Mistérios de West Riddle. - Interativa - escrita por Koujaku


Capítulo 2
2 - Que comecem as aulas!


Notas iniciais do capítulo

Olá~~ Bom, este capítulo está curto e só mostra o meu personagem... Eu estou meio sem inspiração, mas se fosse esperar provavelmente só postaria de novo daqui 827348347 anos, então é melhor um pedaço de algo do que nada :c

No próximo capítulo irei apresentar os personagens~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511650/chapter/2

O dia começara nublado, mas com o passar das horas um belo sol surgiu, afastando as nuvens e exibindo o tão belo azul do céu. Aos poucos os alunos começaram a chegar, e realmente, eram muitos. Todos estavam se dirigindo para o ginásio, lugar onde a diretora daria um tipo de palestra sobre as regras da escola e coisas do gênero. Em questão de algumas horas o lugar já estava cheio, com jovens em todos os cantos.

Quando o enorme relógio que ficava no fundo do suposto palco montado no ginásio marcou dez horas, a diretora se posicionou em frente a um microfone. Ela era uma mulher já de idade, de cabelos grisalhos e algumas rugas, porém algo nela passava um ar acolhedor. Seu sorriso era simpático, e seu modo de vestir simples afirmava que ela não era só mais uma diretora velha e nojenta. Como era fim de verão, ela usava uma camisa branca de tecido fino, calças escuras em um tecido semelhante ao da camisa e sandálias pretas. Abrindo mais um sorriso simpático, ela iniciou sua fala:

— Bom dia à todos e sejam muito bem vindos! — falou com calma, ignorando os que ainda conversavam — Se não for pedir muito, gostaria que fizessem silêncio... Se ficarem bem quietinhos durante esta nossa reunião, inicio as aulas daqui três dias, se continuarem a conversa, inicio as aulas hoje mesmo!

Em um segundo todos se calaram e se ajeitaram em suas cadeiras, olhando atentamente para a diretora sorridente.

— Muito bem! O livro de regras já foi entregue a vocês, peço que o leiam com atenção e que sigam todas as regras, não necessariamente a risca, apenas comportem-se! Sobre os uniformes, eu sei que irrita, mas é uma velha tradição que não pode ser quebrada, então permito que o customizem da maneira desejada! — ela fez uma pausa, observando alguns alunos da primeira fileira de cadeiras — Sobre os quartos... A escola é dividida em oito dormitórios, quatro femininos e quatro masculinos. Os masculinos ficam do lado esquerdo e os femininos do direito, perto da floresta! Todos são como grandes casas, há quartos, banheiros, sala e cozinha... Viverão normalmente, os quartos não tem dono, então poderão escolher qualquer um... Creio que eu não tenha mais nada a dizer, então, novamente, sejam bem vindos! Daqui três dias as aulas se iniciam, usem este tempo livre para se conhecerem, e ah, a internet é liberada para todos, só peço que não a usem mais do que o devido! Podem ir!

Dito isso, calmamente — nem tanto — os alunos foram deixando o ginásio. As meninas iam para a direita e os meninos para a direita, a fim de largarem suas coisas e escolherem seus quartos.

~ ♥ ~

Um dos primeiros a sair do ginásio, tanto por ser rápido quanto por estar ao lado da porta desde que chegara, foi Aidan Collins, um garoto de dezessete anos que fora obrigado a estudar em West Riddle pelo fato de seu avô ter sido aluno da mesma no passado. Ainda que estivesse ali contra sua vontade, não parecia triste ou irritado, estava mais para "dane-se". Aidan não era um garoto alto, mas também não era baixo, tinha uma estatura mediana e proporcional a seu corpo, que não era nem magro nem gordo, era definido na medida do possível. Sua pele era clara, pálida, e seus olhos tinham um tom de verde mais escuro que combinava perfeitamente com seus cabelos castanhos, lisos e bagunçados. Como todos os outros alunos, ele usava o uniforme, porém estava apenas com a camisa branca, suas calças eram negras e rasgadas e em seus pés estavam coturnos pesados e cheios de fivelas. Estava com calor, porém não admitiria, nem para si mesmo.

Ao chegar aos dormitórios, ou casas, optou pela terceira, era igual a todas as outras, mas havia uma árvore enorme ao lado. Gostava de árvores, de subir nelas e ficar vadiando, isso desde que era criança. Sendo assim rumou para dentro da casa, não parecia ter alguém dentro dela, então se deu a liberdade de subir as escadas e escolher o quarto que tinha a janela ao lado da árvore. Era um quarto grande, com um banheiro, três beliches e um armário que ocupava uma parede inteira.

Aidan escolheu a cama do canto, a de baixo, já que se mexia muito durante o sono. Jogou sua mochila de qualquer jeito sobre a mesma e deixou a mala no chão. Até sairia do quarto para ver as pessoas, mas estava curioso para saber quem seriam seus colegas de quarto, então sentou na janela e ficou esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta é a diretora - http://www.lilianriskalla.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/10/curto-5.jpg

E este é o Aidan - https://24.media.tumblr.com/5d5089324eb993a0a72ed67a3917046f/tumblr_n6z20xkqBf1r4xlppo5_r1_250.gif

É provável que eu poste um capítulo por semana, ou no sábado ou no domingo... Essa semana não pois estou postando hoje, então só sábado ou domingo que vem :D Kissus~