Mistérios de West Riddle. - Interativa - escrita por Koujaku


Capítulo 1
1 - Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

OE OE OE~~

Well... Vamos todos fingir que esse prólogo minusculo faz algum sentido :v

Espero que gostem, e que mandem fichas, e que comentem... E que leiam /parei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511650/chapter/1

Desde que a escola foi fundada uma série de rumores foram espalhados. Diziam que W.R. fora construída em cima de um cemitério, e que na floresta que havia atrás dos prédios da ala feminina ocorreram diversos assassinatos.

Eram histórias tenebrosas, a maioria inventada por alguns alunos mais velhos com intenções de assustar os novatos. Porém, dizia a velha diretora, que nem tudo era inventado. A mulher dizia que havia sim algo lá, mas que cabia aos alunos descobrirem. No fim ela morreu, e nenhuma outra diretora ou diretor havia dito mais nada sobre as histórias.

Por um tempo, um períodode aproximadamente dois anos, a escola foi fechada para reformas, o que deixou muita gente— pais de alunos— tristes, afinal o ensino era ótimo— e a distância da cidade era enorme.

Mas por fim, após as longas reformas as vagas para a escola finalmente foram abertas. Um novo ano, novos alunos, um novo diretor, novos mistérios... E talvez— é claro— muitas confusões.

Sejam bem vindos à WestRiddle!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o uniforme da escola: http://4.bp.blogspot.com/-NRrvLuDiK5E/UaNZE5bTOaI/AAAAAAAAAas/07Om40aJVds/s1600/uniformes+japoneses1.png (os personagens podem usar como quiserem :v)

Ficha:

~mandem fichas completinhas meus adoráveis pães de queijo~


Nome:

Idade (13 a 17):

Sexo:

Nacionalidade:

Opção sexual:

Signo:

Aparência -descrição e imagem- (imagem de humanos, nem anime e nem cosplay):

Modo de vestir (como usa/customiza o uniforme):

Personalidade (bem detalhada):

Gosta:

Não gosta:

Manias?

Habilidades gerais:

Par?
( ) Sim ( ) Não
Se sim, que tipo de pessoa gostaria que fosse? E como agiria em relação a ela/ele?

Deseja cenas de quentes envolvendo seu personagem?

Está ciente de que se ficar mais de três capítulos sem comentar eu transfiro seu personagem para um Internato na Suiça?

História (apenas um resumo):