Roronoa Zoro Em O Samurai Vingador escrita por Marcus Vinicius


Capítulo 1
Um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511855/chapter/1

Após saírem de Alabasta, a Tripulação do navio Going Merry, os piratas do Chapéu-de-Palha, se encontram ancorando em uma pequena ilha, com um vilarejo e uma pequena floresta. O cozinheiro Sanji, como sempre, sugere descer à ilha para garantir mais alguns suprimentos para seguir viagem. Contudo, o destino de um dos tripulantes está prestes a dar uma forte reviravolta.

Nami: Tá bom, Sanji-kun, pode ir. Mas rápido, por favor, algo me diz que essa ilha vai acabar ajustando seu campo magnético ao Log Pose rápido demais.

Sanji: Haaaaaaaaaai, Nami-swan! Vamos Chopper, vamos encontrar suprimentos!

Luffy: Ah, Sanji, faça o almoço primeiro, estou morrendo de fome...

Sanji: Ora essa Luffy, me deixa comprar os suprimentos primeiro! Você acabou com tudo, como sempre!

Chopper: Sim, Sanji! Espere!

Luffy: Ah, então vamos descer todos, o que acham? Vamos aproveitar e dar um passeio, essa última aventura realmente foi cansativa! Usopp, Robin, Nami, Zoro, vamos!

Zoro: É... Vocês podem ir, deixem que eu tome conta do navio. Vou aproveitar que o Ero-Cook não está, e relaxar um pouco...

Luffy: Então tá Zoro! Até depois!

Zoro então sobe e se acomoda na gávea do Merry, perdido em pensamentos:”E agora, será que seremos perseguidos de verdade pela Marinha? Sinto que os últimos acontecimentos não passaram batidos aos olhos daqueles vermes... Afinal, um Shichibukai foi derrotado por piratas desconhecidos, até então... Ainda por cima, piratas vindo do East Blue, o mais fraco dos quatro oceanos, de acordo com... Aquele homem. Mihawk... depois dessa luta em Alabasta, realmente estou mais um passo perto de você! Eu irei te derrotar, pela minha promessa, pela Kuina e por meu Sensei!“.

”Por falar nisso, será que meu Sensei correrá algum risco, agora que esse bando está ficando conhecido... ou será que a Marinha vai abafar esses acontecimentos de Alabasta? Espero que nada de mal lhe aconteça...“.

Na pequena vila, Nami, Robin, Luffy e Usopp passeiam calmamente por uma feira de mercadorias, com Sanji e Chopper à frente. Até que começam ouvir uma confusão começando na porta de um restaurante próximo.

Nami: O que será que está acontecendo ali? – ouvem-se vários gritos na porta do restaurante.

– Então se vocês dois não tem dinheiro pra pagar, têm que ir embora! Estou falando sério, não me interessa se vocês vão morrer de fome!

– É isso mesmo, ponham eles pra fora!

Nami e os outros se levantam pra ver a confusão. E aparentemente, quem está sendo chutado do restaurante, é ninguém menos que Johnny e Yosaku, os dois anikis de Zoro.

Johnny: Oh, por favor, não nos expulse, sei que nós somos foragidos da Marinha, mas estamos famintos! Os marinheiros roubaram todo nosso dinheiro! Estamos muito machucados também!

Yosaku: Por favor, senhor!

Usopp: Ei, olhem, são os amigos do Zoro! Vocês vieram pra Grand Line também! Como fizeram isso?

Johnny e Yosaku: OOOOHH! É o Luffy-anikiiiii! Luffy-aniki! Que bom que nós encontramos!

O dono do restaurante então se vira para Luffy, invocado:

– Vocês conhecem esses homens? Vocês são procurados pela marinha também não? Eu devia denunciar todos vocês, seus criminosos! Acham que podem comer sem pagar, seus...!

Luffy: Ora, cale a boca! Johnny e Yosaku estão implorando, com fome e sem dinheiro, e se você fosse um bom cozinheiro, daria comida para quem precisa, sem pedir nada em troca! Pode nos denunciar se quiser, se você quiser saber, a minha cabeça vale...

Nami: Hahahahaha Cale essa boca, Luffy! – Nami tampa a boca de Luffy muito nervosa e cochicha no ouvido dele –Temos que ficar escondidos por um tempo, seu idiota! Se não a Marinha não vai dar descanso pra gente!

Nesse momento, Sanji e Chopper chegam, e Sanji prontamente se adianta:

–Ora essa, não vamos brigar aqui, Luffy... Johnny, Yosaku, que bom ver vocês, já faz um tempinho... Aposto que o Marimo vai gostar da surpresa... Vamos, vou preparar algo pra vocês! Já vi que estão com fome, certo?

Johnny e Yosaku: Cozinheiro-aniki, você é incrível! Muito obrigado! – Os piratas do Chapéu-de-Palha, Johnny e Yosaku se afastam do restaurante.

Dono do restaurante: Vocês são muito suspeitos hein! Podem esperar que eu irei procurar vocês na próxima lista de procurados que chegar nesta ilha!

Luffy: Cale a boca, sua comida nem era tão boa assim mesmo!

Usopp: Vamos logo Luffy! Deixa ele pra lá! Agora, vocês, o que estão fazendo pela Grand Line? Como chegaram até aqui, tão longe do East Blue?

Johnny: Ah, Narigudo-aniki... Ainda bem que encontramos com vocês, temos que falar com o Zoro-aniki! É muito importante! Nós viemos esse caminho todo da Grand Line só para reencontrá-lo! Aconteceu uma coisa terrível!

Logo, o grupo chega ao Going Merry. Zoro mal acredita que seus velhos amigos também estão se aventurando pela Grand Line, mas claro, fica muito contente de vê-los.

Johnny: Bom, então me deixe contar! Nós... Fomos capturados pela Marinha! Resolvemos seguir o exemplo do Aniki, e se aventurar atrás de recompensas maiores, pela Grand Line! Porém, o que tenho pra dizer aqui, vai ser meio chocante pra vocês! Aparentemente, agora há recompensas pela cabeça de vocês dois! – Johnny aponta pra Luffy e Zoro – A sua, Zoro-aniki, está em 60 milhões! E a sua, Luffy-aniki, chegou aos 100 milhões de Berries! É, eu sei que vocês podem estar felizes com tudo isso...

–Vocês são malucos – observa Yosaku, com os olhinhos brilhantes de Luffy, e Zoro sorrindo, todo orgulhoso com a notícia – Mas para você, Zoro-aniki... Essa notícia não é nada boa. É porque você, de todos os Mugiwaras aqui, é o único que a Marinha já conhecia... Todos os outros são meros desconhecidos... E por algum motivo Luffy-aniki, a Marinha não consegue rastrear seu passado. Então, o que aconteceu é que eles foram atrás de nós. A Marinha nos capturou, e tentou nos mandar pra Impel Down, a prisão do Governo Mundial... Porém, conseguimos escapar!

Zoro: Maldita Marinha! Mas ainda bem, que vocês estão bem né? Fiquem um pouco com a gente no navio! Isso é, se o capitão permitir!

Luffy: Mas é claro!

Johnny: Mas, aniki... Não é disso que viemos falar... É que, como você era conhecido no East Blue, o Dojo de seu Sensei, Mestre Koshiro, começou a atrair muitas pessoas. Muitos alunos... E entre eles, um homem desconhecido... E ele...

Zoro de repente teve um grande sobressalto – o que tinha acontecido?!

“... O seu Sensei está morto, Aniki.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao percam o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roronoa Zoro Em O Samurai Vingador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.