Uma vida esquecida escrita por Lúúaah Tekileira Benson


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Saiu antes do esperado,pois a inspiração ajudou muito!
Bom aproveito a vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511700/chapter/10

Ela logo começa a se ergue e vai caminhando de quatro até Estevão,se ergue quando se aproxima dele o suficiente para beija-lo,ele a correspondia,ele ponhava suas mãos na bunda de Maria novamente ela fazia o mesmo,ponhava suas mãos na bunda dele,aquilo só deixava o clima mais quente e os deixando com mais tesão.Maria sentia a ereção de Estevão cada vez maior,isso a excitada,Estevão a joga em cima da cama e sem querer acaba rasgando a camisa dela,já deixando a mostra os belos seios de Maria,que não estava utilizando sutiã,aquela imagem fez Estevão pira,e se joga em cima de Maria,ele abocanha o seio direito dela,Maria apenas põe sua cabeça no travesseiro e aprofundo sua cabeça.Estevão pega no seio esquecido com a mão o massageando,Maria apenas gemia sem parar com aquela loucura toda.Estevão tirando sua boca dos seios de Maria,com um chupão e vai para a boca dela,um beijo selvagem,Maria aperta a bunda Estevão no que ele fica mais para cima.
Estevão:Você ta mais safada do que ante,e mais gostosa.

Maria não diz nada,apenas sorri,Estevão volta beija-la e sem dó dá um mordida em seus lábios,que fas sair um pouco de sangue.Maria nisso da um tapa com força na bunda de Estevão,só para se vigar,nisso ela se põe por cima de Estevão o fazendo perde o controle.Maria ia beijando os peitos atléticos de Estevão,o pescoço deles nessas partes ela fazia um tuor,Estevão não tirava seu sorriso malicioso,aquilo tudo para ele estava sendo um verdadeiro sonho para ele,poder ter sua mulher ao eu lado,apenas sua mulher não a mulher de sua vida,a mulher que lhe completava.Maria para devolver a mordida de Estevão,ela morde o pescoço dele,e por último da um leve chupão.Ela sai de cia dele,para poder termina de retirar sua saia junto a sua calcinha,Estevão vê que ela já estava nua,termina de tirar sua cueca que era o faltava para ser retirado.
Maria deita primeiro que Estevão,e abre as pernas para dar passagem para Estevão entra.
Mais Estevão queria tortura-la deixa-la doida.Estevão sobe em cima dela,e começa a beija-la na boca,desce para o pescoço onde deixa um pequeno chupão,desce para os seios onde dá um pequena mordida,desce para a barriga onde apenas deixa uns beijos,desce para a feminilidade,onde ele começa a passar a língua no clitóris de Maria,e nisso a cada minuto que passava Maria sentia mais prazer,Estevão explorava a cada cantinho de sua feminilidade,após mais alguns minutos explorando sua amada,Estevão leva Maria ao prazer total,chupou com mais intensidade a intimidade de sua amada Maria que chegou ao orgasmo.Estevão vendo aquilo fica,talves mais satisfeito do que Maria.

Maria:Você merece torturado assim como eu sabia?

Estevão:Por você Maria? Eu amaria ser torturado,mais vai dizer que não gostou? Não adianta negar eu sei que gostou.

Maria:Eu não gostei eu amei,só não sei se consigo te tortura como fez comigo,que fez bem.

Estevão:Você fará melhor,você não fez naqule seu?

Maria:Marido? Não eu e eles não tivemos relações durante nosso casamento,mais não quero falar dele.

Estevão:(sorri)Tudo bem.

Maria:Porque sorriu? (séria).

Estevão:Porque você foi,e será só minha.

Maria não diz nada,ela tentava ignora seu cérebro que dizia,para ela para com aquela loucura.Maria logo mandou todos seu pemsamentos com isso se calarem.E para ajudar,ela o beija,e logo se põe por cima dele,ela faz o mesmo trajeto que ele fez com ela,ela faz com ele,que era descer da boca para o pescoço,ela também o deixa com um chupão como marca,desce para o peito e para a barriga onde ela só passa a língua,e desce de vez para o membro do homem que ama,apesar de ainda não ter certeza de seus sentimentos por ele.Ela chegando ao membro,ele primeiramente deposita um beijo demorado,e em segudida vários outros beijos rápidos,e começa a dar uns chupões e a lember,enquanto ela chupava o masturbava,o deixando ao nível máximo do prazer,aquilo estava sendo demais para eles.

Estevão depois de chegar ao topo do prazer,se põe por cima de Maria.Ele a olha no olhos,aquilo os envolveu de certa forma apaixonada,Maria o beija,aquele beijo foi calmo e decisivo para Maria,realmente estava decidida a se entregar ao seu marido,que nem ao menos se recordava.

Estevão:Esta preparada?

Maria:Para isso nasci,preparada(sorri,nervosa).

Estevão se posiciona em uma posição,para poder penetra-la de vez sem mais torturas para eles naquel dia.Ele a penetra Maria solta um gemido alto,que se tivesse alguém na casa teria ouvido,Estevão começa em ritmo leve mais ela queria fazer um escândalo mesmo,e quando Estevão começa a aumentar o ritmo ela vai as nuvens,era prazer demais para uma só mulher.

Estevão:Diz que me ama(ordena).

Maria:Aah nãooo(entre um gemido).

Estevão:(vai com mais força)Diz!

Maria:Nãooooo aah...(gemia feito louca).

Estevão:Diga(A morde nos lábios),anda Maria,minha Maria(Dá uma estocada,a última que faltava para Maria chegar ao climax).

Maria:Eu te amo(selinho).

Nestas palavas de Maria,Estevão despeja suas sementes dentro dela,totalizando os dois estavam satisfeitos e realizados,não esquecendo de cansados.Estevão continuava por cima dela,ainda estavam ligados intimamente.Estevão num movimento põe Maria por cima.

Estevão:Você estava e ainda esta divina,eu não tenho palavas para o que sinto.

Maria:Eu sei,realizado?

Estevão:Estou muito mais que isso Maria,eu tive a chance de poder viver com a mulher de minha vida.Maria me prometa que viverá para sempre comigo?

Maria:Não vamos pensar nisso,nem falar certo,ainda esta cedo para nos preocuparmos.

Estevão:É uma preocupação esta comigo,Maria você não quer nada comigo não é?

Maria:Estevão,só não quero falar disto agora.

Estevão:Nessa etapa da sua vida mudou muito,parece que agoa sou um problema que você tenta evitar.

Maria:Você esta parecendo a mulher,e daquelas chatas que não calam mais a boca(ri).

Estevão:E que gostam de discutir a relação(sorri),já você,parece o homem,que tem a outra e para você a outra sou eu,mais não é assim,e você sabe perfeitamente.

Maria:Estevão agora sei o que me irritava em você,isso de não calar a boca.

Estevão ia responder,mais percebe que em vez de Maria estar deitada em cima dele,ela estava sentada,que acabava de
começar a se movimentar em cima dele,ou melhor se dizendo estava cavalgando em cima dele,dando prazer a ambos,Maria não estava fazendo movimentos como uma louca,desesperada por sexo,ela fazia os movimentos como uma mulher apaixonada,que era o que ela é.Estevão sorria vendo as expressões que Maria fazia de prazer,mais com o tempo e movimentos Maria indo mais rápido,os dois viam caras de supremos de prazer,os dois alcançando o climax,Maria fica ainda sentada em cima de Estevão.

Maria:Maria foi bom?

Estevão:Tem bis?(sorriso ambicioso).

Maria:No banho,que tal?

Estevão:Acho uma excelente idéia.

Maria sai de cima de Estevão,e se põe de pé ao lado da cama,enrolado ao lençol,Estevão ao levantar puxa o lençol que tampava sua visão do corpo de sua amada,retirando Maria fica sem graça.

Maria:Estevão!

Estevão:Eu prefiro você assim nua,assim como deus te enviou a este mundo(sorri malicioso)vamos?

Maria não diz nada a ele,então ele simplesmente a pega no colo indo em direção ao banheiro.Lá eles põe a banheira encher,enquanto isso eles ficavam se beijando,porque se tentassem conversa iria haver discussões entre eles,naquele dia estavam entre tapas e beijos,talvez isso os deixa com mais desejo.A banheira já cheia,eles tomam o banho deles e repetem a dose,fazendo a amor novamente naquela banheira,que era pequena para tanto amor e que nunca conseguiria apagar o fogo deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.