O Beijo do Anjo Imortal escrita por Baixinha


Capítulo 3
Não sou uma boa agente.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por não postar, é que o meu computador desliga sozinho e eu tive que postar do computador da escola. Desculpe me pelos erros ortográficos, meu computador é um saco. MAS PFFFFF se vcs gostarem favoritem, recomendem ou coisa do tipo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512078/chapter/3

–E o que você descobriu?

–Bem... Descobri que você tem um meio irmão que está com uma tal de Cassy e ele te pediu pra ir comprar flores azuis, também descobri que você é um pouquinho desastrada e quase morreu atropelada. Só que eu ainda não sei o nome da minha vítima, e isso é vergonhoso.

–Hanna, Hanna Leave Katerinie.

–Gostei. -Falou ele com ar de sabedoria.

–Olha eu não sei nada sobre você, e não me dou bem com pesquisas da FBI.

–Já percebi isso. Bem não sou nada importante, não moro aqui, moro lá no fim do mundo que pode ser considerado até outra dimensão. Não sou nem um pouco fã do escuro, temo a morte e ninguém pode me beijar.

–Comé?! Ninguém pode te beijar? Por que?

–Por que a pessoa que me beijar pode ser amaldiçoada. -Continuou ele chegando perto o suficiente da minha boca, minha respiração ficou pesada. Me afastei o mais rápido que consegui .

–Calma, eu não iria te beijar. -Falou San rindo.

–Quero ir para casa. -Falei, sinceramente acho que fiquei um pouco assustada de mais com a reação dele.

–Ta, você mora no condomínio Castelly né?

–Moro.

–Então eu te levo lá.

Bem eu não iria rejeitar, já estava escurecendo e eu tenho um pouco de medo de ficar perambulando pelas ruas quando escurece.

"Ninguém nunca vai saber o que está se escondendo nas sombras, todo ser humano teve teme-lo e por razão..."

Fomos andando até o condomínio calados, enquanto ele olhava de um lado para o outro como se temesse algo, eu ficava chutando as pedrinhas que encontrava pela frente. A noite estava gelada, mas eu não sentia frio, talvez uma pontada de medo.

–Chegamos. -Dissemos juntos.

Ri. -Xau, te vejo por ai.

–Xau, cuidado para não ser quase atropelada de novo ouviu.

–Vou tentar.

–Então vou ter que te salvar de novo.

–Assim vou acabar te chamando de anjo da guada.

Sammy esboçou um sorriso encantador. -Xau minha vítima. -E saiu andando.

"Ele é o meu anjo. Só que sem asas"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Beijo do Anjo Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.