “vou me afogar em bebidas com alto nível de álcool e que eu tenho leves chances de transar com algum desconhecido ou na melhor das hipóteses vomitar até não conseguir mais “ isso era como se ele fizesse um pedido silencioso há Damon para bater nela , saíram da mansão com a desculpa de que iriam ao supermercado , no caminho até o Bar Caroline tamborilava os dedos no painel do carro nervosamente tentando controlar a ansiedade , nunca tinha ficado tão ansiosa para encher a cara quanto agora , quando finalmente chegaram lá , Caroline praticamente pulou para fora do Carro correndo para dentro do Bar , mais parou no mesmo lugar quando olhou para o balcão , Caroline sabia que ela já havia saído da mansão , mais não sabia o que ela fazia aqui , Damon veio atrás da loira e a empurrou a incentivando a entrar no bar , os dois se aproximaram do balcão , e Caroline logo disparou em falar:

– O que você faz aqui Camille ? – Perguntou a loira com nojo no tom de voz , Camille arregalou os olhos não sabia o por que de Caroline estar ali.

– Eu trabalho aqui e você o que faz aqui ?-Perguntou a outra loira ainda assustada com a presença de Caroline ali , Camille sabia que agora teria que se controlar mais ainda pois ela não podia bater numa cliente.

– Eu vim beber , falando nisso manda umas duas doses de tequila.-Caroline usou seu tom provocante de voz , Camille foi buscar o pedido bufando , que os jogos comecem , Caroline repetiu sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente , e quem quer matar o Tefinho por desistir do Damon levante as mãos , eu não acredito que depois de 5 temporadas a Julie Plec detonou Defan , mais em fim agora quem comentar nesse capitulo ira saber qual é a surpresa que esta prestes a chegar na fic O.B: Eu vou mandar essa spoiler por mensagem ok .
Beijos minhas lovah's haha , comentem , favoritem e recomendem viu ?!