Silene de Claire: O Apoteose escrita por Jace Jane


Capítulo 2
Capítulo 2 - "Se for a briga,que seja com estilo"


Notas iniciais do capítulo

Nesse capi mostra um pouco do passado da Silene,e ela usando um pouco do seu poder,vcs vão adorar o capi.

Se quiserem reclamar,ou saber quando postarei o proximo capi,eu tenho uma pagina no facebook,onde vcs podem obter informações de qualquer fic minha. ( Jane Fics )

link: https://www.facebook.com/pages/Jane-Fics/1410559692532445?ref_type=bookmark



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512203/chapter/2

O chalé de Hera, é o segundo maior do acampamento, é grande, feito de mármore branco e ornado com delicadas colunas, encimadas por romãs e flores. As paredes são entalhadas com desenhos de pavões.

Por dentro tinha uma enorme estatua da deusa, com detalhes dourados e realistas,a parede atrás da estatua,era toda desenhada, cheio de desenhos de pavões, todos bem coloridos e trabalhados.

Silene ficou pensando onde poderia dormir, já que não tinha uma única cama naquele chalé, por sorte tinha bastante espaço, poderia providenciar isso, futuramente é claro, agora queria dormir.

Pegou sua pequena mochila e tirou um lençol e um longo sobretudo. O lençol foi estendido no chão, de frente para a estatua, o sobretudo serviu para cobrir seu corpo,depois de arrumar tudo,pegou sua mochila,que serviria de travesseiro e foi dormir.

Estava vivendo aquilo de novo, via a si mesmo pulando nos braços de Edward Kaned, em quanto uma bala atravessava seu corpo. Sempre que caia no sono via essa mesma cena, a lembrança era muito clara.

Seu primeiro amor Edward, mas também tinha outra garota que gostava dele, e foi por causa dela que entraram no fogo cruzado, e nem na hora da sua morte ela lhe viu, nem para finalmente lhe dizer que perdeu.

– Lorelai... – deixou o nome escapar, em quanto acordava toda suada, sua respiração estava acelerada.

Depois que saiu da casa de banho foi providenciar sua cama temporária, a loja dos filhos de Hermes estava aberta, o que era bom e estranho, já que essa hora era que os semideuses acordavam. Foi até o balcão onde estavam dois semideuses,eram idênticos.

– Somos Connor e Travis Stoll, do que precisa? – perguntou o Connor

Silene se lembrava deles, já tinha os ajudado antes, não com conselhos, mas sim em pregar peça, em uma filha de Afrodite. Recebeu a deusa enfurecida no dia seguinte, foi daí que os deuses começaram a vim pedir conselhos.

– Colchonete – respondeu direta

Connor foi para trás da pequena loja, provavelmente buscar o que a semi-titã pediu.

– Como vai pagar? Dinheiro mortal, dracmas..? – perguntou

– Aceitam cartão de créditos? – perguntou Silene sorrindo, e mostrando o cartão platina do cassino/hotel.

O semideus sorriu em resposta e pegou uma maquina, onde deveria passar o cartão. Saindo de lá, Silene voltou ao chalé de Hera, foi quando ficou surpresa, ao ver que tinha um móvel novo aos pés da estatua. Silene correu para dentro, e ficou observando o móvel, chocada.

Link: http://www.estofadosdibento.com.br/dibentofabrica/ADM/upload_produto/imagens/56.jpg

Era de veludo azul, em cima dele tinha uma espécie de manta, da cor branca. De repente ouviu o barulho, as portas do chalé tinham sido fechadas bruscamente. Ficou ereta, só ouvindo os passos pesados, vindo em sua direção.

– É um presente – falou a voz grossa e imponente, que só um líder tinha – Da minha esposa – disse Zeus – Ela observou a forma que você estava dormindo ontem “uma dama deve dormir confortavelmente”, foi o que ela disse.

– O que você quer Zeus? – perguntou suando frio, se virando viu o deus, estava vestido que nem um empresário,com terno e gravata,a roupa era toda branca,mas a gravata era cinza. Em sua mão direita segurava algo que saía raios. Aquele instrumento era o famoso raio mestre de Zeus.

– Depois de terminar os meus negócios com o Dionísio, Me lembrei de você – deu uma pausa e depois continuou – Não era para você estar morta?

Engoliu a própria saliva, já esperava que isso fosse acontecer, Zeus tinha quase causado uma guerra por causa de um filho de Poseidon, o que faria com uma filha de uma Titãnide? Tinha pensado muito a respeito, estava até demorando a chegada de Zeus.

– Eu presenciei sua morte – continuou o deus – Você fugiu ou Hades a libertou?

– Não vejo a importância – respondeu – Me matará de qualquer maneira – disse Como seria uma segunda morte?Seria ceifada por Thanatos ou por um dos seus ceifadores?

– Tem importância, talvez eu não a mate – disse Zeus com uma face tranqüila,tanto quanto de um psicopata em ação.

– Fugi – mentiu

– Esta mentindo – falou Zeus fechando a cara irritado,o deus deu dois passos a frente – Então foi Hades – concluiu,vendo o rosto da pequena Titãnide.

O ar parecia mais pesado, não conseguia respirar direito, o ar estava carregado de ozônio.

– Dependendo da sua próxima resposta, posso te matar – disse com uma expressão vazia – Então tome cuidado com o que vai dizer – avisou o deus.

– Por que você vive? – perguntou Zeus

A tensão no ar era enorme, o medo de Silene era visível, a superioridade de Zeus também. Sua pergunta provavelmente para saber se ela seria uma ameaça, se fosse a mataria com o raio mestre.

– Fui revivida pela gratidão de Hades,por tê-lo ajudado – estava escolhendo as palavras cuidadosamente – No momento só quero ajudar os semideuses e deuses que vem até a mim,em busca de conselhos.

– Humm..

– Mas caso quer saber se eu planejo criar uma guerra para dominar o olimpo, saiba que não esta na minha lista de afazeres – disse, com toda coragem que conseguiu reunir

– Entendo – disse Zeus depois de dois minutos observando a Titãnide tremendo de medo a sua frente – Não a matarei – declarou – Mas se tornar um problema futuramente...

– Estou ciente do que pode me acontecer – disse Silene olhando para o raio mestre

– Que bom que sabe – foi tudo que Zeus disse antes de sumir em um raio de luz.

Quando o deus desapareceu Silene finalmente pode relaxar os ombros, caiu sentada no divã e se atou a chorar, nunca tinha sentido tanto medo, nem quando morreu ou quando estava em julgamento no mundo dos mortos.

Com o tempo acabou dormindo,quando acordou novamente,já era tarde, os semideuses almoçavam animados, ninguém reparou em sua face abatida,quando se sentou com Quiron,suas mãos ainda tremiam. Quiron ficou intrigado, mas nada disse.

Alguns dias depois...

Silene estava deitada no divã, tentando relaxar, tinha ajudado muita gente aquela semana. Seus pés doíam, seu corpo estava dolorido e sofria uma enorme enxaqueca.

Estava ouvindo passos, só pelo som, já sabia quem estava vindo, olhou de relance para a entrada, só para confirmar.

– Di Ângelo, só se for muito importante – disse virando tapando os olhos com o seu braço direito – E agora não é mais de graça, são dois dracmas! – avisou

– Dois dracmas? – falou indignado – Nem Íris pede tanto!

– Ela não sofre de enxaqueca! – disse ficando sentada, olhou o semideus irritada – Não tem que pedir a um deus um lugar pra morar! – levantou e começou a andar em direção ao Nico Di Ângelo – E não precisa ficar preocupada com roupas que estraga toda vez que ajuda alguém!

– Desculpa – falou Nico todo encolhido

Silene suspirou voltou a se sentar, encarou o semideus a sua frente, esperando que ele lhe dissesse o problema.

– Tem umas novas filhas de Afrodite – falou encabulado – Elas ficam... Me assediando..

– Sabe o ritual das novas filhas de Afrodite não sabe? – perguntou Silene entediada

– Sim, e é isso que me preocupa – falou – Eu só quero elas longe de mim! – implorou

Silene o olhou surpresa, ele podia dar conta daquilo sozinho

– Você pode dar conta delas sozinho – falou – São quantas? Três?

– O chalé inteiro – respondeu

– Puta que pa@#! Que Hera me perdoe! – levantou surpresa – Cadê a supervisora do chalé de Afrodite?

– Ela não da conta do chalé inteiro, eu já falei com a Piper ..

– Esta bem Di Ângelo, mas o dinheiro primeiro – disse estendendo a mão

Estava tão irritada com as filhas de Afrodite, por lhe darem mais trabalho, que começou a pensar em como iria realizar aquele trabalho,quando deu meio-dia,já tinha tudo preparado na sua mente.

– Mas antes.. – estendeu a sua mão no ar,onde tinha seu anel mágico,ele brilhou,varias sacolas de compras,com varias marcas diferentes,apareceram no chão,sorriu – Se for a briga,que seja com estilo.

Começou a procurar o vestido perfeito, para o ataque ao chalé de Afrodite, que a deusa a perdoa-se pelo susto que daria as suas filhas.

O vestido que achou, seria perfeito, não era da sua cor preferida, mas lhe daria o toque divino, pegou um par de sandálias gregas, tipo gladiador, aquele lugar era um acampamento, então não usaria nenhum salto alto.

Vestiu-se com rapidez, colocou um cordão que comprou junto da Larissa, colocou um baton fosco e usou um pouco de delineador nos olhos.

– Oi? Silene? – justamente que a semi-titãnide esperava, Piper McLean.

– Aqui no fundo – gritou,quando ela chegou,perto do seu divã, ficou satisfeita em saber que tinha trago o que queria. – Soube que sabe fazer ótimos penteados – disse com um sorriso cúmplice.

Meia hora depois, já estava parecendo uma deusa, ficou satisfeita pela Piper estar ao seu lado.

Look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=126646396&.locale=pt-br

– Obrigada – Silene agradeceu – Vou colocar o seu chalé em ordem novamente.

– Eu que agradeço – disse a filha de Afrodite

– Garanta que todas as garotas estejam dentro do chalé – falou – Vai na frente,que eu já vou.

Silene ria das cenas que imaginava das filhas de Afrodite, seria muito divertido.

Quando chegou à hora, Silene foi até o Chalé de Afrodite, abriu a porta com brutalidade, todas as meninas estavam lá, todas as quais Piper mencionou, até a própria Piper estava.

– Vou ser clara – falou com uma voz de dar medo até no Hades. Conectou a mente de todas as meninas, menos a da Piper, com a sua. Iria falar com elas diretamente com suas mentes – Fiquem longe de Nico Di Ângelo, ou farei seus piores medos se realizarem. – Mostrou varias imagens assustadoras para elas, não demorou muito paras elas começarem a gritar, mostrou uma imagem da guerra que participou, onde varias filhas de Afrodite estavam caídas no chão..mortas. Desconectou as mentes delas e falou com elas novamente. – O pessoal do acampamento não gosta desse ritual idiota que vocês fazem, então é melhor pararem – olhou nos olhos de todas elas,umas estavam chorando,sentiu até um pouquinho de pena, mas seria melhor elas não seguirem os passos errados de suas irmãs – Ou eu voltarei, e farei algo muito pior do que fiz hoje – deu as costas,e só pensou como seria melhor voltar para o chalé de Hera.

– Você esta brilhando! – falou Piper - Meninas! Não olhem!

– Que? – virou seu rosto em direção a voz da Piper, mas ela não estava mas lá – Eu voltei ao chalé de Hera! – exclamou surpresa – Como isso é possível? – olhou para si mesmo impressionada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo,o que acharam da Silene colocando o terror nas filhas de Afrodite?

Se quiserem reclamar,ou saber quando postarei o proximo capi,eu tenho uma pagina no facebook,onde vcs podem obter informações de qualquer fic minha. ( Jane Fics )

link: https://www.facebook.com/pages/Jane-Fics/1410559692532445?ref_type=bookmark



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silene de Claire: O Apoteose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.