Will You Wait For Me? escrita por Alex


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

preciso fazer aulas de como pensar em um título bom -.-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512177/chapter/7

Semanas haviam passado desde que Kurt e Blaine foram visitar Quinn e sua família, e eles estavam mantendo contato. Blaine tinha piorado um pouco, e seus cabelos estavam caindo por conta do tratamento. Sendo assim, Kurt o levou para cortar os cachos, aqueles que o mais velho tanto amava.

Burt... Bem, Burt estava ainda mais estressado com o filho e seu companheiro. Principalmente depois de uma conversa que ambos tiveram.

Burt estava sentado no sofá assistindo televisão, quando Kurt chegou, querendo ‘conversar’ com ele.

– Pai? Podemos conversar? – Disse, sentando-se ao lado do pai.

– Claro filho. – Burt sorriu.

– Bem... Eu... Eu quero pedir Blaine em casamento.

O homem olhou para o filho, desconfiado, sem nem saber o que responder. Ele então respirou fundo, e olhou nos olhos de Kurt.

– Você sabe que casar com Blaine vai ser uma... – Ele tentou pensar em uma palavra que se encaixasse.- Tortura, com você mesmo.

Kurt revirou os olhos e olhou para o pai com um olhar desafiador.

– Por quê? – Burt arqueou uma sobrancelha.

– Ora, ora. Não me olhe desse jeito. EU sou seu pai, e você vai me escutar, pois quero o seu melhor. Você sabe que se casar com ele, você vai ter que cuidar dele, e se ele piorar? E se ele morrer? – O mais novo fechou os olhos, angustiado. – Kiddo, você é ótimo, e Blaine é muito sortudo de ter alguém como você. Meu sonho é ver você se casando, e estou muito feliz em saber que vai ser com alguém como Blaine. Mas... Acho que você não dá conta. Você não pode negar, nós todos ajudamos Blaine, não é só você, então tente entender o que eu quero dizer.

– Obrigado. – Kurt disse rispidamente, e se levantou. – E eu posso muito bem cuidar dele sozinho.

– Kurt... – Começou, mas já era tarde de mais. O castanho já tinha subido as escadas.”

É claro que pai e filho já tinham se resolvido, mas mesmo assim, Burt continuava aflito.

...

– Blaine! – Kurt havia chegado em casa, depois de uma longa tarde de compras com Rachel. – Pai? Cadê todo mundo?

Ele subiu as escadas correndo, e entrou no seu quarto, suspirando de alívio quando viu Blaine deitado, tapado até a cabeça.

– Querido. – Kurt falou suavemente, largando as sacolas e caminhando até a cama, se sentando em seguida. – Onde eles estão? Você realmente me assustou.

– Eles saíram. – O moreno colocou a cabeça para fora do cobertor, e Kurt pôde ver que este estivera chorando.

– Oh... Você estava chorando? – Blaine assentiu e logo lágrimas começaram a escorrer pela bochecha dele. – O que aconteceu? Você está se sentindo bem?

– E-Estou, eu apenas... Meu Deus, eu sou tão feio! Meu cabelo está ralo, e as pessoas vão me encarar cada vez mais! Lembra quando nós fomos no parque? E aquele casal ficou-

– Hey! Shh, acalme-se! Você é lindo, totalmente perfeito. E você sabe que as pessoas são ignorantes.

– Eu me sinto tão desconfortável com o cabelo curto! – Blaine cobriu o rosto de novo, e Kurt se levantou e saltitou até as sacolas.

– Imaginei. Por isso comprei algo para você. – Ele sorriu e tirou algumas toucas de uma sacola. – Bebê. Olhe aqui, você gosta?

– Ahn, Kurt... – O garoto se destapou, e viu as toucas. – Oh... Isso é muito gentil. – Ele sorriu e pegou uma da mão do namorado, vestindo-a. – Fico bonito?

– Fica lindo. – Kurt beijou a bochecha de Blaine. – Seu cabelo não vai demorar para crescer. Não se preocupe.

– Mas vai cair de novo... – Ele fez beicinho.

– Então nós cortaremos de novo, usaremos as toucas, e então crescerá de novo. Até você se curar.

– Eu te amo. Muito.

– Eu te amo mais. E eu vou sempre estar aqui para te ajudar, tudo bem? – Kurt colocou as mãos no rosto do mais novo, que assentiu.

– Tudo bem.

– Agora levante sua bunda preguiçosa porque você tem uma consulta hoje.

– Ah, é verdade. – Ele se levantou, e calçou os sapatos.

...

Logo que chegaram no consultório, o médico já estava livre para atendê-los. Depois de meia hora lá dentro, o Dr. Brown finalmente se despediu de Blaine, e pediu para Kurt ficar mais um tempo. Assim que o outro saiu, o homem começou:

– Então, Kurt. Você sabe que essa doença é muito rara na idade de Blaine, e ainda não entendo o caso dele. E sabemos também que a quimioterapia só vai ajudar a diminuir o tumor e aliviar os sintomas, mas não vai curá-lo. – Kurt nem sabia o que o médico ia falar, mas já tinha lágrimas nos olhos. – O tumor dele está avançando. Assim sendo, podemos fazer uma cirurgia para retirada completa do tumor, antes que se espalhe.

O castanho respirou fundo, e secou as lágrimas que escorriam.

– Tudo bem.

...

Os dois estavam no carro, em silêncio, até que Blaine resolveu perguntar:

– O que ele disse? – Kurt, que estava dirigindo, engoliu em seco.

– Bem... O seu tumor está avançando. – Blaine assentiu, como se pedisse para Kurt parar de falar.

– Tudo bem. E eu não tenho muito tempo de vida. Eu sabia. – O moreno tirou a touca vermelha e passou a mão nos cabelos ralos. – Eu sinto muito, Kurt. – O mais velho sentiu as lágrimas voltando, mas decidiu se controlar.

– Não, Blainey. Ele nos recomendeu a retirada do tumor, o que pode ser perigoso, mas ao mesmo tempo pode salvar sua vida. – Disse calmamente. – Você escolhe.

– É claro que eu quero! Imagine, poder viver uma vida normal novamente... – Ele sorriu. – Quando que podemos fazer?

– Acalme-se, Hobbit. Temos que conversar com ele ainda.

Blaine revirou os olhos, mas ainda assim continuava sorrindo. Ele mal podia esperar para ter sua vida de volta. Sua vida tinha mudado muito depois que haviam descoberto o câncer. Ele não podia sair tanto como antes, tinha que tomar remédios, e Kurt o dava muito mais atenção.

Ok, a última parte era boa. Porém, Blaine as vezes achava que Kurt sentia pena dele, e o tratava bem apenas por ele ser portador de uma doença tão grave. O que não era verdade.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will You Wait For Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.