Silene de Claire: O Apoteose escrita por Jace Jane


Capítulo 4
Capítulo 4 - Problema resolvido,outro acaminho


Notas iniciais do capítulo

Já estava na hora de eu atualizar não acham? Um capitulo fresquinho para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512203/chapter/4

Saí do chalé de Hermes deixando dois semideuses traumatizados para trás, caminhei para a área dos chalés, só tinha esquecido que no meu tempo não tinha tantos chalés e nem sabia qual era o chalé de Momo! Muito inteligente da minha parte. Por sorte estava vindo um semideus na minha direção, ele tinha acabado de sair do seu próprio chalé, andava distraído. Corri até ele e chamei sua atenção.

– Oi Silene, algum problema? – perguntou o semideus, não tinha reparado, mas como ele era bonito. Tinha lindos olhos azuis, pele levemente bronzeada, cabelos loiros caindo nos ombros. Vestia roupas normais que via os outros semideuses, mas no corpo dele o deixava muito sexy, tinha um cinto cheio de pequenas facas de atirar.

– Não, nenhum – podia olhar para aqueles olhos o dia inteiro, mas tinha trabalho a fazer – Sabe me dizer qual o chalé de Momo? – perguntei desviando olhar, escutei um riso, parece que ele tinha percebido que eu fiquei admirando-o.

– É o ultimo, não tem como errar – disse passando por mim

Voltei minha atenção para o trabalho que tinha que fazer, não conhecia a irmã de Larissa, nem sabia que ela tinha uma irmã, na verdade não sabia nada dela, se não a queda que ela tinha pelo Drake.

Quando cheguei ao chalé 23 ele era normal aparentemente, feito de uma madeira clara tinha alguns escritos nas paredes do chalé, em cima da porta tinha uma frase escrito em inglês.

O Sarcasmo é uma das maneiras mais sutis de insultar um idiota sem ter que chamá-lo diretamente de imbecil.

Uma frase bem interessante, mas não vinha ao caso, bati algumas vezes na porta, achei que não tinha ninguém, quando me virei para ir embora uma garota me chamou.

– O que quer? – perguntou a garota tirando um pirulito da boca

– Estou procurando a garota que esta fornecendo flor de lótus para o cha...

A garota me puxou para dentro do chalé com uma rapidez que daria inveja aos filhos de Hermes, ela olhou para os lados e fechou a porta.

– Não sei do que esta falando – disse cruzando os braços, seus olhos castanhos me encarava incerto.

– Ah serio, não me diga – disse encarando a garota com desdém na minha frente

– Essa é a minha praia, não sua – disse a garota me olhando um pouco irritada

– O que eu posso fazer se a ironia é um dos bens da humanidade? – disse com pose relaxada

– Verdade – disse a garota relaxando também – Olha sobre as flores de lótus, era só para descontrair.

– To sabendo, mas uns semideuses estão reclamando que estão acordando no chalé 69 – disse

– Esta bem, vou parar de fornecer por um tempo, mas saiba que voltarei a fornecer – disse dando um sorriso malandro

– E ganharei mais dracmas quando isso acontecer, mas mande os Stoll tomarem cuidado para que os inocentes não fiquem no meio – avisei

– Pode deixar – me garantiu – Não me apresentei – disse mudando de assunto – Me chamo Emily Bullet.

– Sou Silene de Claire.

– A conselheira olimpiana – disse Emily me puxando para fora do chalé

– Aonde vamos? – perguntei em quanto era arrastada pela morena

– Para arena, preciso treinar, sairei em missão em breve e quero estar bem preparada – respondeu Emily, saltando meu braço e pegando uma liguinha para prender os seus longos cabelos negros.

Passei a tarde toda treinando arquearia e esgrima com a Emily,quando treinávamos esgrima via um olhar divertido,mesmo eu apontando seus erros com minha espada, ela me encarava com um olhar fascinado.

– Perdeu algo? – perguntou Emily um pouco incomodada com as minhas observações. As lâminas cortavam o ar e se chocavam constantemente, violentamente, uma vez ou outra a lamina da minha espada a machucava, mas ela nem se importava.

– Não, só estou admirada pelo quanto você não se importa em ser machucada – respondi

– Claro que me importo, só ignoro – disse Emily ainda com seu sorriso divertido no rosto – Se eu me preocupar com a dor, não verei a espada e nem o próximo ataque.

– Entendo sua lógica - comentei

Continuamos treinando por meia hora, quando vi que ela já tinha cortes o suficiente eu a mandei para a enfermaria.

Passei a treinar com o Di Ângelo, ele tinha observado minha luta com a Emily e ficou me fazendo varias perguntas.

– Quase não a vejo no acampamento, quando foi que virou amiga dela? – perguntou defendendo meu ataque

– Não virei amiga dela e a conheci por causa dos Stoll – respondi

– Stoll? – perguntou confuso, uma brecha, dei uma rasteira nele e apontei minha espada para o seu peito

– Longa história – respondi sem dar detalhes

– Ei! Não vale – reclamou Nico

– Esteja sempre preparado para o inesperado, é assim que se vive lá fora Di Ângelo – disse fazendo minha espada desaparecer e estendendo minha mão para ajudá-lo a se levantar.

Voltei para o chalé de Hera,fui correndo,tinha que manter a minha forma, mesmo não estando, mas na ativa, eu era uma “semideusa” aposentada. Entrei no chalé quase colocando os pulmões pra fora.

– Estou fora de forma – gemi, adentrei no chalé alongando meus braços

– Não me admira que não esteja em plena forma – disse uma voz no fundo do chalé. A encarei e fiquei de boca aberta, mas rapidamente voltei ao normal.

– Lady Hera – cumprimentei – O que lhe trás aqui? – perguntei um pouco desconfortável, sempre ficava assim na presença de um deus, mas com a deusa Hera, era muito pior.

– Não posso vir ao meu próprio chalé? – perguntou a deusa me encarando

– Mas claro que pode, só acho estranho a senhora me visitar – respondi – Normalmente a senhora vem acompanhada.

– Tenho um assunto a tratar com você sem apresença de outros deuses – disse a deusa me encarando – Gostou do meu presente? – perguntou a deusa mudando de assunto

– Adorei bem confortável e melhor do que o colchonete do acampamento,só não gostei muito do brinde – respondi,espero que eu consiga ser sutil.

– Brinde? – perguntou confusa

– Ameaça de Zeus não me fez dormir muito bem naquela noite – disse meio nervosa, Hera estreitou os olhos, irritada.

– Não liga para as ameaças do meu marido, não deixarei que nada lhe aconteça em sua transição – disse a deusa, era para me tranquilizar? Transição?

– Obrigada.

A deusa respirou fundo e veio até a mim,colocou sua mão em meu ombro.

– Tudo o que verá, deve ser mantido em segredo – sabia, deuses nunca vem só para nos visitar ou nos dar o ar de sua graça.

– Sabe que estou cobrando agora, né? – ela poderia ter me matado se quisesse

– Não se preocupe com isso – respirou fundo de novo,como se pensasse se deveria realmente me mostrar o que quer que fosse – Estou confiando a você e a sua nova amiga – em menos de três segundos nos duas começamos a brilhar,fechei meus olhos por instinto, quando os abri novamente estava em outro lugar,em frente a um orfanato. Foi nesse instante que me dei conta no que eu tinha me metido.

– Me diga que você não fez isso – disse encarando a deusa ao meu lado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do final? Já suspeitam do que Hera fez?Aceito especulações.