A Cold Curse escrita por gab do gaara


Capítulo 14
12. "Me chame de Draco"


Notas iniciais do capítulo

Hey, floquinhos! Então, eu fazem 2 meses hoje que eu não posto mas, cá estou eu trazendo este capítulo fresquinho!
Fanfics que pretendo postar este ano:

2 Remione que estou em duvida em qual postar(me ajudem! Interessados coloquem o e-mail de vocês nos comentários para mim mandar um pedacinho da duas e vocês escolherem qual é a melhor)
1 de Amor Doce do Castiel e da Docete...
1 do Klaus Mikaelson e da Mione
1 do Jack Sparrow e da Mione
1 do Damon Salvatore e da Mione
1 do Dean Winchester e da Mione

Escrevi ouvindo "My Fault" do Imagine Dragons



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511857/chapter/14

—Hermione, hey! Hermione! -a loira resmungou irritada apressando o passo  

"Será que não posso ter alguns segundos de paz?!" 

"Aparentemente, não..." disse uma das vozes, claramente achando graça 

Hermione sentiu uma mão em seu braço e suspirou desistindo. Ela sabia quem era e não queria falar com ele por um bom tempo. 

—Por que está fugindo de mim? -perguntou Harry franzindo o cenho, confuso 

—Não estou fugindo de você, Harry... -ela não sabia se deveria chama-lo de "Harry" afinal, ele sempre ficava do lado do Weasley mais novo quando brigavam 

Estavam num corredor próximo á Biblioteca que, por sorte, estava vazio. 

—Harry, eu tenho que ir pegar um livro na- 

—Está vendo? Você está fugindo! -interrompeu ele e Hermione olhou para baixo- O que aconteceu, Mione? Por que está assim? -ele apontou para o cabelo e olhos- E por que eu ouvi o Zabini te chamando de Lovegood?  

"Eu esperava que a Ginny contasse a ele" 

—Eu descobri que sou irmã da Luna... -ela deu de ombros descartando as primeiras perguntas e Harry arregalou os olhos 

—Como? -perguntou o moreno olhando nos olhos da loira 

—Olha, Harry eu realmente tenho que ir pegar esse livro... -disse ela e o moreno suspirou 

—Só me prometa que vamos continuar sendo amigos –pediu ele e Hermione ficou surpresa 

—Okay, Harry... -respondeu ela forçando um sorriso e se Harry percebeu isso, não comentou nada 

Harry sorriu e puxou Hermione para um abraço caloroso. A loira respirou fundo e devolveu o abraço, tentando chutar a tristeza para o fundo de sua mente.  

—Estarei aqui para oque precisar... -falou Harry e se virou para ir embora 

Quando o garoto já estava longe de ser visto, Hermione encostou a cabeça na parede respirando fundo. 

"Não sentir... Não sentir..." repetia mentalmente se acalmando 

Hermione continuou seu caminho para a biblioteca depois de se acalmar. O conto dos guardiões atiçou a curiosidade da loira e como uma boa sabe-tudo precisava descobrir mais e se era realmente verdade. O livro que Dumbledore lhe deu era bom mas, ela precisava de mais informações. Entrou na Biblioteca e sorriu para Madame Pince que sorriu de volta. 

—Boa tarde, Madame Pince... Preciso ir á Sessão Restrita –e mostrou o pergaminho, a velha bruxa franziu o cenho mas, assentiu 

Hermione entrou lentamente no local e estremeceu sentindo a Magia Negra saindo para fora de alguns dos livros. Nunca entraria ali se não fosse extremamente necessário. A Magia praticamente sussurrava para ela se aproximar e ler, aprender, praticar... 

Revirou os ombros e respirou fundo indo até a parte das maldições. Ficou surpresa ao descobrir que haviam tantos tipos de maldições diferentes para todo tipo de coisa. Escolheu alguns livros e se sentou em uma das mesinhas no local. 

"Okay, vamos começar..." 

(...) 

Algumas horas depois... 

Nada. Não havia absolutamente nada sobre a Maldição Glacialis nos livros. Hermione deixou sua cabeça encostar na madeira da mesa e suspirou pelo que parecia a décima vez naquele dia. Teria que voltar amanhã... Madame Pince havia lhe dado a chave para trancar a Biblioteca quando saísse.  

Levantou-se da cadeira estralando os dedos e os ossos da coluna. Pegou os livros e os devolveu para seus devidos lugares rapidamente, já estava na hora de voltar ao Salão Comunal dos monitores. Não que precisasse se preocupar com o horário mas, preferia não abusar. 

Caminhava calmamente pelos corredores, já estava escuro e não viu nenhum aluno pelos corredores. Ouviu passos suaves atrás dela e prendeu a respiração, sua mão indo institivamente para a varinha. 

—Boa noite, Hermione –era o professor Matt 

Hermione estava começando a achar que ele estava a perseguindo. 

—Boa noite, Matt... -respondeu ela casualmente, ignorando uma parte de seu cérebro que dizia: "Ele é estranho. Ele é estranho. Ele é estranho." 

"Calma, Lovegood..." 

"Ele só quer conversar... Não é como se ele fosse te atacar no meio do corredor" 

"Não está ajudando..." respondeu Hermione sentindo um frio na barriga 

—O que faz a essa hora nos corredores? -perguntou ele caminhando ao seu lado- Pelo que sei sua ronda não é hoje... 

—Estava na biblioteca, fazendo adiantando algumas lições... -mentiu Hermione sem olhar para ele  

O professor ficou em silêncio por alguns segundos e Hermione lá no fundo, começou á acreditar que ele sabia de alguma coisa. 

—Runas ou Aritmância? -indagou ele 

—Runas... 

—Oh, uma das minhas matérias favoritas no meu tempo de escola... -e assim começaram a conversar sobre Runas 

Logo, chegaram no andar em que ficava o Salão Comunal dos monitores e Matt se despediu continuando a procurar alunos aventureiros. A loira entrou no lugar e se deparou com Blásio e Draco esparramados, cada um em um sofá. Ambos já com pijamas. 

—Boa noite, loira... -cumprimentou Blásio erguendo uma garrafa de firewhisky 

Hermione fez uma careta. 

—Boa noite... -respondeu indo em direção ás escadas 

—Ah, Mya -reclamou ele- Senta aqui com a gente... 

—Obrigada mas, não... -ela subiu os primeiros três degraus 

Não estava cansada mas, tinha muitas coisas para pensar. Lançar o Obliviate em Luna foi uma das coisas mais difíceis que teve que fazer em sua vida e mesmo depois de três dias, não havia tido tempo para pensar sobre isso. 

—Claro, a senhorita Lovegood não quer ficar perto de seus novos colegas de casa... -Hermione revirou os olhos ao ouvir a fala de Draco 

Hermione se sentou numa poltrona, colocando a almofada no colo. 

—Desfaz o bico, Lovegood... -disse Draco soltando uma risada rouca 

Inconscientemente, a loira sorriu para ele e se repreendeu, olhando para a lareira. Draco não estava tão insuportável quanto nos anos anteriores, arriscava dizer que ele até parecia estar mais... humano. 

—Quer? -perguntou Blásio balançando a garrafa de firewhisky 

A loira negou com a cabeça se lembrando do gosto da bebida. O trio ficou sentado em silêncio por alguns minutos, até um rouco fazer Hermione pular no lugar e olhar para Blásio que havia caído no sono. Seu olhar se mudou para Draco que ria silenciosamente. 

—O que? -sussurrou a loira franzindo o cenho 

—Você devia ter visto a sua cara... -respondeu Draco ao conseguir parar de rir  

Hermione bocejou e se levantou a poltrona lentamente. O cansaço estva começando a tomar conta e não queria dormir ali na poltrona iria acordar com um belo torcicolo. 

—Boa noite, Malfoy... Faça o favor de levantar o Blásio para o quarto dele... -pediu e subiu as escadas lentamente 

Hermione não sabia se foi o sono mas, jurou ter ouvido o loiro murmurar: "Me chame de Draco" 

(...) 

Hermione acordou assustada, alguma coisa havia pulado em cima dela. Bichento, claro... 

—Bichento! -ralhou com o gato que soltou um miado olhando para o despertador. Faltavam 15 minutos para o inicio da primeira aula- Você é o melhor gato do mundo... -e correu para o banheiro 

Bichento se enrolou nas cobertas de sua dona, ronronando contente. Minutos depois, Hermione saiu do banheiro com o uniforme. Pegou a bolsa e saiu com pressa do quarto. 

—Olá, Hermione... -a loira sorriu fracamente para a corvinal 

—Oi, Luna... -as duas desceram as escadas rapidamente  

Hermione conjurou uma maçã verde e uma maçã vermelha para não perder tempo indo na cozinha. Entregou a maçã vermelha para sua irmã que sorriu e saiu saltitando na sua frente. 

—Que demora, Lovegood... -falou uma voz ao seu lado  

—Não te pedi para me esperar, Draco... -retrucou sem parar de andar e ouviu o loiro soltar uma exclamação surpresa- É, eu ouvi você ontem...  

—Então, eu posso te chamar de Hermione? -perguntou Draco e sorriu ao ver a loira revirar os olhos 

—Pode, Draco... Pode... -e juntos entraram na sala de Transfiguração 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews? Recomendações?