One Night Only escrita por thysss


Capítulo 2
Segundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51189/chapter/2

- Agora eu tenho que ir – Serena disse decidida a não passar o resto da noite ouvindo as lamurias de Blair, tudo bem que eram melhores amigas desde... Sempre! E tudo mais, mas havia certo limite, e aquele também era seu último dia, e diferente de Blair ela não continuaria em Nova York, pelo contrário, tinha toda uma nova vida a esperando em Brown e, naquele momento, Serena sentia-se aterrorizada com a ideia. Precisava aproveitar cada segundo naquela cidade que desde sempre fora seu lar. – Vá atrás dele – ela declarou, por fim, antes de se afastar de vez.

                - O que você quer? – a voz masculina fez com que seu coração parasse para depois voltar a disparar, mas descompassado que nunca.

                - O que você faz aqui? – ela perguntou, meio minuto depois já totalmente recomposta, assumindo seu posto de rainha.

                - Serena disse que você estava me procurando – ele disse com descaso. – Vim esclarecer de uma vez...

                Claro que ele não completaria a frase de Serena: ...não a deixe escapar de novo.

                - E o que eu poderia querer com você? – ela perguntou mantendo-se no mesmo nível.

                - Diga você – ele respondeu, como um reflexo, enquanto punha uma mão do bolso da calça social, seu cabelo com gel e a gravata perfeitamente enlaçada davam o toque tão característico.

                - Não é nada Chuck – ela disse e respirou fundo. – Eu tenho que acompanhar a eleição para rainha, mesmo que seja óbvio que eu vou ganhar.

                Ele conteve o riso, seria sempre assim.

                Então Blair se virou, pronta para sair. O rosto erguido, o nariz empinado como se nenhuma reação incomoda passasse por todo seu corpo e seu coração não palpitasse daquele jeito, seu orgulho intocado. Apesar de tudo seguia sendo a Queen, era isso que importava.

 

                - Blair – Chuck não soube por que, nem quando, mas seu corpo não vinha agindo normalmente nos últimos dias, nada que o surpreendesse.

                Desde que havia decidido assumir seus sentimentos, não literalmente, mas que declarara sentir as famosas borboletas no estômago, nada mais havia seguido igual, e o pior, nem seu maior orgulho seguia igual... Porque simplesmente não podia, nenhuma outra mulher estava sendo capaz de entretê-lo, mesmo que só por prazer ou desejo, não fluía, e isso já o estava matando.

                Mas além do sexo, havia mais. Sempre havia mais, mais do que ele gostaria de sentir ou assumir, mas não se tinha mais controle sobre isso.

                Então havia decidido, não se rebaixaria exatamente, mas pelo menos tinham de conversar, não que estivesse disposto a assumir seus sentimentos ou algo do tipo, mas, simplesmente, precisava dela.

                Talvez o que Serena lhe disse antes de se perder no meio da multidão de rostos desconhecidos, ou nem tanto, que enchiam o salão fazia algum sentido.

                - Boa sorte – ele murmurou e a viu sorrir, isso já era algo, porque Blair não sorria constantemente, ainda mais quando ele estava presente, pelo menos não nos últimos tempos.

                Seus lábios coçavam por encontrarem os dela, e seu corpo formigava. Era ridículo para alguém como ele, mas não tinha mais controle, então tinha de fazer alguma coisa, e logo. Beije-a.

                - Nós precisamos conversar – foi ela que disse, rápido e de surpresa o suficiente para fazê-lo abrir a boca de surpresa. Realmente não esperava que ela fosse dizer algo.

                - Sim – ele respondeu, imediatamente. – Mas antes você tem uma coroa para ganhar...

                Se não a conhecesse tão bem e não soubesse o quão decidida quanto a isso Blair era, Chuck juraria que suas bochechas logo corariam, seria até bonitinho, mas ela não era mais uma criancinha para andar com as bochechas coradas por ai.

                Então sim Blair se virou, mas agora Chuck quase garantia que ela não lhe escaparia. Não daria chance para que isso acontecesse, até porque não havia o que temer, por quem ela poderia trocá-lo? Inclusive Nate já estava fora de jogada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: ta, eu sei que gossip girl não é um dos tópicos de mais fanfic aqui no nyah, mas quem gosta e ta lendo please deixa um review
espero que gostem!

beijos.