One Night Only escrita por thysss


Capítulo 1
Primeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51189/chapter/1

- Nós estamos sempre nos destruindo – Blair comentou sorvendo um gole de champagne, mas falava só para si mesma.

 

                Era o baile de encerramento da Constance e ali estava ela, diferente de tudo que sempre planejara. Não havia mais Nate ao seu lado, ou o vestido perfeito que havia bolado desde que pisara pela primeira na Constance... Não havia nem sequer seguido todo seu roteiro que havia sido minuciosamente planejado, então não poderia ser diferente, não poderia acontecer de um jeito melhor, ou mais certo, aquela festa.

 

                - Sozinha B? – perguntou Serena aproximando-se, seu vestido se modelava de um jeito perfeito e quando a garota andava tinha balançar que fazia com que todos os caras quisessem olhá-la, sem falar no cabelo loiro, que por si só já atraía diversos olhares, acompanhado do par de olhos claros.

 

                De repente Blair sentiu-se nauseada, se até então pensava que sua noite estava sendo um arraso, permanecer ao lado de Serena nesse momento certamente não ajudaria, porque ninguém conseguia sentir-se perfeitamente bela ou atraente tendo alguém como ela do lado.

 

                - Melhor do que certas companhias – ela declarou com uma expressão fechada e Serena suspirou.

 

                Não era de hoje que vinha acompanhando todo esse drama e sabia bem o que se passava a amiga, seu olhar seguiu o de Blair e pronto, ali, bem a sua frente, estava a resposta.

 

                - Vocês pelo menos conversaram? – Serena perguntou cruzando os braços, de modo que só fazia quando queria realmente parecer séria, ou autoritária.

 

                - Não – Blair resmungou sentindo-se como uma menininha que é repreendida. – Mas para que também? Para brigarmos mais uma vez? – ela suspirou. – Eu tentei S, eu juro que tentei!

 

                - Então tente de novo – Serena resmungou arqueando uma sobrancelha.

 

                Todo drama que Serena havia passado com Dan durante o ano havia servido para fazê-la entender: nada melhor que uma boa conversa, só que não conseguia fazer sua melhor amiga entender isso.

 

                E Blair quando colocava um pensamento na cabeça, era difícil tirar.

 

                - Vai lá! – Serena disse.

 

                - E me rebaixar a ele? – não, ela ainda tinha seu orgulho, pelo menos isso deveria permanecer assim.

 

                Porque, com seu orgulho intacto ainda poderia se sentir como a Rainha da Constance.

 

                - Se é isso que você quer para a sua última noite como Rainha – disse Serena dando de ombros, sabendo intimamente que estava chegando ao pouco fraco de Blair, sim, porque todos possuem um.

 

                 - O que você quer dizer com isso? – Blair perguntou suspirando, devia pelo menos ouvir o que sua melhor amiga tinha a dizer.

 

                - Eu digo que você deveria conversar com ele... Qual é, Nova York é enorme, e ano que vem nós vamos para faculdade – isso só fazia Blair lembrar que sequer havia conseguido entrar em Yale, seu ano havia sido mesmo um fracasso – então se vocês não quiserem mais se ver, ótimo, mas você deve isso a si mesma! Pelo menos uma conversinha – Serena disse com voz infantil, o que sempre irritava a amiga.

 

                E não era bem verdade, sim, Nova York podia ser grande, mas eles poderiam se encontrar inclusive diariamente, já havia passado tempo demais juntos, mesmo quando amigos, quando Blair ainda estava com Nate e Chuck era apenas um amigo, uma rotina toda criada com o passar dos anos, as festas nos lugares mais badalados e os restaurantes mais chiques e saborosos, as lojas exclusivas. Os lugares que ela gostava.

 

                E, por mais que a incomodasse pensar nisso, ele conhecia todos esses lugares.

 

                - Ou você pode simplesmente sair por aquela porta – ela apontou para a grande porta do salão – e esquecê-lo de vez! – parecia tão mais simples, pelo menos assim quando Serena falava.

 

                Ah se fazer fosse tão fácil quanto falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: essa é minha primeira fic de gossip girl, espero realmente que gostem!
deixem reviews e façam uma autora feliz