Tinha que ser assim escrita por Jacqueline


Capítulo 5
Separados por um mar de solidão...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511911/chapter/5




Armando chega, diz bom dia a todos e sem falar com ninguém vai para a “sua” sala. Nesta noite, as lembranças do seu amor perdido vieram todas em sua mente, mais fortes que nunca. A noite toda Armando rolou naquela cama imensa, vazia. O peso da solidão parecia sufocá-lo. Só conseguiu dormir quando o dia estava amanhecendo. Nesta noite ele também tomou uma decisão, a mais dolorosa da sua vida: tratar de esquecer Betty.



COMO QUISIERA PODER VIVIR SIN AIRE (*)
COMO QUISIERA PODER VIVIR SIN AGUA
ME ENCANTARIA QUERERTE UN POCO MENOS
COMO QUISIERA PODER VIVIR SIN TI

PERO NO PUEDO, SIENTO QUE MUERO
ME ESTOY AHOGANDO SIN TU AMOR

COMO QUISIERA PODER VIVIR SIN AIRE
COMO QUISIERA CALMAR MI AFLICCIÓN
COMO QUISERA PODER VIVIR SIN AGUA
ME ENCANTARIA ROBAR TU CORAZÓN

COMO PUDIERA UM PEZ NADAR SIN AGUA
COMO PUDIERA UN AVE VOLAR SIN ALAS
COMO PUDIERA LA FLOR CRECER SIN TIERRA
COMO QUISIERA PODER VIVIR SIN TI

PERO NO PUEDO, SIENTO QUE MUERO
ME ESTOY AHOGANDO SIN TU AMOR

COMO QUISIERA PODER VIVIR SIN AIRE
COMO QUISIERA CALMAR MI AFLICCIÓN
COMO QUISIERA PODER VIVIR SIN AGUA
ME ENCANTARIA ROBAR TU CORAZÓN

COMO QUISIERA LANZARTE AO AL OLVIDO
COMO QUISIERA GUARDARTE EN UN CAJÓN
COMO QUISIERA BORRARTE DE UN SOPLIDO
ME ENCANTARIA MATAR ESTA CANCIÓN

(*) Vivir sin aire. Maná


Betty chega, parece ainda mais feliz e radiante nesta manhã. Cumprimenta as meninas do quartel e todas em coro dizem bem alto:

“HUMMMMMM! QUE NOITE HEIN, DOUTORA PINZÓN!!!”

Ela sorri meio sem jeito, querendo dar a entender que teve uma noite maravilhosa (em todos os sentidos) com o Michel...

Neste instante Armando está saindo da sua sala vê e ouve aquilo. Passa por Betty e lhe diz bom dia tranqüilo e indiferente.
Por um momento ela o estranha, já esperava mais uma ceninha de ciúmes, ou que ele quisesse falar com ela de novo para “se explicar”... Mas ele parece outro homem...

O dia transcorre aparentemente tranqüilo na Ecomoda. Armando trabalha sem parar, quer por todo o trabalho em dia, pois tem outros planos ...

Na manhã seguinte chegam os executivos chilenos, novo contrato de franquia é assinado na sala de reunião e todos comemoram.

Assim que os executivos saem, Betty pede a todos que continuem na sala, pois tem um importante comunicado a fazer. E informa a sua renúncia à Presidência e sua saída definitiva da Ecomoda. Em seguida distribui informes detalhados sobre a atual situação financeira da empresa e coloca todos a par dos futuros e vantajosos negócios que estão por se concretizar e que vão pagar todas as dívidas. Fica marcada nova reunião para o dia seguinte às 11:00 para elegerem o novo presidente da Ecomoda.

Betty termina de falar e Armando pede a palavra, também tem algo a comunicar. E diz que no dia seguinte vai viajar para a Europa, com o objetivo de conquistar novos mercados e expandir as vendas da Ecomoda no exterior. Que pretende ficar por lá um bom tempo e não tem data para regressar...

Diz tudo isso sem olhar uma única vez para Betty e ela confirma de vez que ela pouco importa para ele, tal a tranqüilidade que ele demonstra ao dar aquela notícia.

(OFF: Ah! Betty tonta! Se você tivesse prestado mais atenção, teria percebido que as mãos deles tremiam e, para disfarçar, ele quase quebrou a caneta de tanto que a apertava enquanto falava...)

Armando termina de falar e sai imediatamente da sala. Liga para Sandra e pede que ela providencie imediatamente as passagens aéreas, reserva de hotel e tudo o mais, pois quer viajar amanhã mesmo.

O resto da tarde transcorre com muito trabalho para todos.

No meio da tarde Marcela aparece na Ecomoda, ainda muito abatida e pálida. Sem falar com ninguém, vai para a sua sala e pede para falar com Armando. Ele vai até a sala dela e pergunta como ela está. Marcela pede desculpas a Armando por tudo o que aconteceu e diz que não devia ter bebido daquele jeito ... Armando a interrompe, dizendo que ela deve desculpas à Betty, muito mais que a ele ...

Marcela o interrompe e comunica que tomou a decisão de ir morar em Miami e ficar de vez por lá para cuidar das franquias naquela cidade. Pede-lhe também que comunique a sua decisão aos demais na empresa, que ela não está em condições de falar com ninguém.

Armando sai e Marcela chama Paty para que cuide de tudo para a sua viagem, também ela quer viajar no dia seguinte sem falta.

M (fuzilando Paty com os olhos) – E faça tudo certo desta vez, do contrário eu me encarrego pessoalmente de te por no olho da rua a pontapés!

Marcela vai para casa.

O vôo de Marcela para Miami e o de Armando para a Europa são marcados para o dia seguinte. O dela sai ao meio-dia e o dele às 14:00 horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música :http://www.vagalume.com.br/mana/vivir-sin-aire-traducao.html



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.