Silene de Claire: O Apoteose escrita por Jace Jane


Capítulo 1
Capítulo 1 - Local de Trabalho Arrumado


Notas iniciais do capítulo

Finalmente to postando a segunda temporada,para a alegria dos meus leitores ^^


Para saberem mais informações da fic ou curiosidades curta Jane Fics no Facebook,uma pagina que fala de todas as fics minhas e recomendações de Fanfics.

LINK: https://www.facebook.com/pages/Jane-Fics/1410559692532445?ref_type=bookmark



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512203/chapter/1

Dois anos se passaram e nada mudou no acampamento meio-sangue, tudo continuava igual, isso era o que todos os semideuses pensavam, Silene sabia, algo tinha mudado, os ceifadores de Thanatos não foram mas vistos,sua única amiga no acampamento tinha desaparecido deixando um bilhete para si,o que tinha a deixado um pouco triste.

Uma coisa ficou marcada na sua mente, desde o episódio da filha de Ares, vários semideuses viam a sua procura na casa grande, lhe pedir conselhos, o que deixava o Sr. D extremamente irritado,principalmente quando os ex-namorados das filhas de Afrodite chegavam na casa com o rosto molhado em lagrimas,pedindo sua ajuda. Como não via nenhum problema, sempre ajudou aqueles que vinham até a si, no final eles sempre ficavam satisfeitos. Só que depois de dois anos não era só semideuses que viam a sua procura, os deuses também vinham.

Afrodite era a que mas dava as caras,vinha sempre desesperada e aos berros,com a frequência da deusa,fez Dionísio se irritar,falando que não queria ver as caras dos deuses e nem ser interrompido em seu adorável sono.

Quando comentou com Afrodite que não poderia mas se encontrar na casa grande,por causa da reclamação do deus do vinho,ela começou a berrar,falando que era uma calunia e foi reclamar com ele,resultado: Foi expulsa da casa grande.

- Aqui você não fica! Tem vários chalés no acampamento! Se vira. - berrou o deus estressado. Nunca ficou com tanta raiva da deusa do amor, quanto naquele momento.

No fim foi até o chalé de íris, cobrar um favor a um dos meninos que aconselhou uma vez. Mandou uma mensagem de íris para a deusa, que uma vez veio lhe visitar junto de Afrodite, a deusa Hera.

A paisagem atrás da deusa parecia um bosque, cheio de arbustos, algumas arvores e um lago bem no fundo da paisagem, a deusa parecia estar passeando por lá, dava para perceber pela surpresa que teve ao receber uma M.I

- Lady Hera - cumprimentou cordialmente

- O que deseja Silene? - perguntou a deusa, seu roso estava calmo, o que era raro, já que Silene sabia da antipatia que ela tinha com os outros deuses, o que fazia ela sempre esta irritada.

- Sei que o horário é indevido, mas eu estou passando por uma emergência - disse

- O que a Titânia precisa? - Titânia? Era um apelido que os deuses que a visitavam deram, embora não entendia o significado.

- Estou lhe mandando essa M.I. Por que queria lhe pedir permição para morar temporariamente em seu chalé - disse

A deusa a olhou pensativa, não parecia achar aquele pedido estranho, só curioso

- Por que o meu chalé? - perguntou a deusa

- Por ele ser silencioso, e não ter nenhum morador - respondeu com toda a sinceridade,mentir para um deus era um tremendo pecado a seu ver - Como sabe,venho aconselhando os deuses e os semideuses, eu não poderia ficar em outro chalé, não seria confiável eu tratar de certos assuntos que devem ficar em segredo, em um chalé cheio de semideuses curiosos - argumentou

- Compreendo - disse a deusa, ficou pensativa por um tempinho até que finalmente disse - Esta bem, mas não quero desordem em meu chalé! - com a ultima palavra da deusa a M.I. Foi encerrada.

Logo depois agradeceu ao pequeno Tómas por tê-la ajudado e partiu para o chalé da deusa Hera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curtinho eu sei,mas farei maiores nos próximos. Espero que tenham gostado,o próximo capi,esta muito melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silene de Claire: O Apoteose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.